LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    545
    Qdo cair para 1900 reais ficará mais interessante

  3. #3
    Junior Member Kareta's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Interior de SP
    Posts
    14
    Você compra a Tv e nunca mais recebe atualizações....não caia nesse engodo...Tenho uma TCL e não recomendo para ninguém.

  4. #4
    Junior Member Meumoto's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Kareta View Post
    Você compra a Tv e nunca mais recebe atualizações....não caia nesse engodo...Tenho uma TCL e não recomendo para ninguém.
    De onde vc tirou essa afirmação? Tenho uma smart tv TCL de 32 pol. há quase um ano e já recebeu o Android 9 e ainda já teve duas atualizações. Sem contar as atualizações de apps instalados nela. Pretendo comprar ano que vem uma de 55 pol.

  5. #5
    Junior Member Kareta's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Interior de SP
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Meumoto View Post
    De onde vc tirou essa afirmação? Tenho uma smart tv TCL de 32 pol. há quase um ano e já recebeu o Android 9 e ainda já teve duas atualizações. Sem contar as atualizações de apps instalados nela. Pretendo comprar ano que vem uma de 55 pol.
    .
    Amigo a minha é uma 55" 4k modelo C2US com Sound Bar integrado da Harman/Kardon não uma HD como seu modelo....ainda está no android 8 atualização de segurança de Abril de 2018, essa afirmação esta dada por mim que tenho o produto e se quiser saber mais sobre esse e outros modelos da marca siga o HT Fórum e alguns fóruns gringos e pesquise mais dai verá os comentários da marca e modelo. Nem Prime Video tem na loja para baixar neste modelo... se quiser tenho de baixar no Aptoide (loja não oficial android).......então corre bino.....
    Last edited by Kareta; 09-04-2020 at 10:53 PM.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by Kareta View Post
    .
    Amigo a minha é uma 55" 4k modelo C2US com Sound Bar integrado da Harman/Kardon não uma HD como seu modelo....ainda está no android 8 atualização de segurança de Abril de 2018, essa afirmação esta dada por mim que tenho o produto e se quiser saber mais sobre esse e outros modelos da marca siga o HT Fórum e alguns fóruns gringos e pesquise mais dai verá os comentários da marca e modelo. Nem Prime Video tem na loja para baixar neste modelo... se quiser tenho de baixar no Aptoide (loja não oficial android).......então corre bino.....
    O HT fórum morreu amigo...

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by Kareta View Post
    .
    Amigo a minha é uma 55" 4k modelo C2US com Sound Bar integrado da Harman/Kardon não uma HD como seu modelo....ainda está no android 8 atualização de segurança de Abril de 2018, essa afirmação esta dada por mim que tenho o produto e se quiser saber mais sobre esse e outros modelos da marca siga o HT Fórum e alguns fóruns gringos e pesquise mais dai verá os comentários da marca e modelo. Nem Prime Video tem na loja para baixar neste modelo... se quiser tenho de baixar no Aptoide (loja não oficial android).......então corre bino.....
    Vc tem que baixar a atualização no site da TCL, já que a atualização via OTA não chegou pra você. Mas a Semp/TCL sempre atualiza sim as TVs.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    435
    Quote Originally Posted by Kareta View Post
    .
    Amigo a minha é uma 55" 4k modelo C2US com Sound Bar integrado da Harman/Kardon não uma HD como seu modelo....ainda está no android 8 atualização de segurança de Abril de 2018, essa afirmação esta dada por mim que tenho o produto e se quiser saber mais sobre esse e outros modelos da marca siga o HT Fórum e alguns fóruns gringos e pesquise mais dai verá os comentários da marca e modelo. Nem Prime Video tem na loja para baixar neste modelo... se quiser tenho de baixar no Aptoide (loja não oficial android).......então corre bino.....
    fala merda não, TCL C2US começou no Android 6 e recebeu o Android 7 e 8.

  9. #9
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    Quote Originally Posted by JrMalafaia View Post
    Qdo cair para 1900 reais ficará mais interessante
    Só na Black Friday, talvez

  10. #10
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    top interessante

  11. #11
    Membro Senior MateuRibeiro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,091
    Quote Originally Posted by FranklinAnderson View Post
    Só na Black Friday, talvez
    Tbm

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2
    Exato comprei uma tv p8m 50", só testei por dois dias e:
    Placa de rede wi-fi péssima, aplicativos não funcionam corretamente sendo que o principal app que toda propaganda de venda foi feita sobre ele o Globo play simplesmente não funciona, vazamentos bizzaros de luz nos cantos da tela tem que fazer limpeza a todo instante na memória se não fica travando, sem contar com o controle que só funciona próximo e direcionado e tv más para uma tv com 500 a menos que uma de 1° linha da pra usar até você arrumar dinheiro para comprar uma Samsung e falar para si mesmo agora sim %uD83D%uDE38

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    882
    Escelente TV e com preço razoável.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    882
    Quote Originally Posted by Tartaro View Post
    Escelente TV e com preço razoável.
    Digo, EXCELENTE.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Tartaro View Post
    Escelente TV e com preço razoável.
    Cada um faz do seu dinheiro o que bem entende o que bom para vc pode ser que não me agrade e ao contrário, somente falei da minha esperiencia que tive não quero crédito nem seguidores é a minha opinião.