LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 68
  1. #31
    Membro Senior Daoma's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    394
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    O moto Edge é mais caro q o s20, s20 é superior em tudo sendo mais barato...
    Contra fatos não há "argumentos"
    Nada a ver..... A comparação é absurda, mas o edge está caro.


    O Exynos 990 foi criado pra brigar com o SD865 logo é um absurdo essa comparação

  2. #32
    Membro Senior Daoma's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    394
    Quote Originally Posted by TiagAugusto View Post
    E conte fatos precisa de fazer um comparativo tão sensacionalista como esses puxando sardinha para a Samsung, pois em nenhum momento eu vi eles falarem da duração de bateria do s20 com 120 rtz, ou o fato do som da Samsung ser melhor que o da Motorola pois os seus graves ligeiramente melhor, ou o fato de da Motorola não ter 120 rtz, ou o fato dele não ter snapdragon 865 em vez desse pífio 765, ou o fato dele ter Full HD e não 2k, melhor dizendo que o da Samsung foi lançado em março e o da Motorola foi lançado em agosto, pare de ser idiota, o TudoCelular falaria bem da xiomi com o mi 10 lite que está basicamente o mesmo preço mas não fala bem da Motorola em a hipocrisia
    Mano, se tu falar a verdade sobre a Samsung aqui o dono do TC vai te banir

  3. #33
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by Daoma View Post
    Nada a ver..... A comparação é absurda, mas o edge está caro.


    O Exynos 990 foi criado pra brigar com o SD865 logo é um absurdo essa comparação
    A comparação não e absurda se os celulares tem preços parecidos (no caso) ou especificações próximas

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,180
    Quote Originally Posted by TiagAugusto View Post
    E conte fatos precisa de fazer um comparativo tão sensacionalista como esses puxando sardinha para a Samsung, pois em nenhum momento eu vi eles falarem da duração de bateria do s20 com 120 rtz, ou o fato do som da Samsung ser melhor que o da Motorola pois os seus graves ligeiramente melhor, ou o fato de da Motorola não ter 120 rtz, ou o fato dele não ter snapdragon 865 em vez desse pífio 765, ou o fato dele ter Full HD e não 2k, melhor dizendo que o da Samsung foi lançado em março e o da Motorola foi lançado em agosto, pare de ser idiota, o TudoCelular falaria bem da xiomi com o mi 10 lite que está basicamente o mesmo preço mas não fala bem da Motorola em a hipocrisia
    vamos lá,nao faz o menor sentido levar em conta a bateria em 120htz pq o motorola NAO TEM,e o teste tb foi feito com o motorola a 60htz e perdeu em duração tb...o som,apesar de ser pessoal, a samsung leva uma ligeira vantagem pelo fone superior,os 90htz sao sim um ponto negativo,ainda mais pra um telefone que foi lançado tão caro...resolução conta mas nao é essencial em uma tela,e samsung sempre teve as melhores telas do mercado e essa nao é diferente, quanto ao tempo de lançamento,o problema nem é esse,o problema é que o preço inicial do edge ja foi sem noção, ele precisa,comparativamente,baixar bem mais que o s20 pra chegar no preço correto...

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    292
    %uD83E%uDD14
    Bom, a comparação faz sentido, pois os 2 aparelhos estão na mesma faixa de preço (atualmente). Apesar de cada um ter um nicho específico e diferente. O Edge é um intermediário premium, com foco na nova tecnologia de conexão, o 5G. Já o Galaxy S20 só possui acesso ao LTE Advanced (4,5G ou 4G+ ou 4G MAX), mas é um top de linha. É outra categoria, outro nível. Como ainda não está implantada a conexão 5G no Brasil, só de maneira experimental, o grande diferencial do Edge não faz tanta diferença assim e o preço dele acaba não sendo justificado, apesar de ter esse diferencial. Caso já estivéssemos com o 5G funcionando perfeitamente no país, poderia ser vantajoso o aparelho da Motorola / Lenovo.

    Então, apesar de serem aparelhos distintos, com hardware diferentes e foco também,

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by Felipao-CE View Post
    %uD83E%uDD14
    Bom, a comparação faz sentido, pois os 2 aparelhos estão na mesma faixa de preço (atualmente). Apesar de cada um ter um nicho específico e diferente. O Edge é um intermediário premium, com foco na nova tecnologia de conexão, o 5G. Já o Galaxy S20 só possui acesso ao LTE Advanced (4,5G ou 4G+ ou 4G MAX), mas é um top de linha. É outra categoria, outro nível. Como ainda não está implantada a conexão 5G no Brasil, só de maneira experimental, o grande diferencial do Edge não faz tanta diferença assim e o preço dele acaba não sendo justificado, apesar de ter esse diferencial. Caso já estivéssemos com o 5G funcionando perfeitamente no país, poderia ser vantajoso o aparelho da Motorola / Lenovo.

    Então, apesar de serem aparelhos distintos, com hardware diferentes e foco também,
    (...) os 2 aparelhos estão disputando a atenção e o dinheiro dos consumidores, pois estão na mesma faixa de preço.

  7. #37
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Daoma View Post
    Teste nada a ver, um top Range contra um mude Range, mas o egde está caro, porém o Galaxy S20 realmente consegue ser melhor por causa do seu conjunto de hardware, fora sendo exynos 990 mas consegue vencer o cansado Sd765G claro, comparação absurda, Cortex a76 do snapdragon 765 vs Cortex a77 do Exynos, apesar de ser um processador mal visto
    A questão mais é o preço.

  8. #38
    Membro Senior AlvesMarcel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    506
    Não é porque saí a 5G que a 4G tornar-se inútil, se comprar um smartphone 4G hj, mesmo que saia a 5G ano que vem vc não vai querer trocar, pois até hj a 4G tem me servido muito bem, sei que a 5G vai ser melhor, mas melhor não quer dizer que seja necessária, o marketing vai ser enorme, vão fazer parecer que 4G não presta... Não caiam nessa, ainda mais com os pacotes de dados das operadoras, não vai adiantar nada ter 5G, com 4G já acaba rapidinho... Só pense em mudar pro 5G quando vc perceber que realmente sente falta de uma conexão melhor.

  9. #39
    Samsung me patrocine
    E por favor eu tenho
    o 15 a os sou s
    Da Bahia mais n tenho condicoes

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    3
    Eu tenho os dois modelos em uso diário. O Ultra 512 e o Edge+ 256. A excessão da câmera, não concordo com as colocações da comparação. Achei a matéria descabida e muito tendenciosa. Mais parece marketing da marca coreana.

  11. #41
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Na one ui 2.5 o exynos ta uma uva%uD83D%uDE0F
    Verdade.... Dizem que está igual ao 865 em consumo de bateria.... Desempenho e throttling também estão semelhantes.... Talvez a ui2.5 traga mudanças mais profundas a nível de firmware.

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by Igrub View Post
    Eu tenho os dois modelos em uso diário. O Ultra 512 e o Edge+ 256. A excessão da câmera, não concordo com as colocações da comparação. Achei a matéria descabida e muito tendenciosa. Mais parece marketing da marca coreana.
    O choro é livre. É se vc fala assim, vc não usa nem 50% dos recursos do Samsung. Logo um celular básico com boas câmeras serveria pra vc

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by Marcos_Venicius View Post
    Samsung me patrocine
    E por favor eu tenho
    o 15 a os sou s
    Da Bahia mais n tenho condicoes
    Ôoo Pátria educadora, aprenda a se comunicar antes de dar sua opinião...

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    154
    Kkkk que surra de pau mole hein... E ainda tem troxa que compra Moto lixo, achando que é a mesma da época do Motorola de 10 anos atrás.... Kkk coitados

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    154
    É como colocar um Corola e um Saveiro para disputarem. Estão na mesma faixa de preço mas porque uma empresa está louca. Não dá pra comparar...

  16. #46
    Quote Originally Posted by Igrub View Post
    Eu tenho os dois modelos em uso diário. O Ultra 512 e o Edge+ 256. A excessão da câmera, não concordo com as colocações da comparação. Achei a matéria descabida e muito tendenciosa. Mais parece marketing da marca coreana.
    Cara não se vc percebeu mais esse é o comparativo do edge vs s20 não o plus contra o ultra, um prefiro Samsung mais se vc prefere a motorola a escolha é sua.

  17. #47
    Membro Senior PedroHenrique5836's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Goiás
    Posts
    360
    Quote Originally Posted by Marcos_Venicius View Post
    Samsung me patrocine
    E por favor eu tenho
    o 15 a os sou s
    Da Bahia mais n tenho condicoes
    a samsung: tô ocupada olha lá a sua mãe te chamando

  18. #48
    Membro Senior PedroHenrique5836's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Goiás
    Posts
    360
    gol da alemanha

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    Eu não fiquei surpreso. Depois que a Lenovo comprou a Motorola, a empresa ficou uma merda.
    Qual a vantagem nos dia de hoje, de lançar um produto caro, com 1 sim card? Por 6 mil????
    Comeram merda. Sem falar nessa tela cascata com gorila glass inferior.
    Por essas e outras que meu s20+ manda lembranças.
    Motorola não dá mais.

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    688
    Tc da pra deixar a tela do s20 em 96hz com um app. Seria interessante refazer o teste com a tela assim. Normal o choro do moto lixin

  21. #51
    Membro Senior GabrielDBrass's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    336
    Admito que hypei o Moto Edge, mas depois dessa matéria... Continua sendo um bom cell mas na faixa de preço errada.

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    171
    Fusca x Del rey este deveria ser nome kkk

    Minha ferrari red (Iphone 11 Pro Max - 512 GB) manda um abraço

  23. #53
    Muito caro para um desempenho muito inferior, com o valor que está, você compra o Iphone SE com o desempenho bem melhor.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    310
    Se o Edge teve maior tempo de tela, isso não daria o ponto pra ele? Pois o tempo de tela importa bem mais

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    425
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKK
    Nunca vi aqui um comparativo onde um celular não pontuou.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by TecnoD View Post
    O choro é livre. É se vc fala assim, vc não usa nem 50% dos recursos do Samsung. Logo um celular básico com boas câmeras serveria pra vc
    Vc tem razão. E m deixou ainda mais feliz saber q tem alguém q usa pelo menos 50 % de um Samsung ULTRA 512. PARABÉNS!!!

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Lucas_felipe68 View Post
    Cara não se vc percebeu mais esse é o comparativo do edge vs s20 não o plus contra o ultra, um prefiro Samsung mais se vc prefere a motorola a escolha é sua.
    Percebi sim. Apenas tracei um paralelo entre modelos equivalentes e referenciais aos da comparação. Preferência, creio não ser a discussão q propus, mas sim a descabida, a meu ver claro, comparação nos termos em que o analista propôs. M pareceu uma análise rasteira com um viés simplista e muito tendencioso. Afirmo isso por ter experiência com modelos equivalentes aos comparados.

  28. #58
    Membro Senior Daoma's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    394
    Pesquisa paga

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    3

    Descontente com a experiência do cliente.

    Nunca comprei celulares do top de linha, sempre tive intermediários da motorola e nunca visitei uma assistência técninca.Resolvi comprar o s20 por conta do tamanho e das especificações.Com
    uma semana e alguns dias de uso, o app da câmera trava, não responde e o
    celular superaquece até eu reiniciar. Somente com o app da samsung,
    testei com o da Adobe e um aberto da playstore e funcionou normalO
    atendimento online pediu o hard reset, não adiantou. Na assistência
    técnica autorizada, a atendente insistiu que o celular tinha marcas
    laterais que não existiam pois não uso o celular sem a capa. Removeram
    tanto a película de trás (fibra de carbono, comprei à parte) quanto a da
    frente (vidro, essa veio de fábrica) e me informaram que nenhuma das
    duas (nem a de fábrica) será reposta.Além disso, são necessárias 3 ordens de serviço para troca do aparelho.Mesmo
    que o celular volte normal, essas restrições e remoção de acessórios de
    fábrica sem reposição me decepcionaram muito em relação à marca. Não
    acho que qualquer cliente deveria ter essas frustrações, pior ainda é
    ser com o top de linha.

    Complemento aqui com o desfecho depois.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    3
    Removido - Duplicado
    Last edited by mferraciolli; 09-11-2020 at 07:05 AM. Reason: duplicado