LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 68
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    Edge vs Galaxy S20: intermediário premium Motorola desafia top de linha Samsung | Comparativo

    Motorola Edge melhor que Galaxy S20? Nosso comparativo mostra qual é superior em câmera, bateria, desempenho e jogos. Quem vencerá essa disputa.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Pedro_Campos's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    287
    A surra kkkkkk

  3. #3
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,272
    Objetivo do site é fazer o Edge passar vergonha a qlqer custo? kkkk

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    34
    Mais que droga de comparativo é esse? O que ser fanboy da Samsung tem há ver numa comparação? Se for assim então não reclame de as pessoas falarem que vocês são comprados

  5. #5
    Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    432
    Quero vê com o LG VELVET.

  6. #6
    Junior Member Domingos_R's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    307
    foi mesmo sem noção, esse comparativo, no quesito som só celulares Samsung no volume máximo o som fica orrivel.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    resumo:
    Motorola Edge só vale apena na casa dos 2k

  8. #8
    Membro Senior bife-acebolado's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Localização
    Interior de São Paulo
    Posts
    215
    Enquanto você lia, mais um ponto para o s20
    Last edited by bife-acebolado; 09-04-2020 at 06:47 PM.

  9. #9
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Realmente o S20 e bem melhor.

  10. #10
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,649
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que surra hein...
    Hora hora um snapdragon com bem menos potência, 500mah a mais e numa tela que consome menos energia perdeu em bateria pro exynos com mongoose?!!!!
    Huummm
    Realmente o Exynos 990 está ótimo em bateria...%uD83D%uDE0E%uD83D%uDE0E

  11. #11
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,649
    Quote Originally Posted by LoArajo View Post
    Quero vê com o LG VELVET.
    Perde do mesmo jeito..

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    54
    credo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,831
    uma das versões do Mi 10T deve ser uma melhor escolha que os dois.

  14. #14
    Membro Senior LHMPASSAT's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    508
    Quote Originally Posted by Domingos_R View Post
    foi mesmo sem noção, esse comparativo, no quesito som só celulares Samsung no volume máximo o som fica orrivel.
    Os da Samsung ficam "orrivel" e os da Motorola ficam HORRÍVEIS....

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que surra hein...
    Hora hora um snapdragon com bem menos potência, 500mah a mais e numa tela que consome menos energia perdeu em bateria pro exynos com mongoose?!!!!
    Huummm
    Realmente o Exynos 990 está ótimo em bateria...%uD83D%uDE0E%uD83D%uDE0E
    isso ocorreu pq o 990 se equipara ao 865/865+ e não ao 765g,e a bateria durou menos pelo tamanho da tela,claramente o chip top de linha da samsung seria superior a um intermediario né]-'

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    177
    Não deveria ser um desafio e sim comparativo, mas mesmo assim não tem lógica comparar top com intermediário.

  17. #17
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,059
    O comparativo é sem sentido, mas é lógico o preço do Moto Edge? Foram comparados dois aparelhos de preços parecidos e sistemas base idênticos. Foi um comparativo pra confirmar que esse smartphone não tá com essa bola toda pra custar tão caro.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    142
    Essa linha Edge da Motorola me passa a impressão de ser "experimental". Não consigo ver algo grandioso nela, com exceção do processador (Edge+).

  19. #19
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,649
    Quote Originally Posted by Rikelmme View Post
    isso ocorreu pq o 990 se equipara ao 865/865+ e não ao 765g,e a bateria durou menos pelo tamanho da tela,claramente o chip top de linha da samsung seria superior a um intermediario né]-'
    No quesito bateria?! Que tanto reclamam?
    O exynos é muito mais potente (precisa de mais energia pra funcionar e tem muito mais coisas para administrar)...
    E basicamente tudo no s20 precisa de mais energia; tela, capacidade das câmeras, gpu pela potência e etc...
    E mesmo assim foi mais econômico que o queridinho snapdragon...

  20. #20
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,649
    Na one ui 2.5 o exynos ta uma uva%uD83D%uDE0F

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,180
    Quote Originally Posted by TiagAugusto View Post
    Mais que droga de comparativo é esse? O que ser fanboy da Samsung tem há ver numa comparação? Se for assim então não reclame de as pessoas falarem que vocês são comprados
    Ue,você tem que reclamar da motorola querer colocar preço de flagship em intermediario,não do comparativo...o s20 nao apenas ta no mesmo preço desse intermediario hypado,como em alguns sites ta mais barato,KKKKKKKKK,um topo de linha mais barato que um intermediario...

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    No quesito bateria?! Que tanto reclamam?
    O exynos é muito mais potente (precisa de mais energia pra funcionar e tem muito mais coisas para administrar)...
    E basicamente tudo no s20 precisa de mais energia; tela, capacidade das câmeras, gpu pela potência e etc...
    E mesmo assim foi mais econômico que o queridinho snapdragon...
    Todas as reclamações que li foram quando usaram a tela acima da taxa de 60,aparte dai,o exynos 990,enfatizo que estou me referindo a essa versão,se mostrou incapaz de manter a economia e o resfriamento,na menor taxa de tela,ele sera claramente superior a um snap intermediario
    Faço mais um adendo,a maioria das reclamações vem da versão Plus e Ultra
    Outro adendo,por que raioz to discuntindo com um cara que claramente já carrega o nome da marca no seu perfil

  23. #23
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by Rikelmme View Post
    Todas as reclamações que li foram quando usaram a tela acima da taxa de 60,aparte dai,o exynos 990,enfatizo que estou me referindo a essa versão,se mostrou incapaz de manter a economia e o resfriamento,na menor taxa de tela,ele sera claramente superior a um snap intermediario
    Faço mais um adendo,a maioria das reclamações vem da versão Plus e Ultra
    Outro adendo,por que raioz to discuntindo com um cara que claramente já carrega o nome da marca no seu perfil
    Sr_SaMsUnG '-')

  24. #24
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by Domingos_R View Post
    foi mesmo sem noção, esse comparativo, no quesito som só celulares Samsung no volume máximo o som fica orrivel.
    Quem é o "sem noção" compra um intermediário de 3.5k com uma alternativa top de linha pelo mesmo preço que é muito mais superior?


    "Orrivel" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  25. #25
    Por 3500 já dá pra comprar o s20+ a surra vai ser ainda maior

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    Ue,você tem que reclamar da motorola querer colocar preço de flagship em intermediario,não do comparativo...o s20 nao apenas ta no mesmo preço desse intermediario hypado,como em alguns sites ta mais barato,KKKKKKKKK,um topo de linha mais barato que um intermediario...
    Eu não disse que o intermediário da Motorola não está cara ele está, mas eu estou querendo dizer a análise em si não faz sentido eles muita pedra para fazer esse comparativo, e lembre-se de uma coisa a Samsung lançou seus aparelho antes do dólar alimentar e cada um aparelho tem uma diferença de três meses de lançamento, não me vem que tudo celular acertou no comparativo pois não acertou

  27. #27
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by TiagAugusto View Post
    Eu não disse que o intermediário da Motorola não está cara ele está, mas eu estou querendo dizer a análise em si não faz sentido eles muita pedra para fazer esse comparativo, e lembre-se de uma coisa a Samsung lançou seus aparelho antes do dólar alimentar e cada um aparelho tem uma diferença de três meses de lançamento, não me vem que tudo celular acertou no comparativo pois não acertou
    O moto Edge é mais caro q o s20, s20 é superior em tudo sendo mais barato...
    Contra fatos não há "argumentos"

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    O moto Edge é mais caro q o s20, s20 é superior em tudo sendo mais barato...
    Contra fatos não há "argumentos"
    E conte fatos precisa de fazer um comparativo tão sensacionalista como esses puxando sardinha para a Samsung, pois em nenhum momento eu vi eles falarem da duração de bateria do s20 com 120 rtz, ou o fato do som da Samsung ser melhor que o da Motorola pois os seus graves ligeiramente melhor, ou o fato de da Motorola não ter 120 rtz, ou o fato dele não ter snapdragon 865 em vez desse pífio 765, ou o fato dele ter Full HD e não 2k, melhor dizendo que o da Samsung foi lançado em março e o da Motorola foi lançado em agosto, pare de ser idiota, o TudoCelular falaria bem da xiomi com o mi 10 lite que está basicamente o mesmo preço mas não fala bem da Motorola em a hipocrisia

  29. #29
    Membro Senior Daoma's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    394
    Teste nada a ver, um top Range contra um mude Range, mas o egde está caro, porém o Galaxy S20 realmente consegue ser melhor por causa do seu conjunto de hardware, fora sendo exynos 990 mas consegue vencer o cansado Sd765G claro, comparação absurda, Cortex a76 do snapdragon 765 vs Cortex a77 do Exynos, apesar de ser um processador mal visto

  30. #30
    Membro Senior Daoma's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    394
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Perde do mesmo jeito..
    Vc tem bola de cristal né fan boyio