LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 51 de 51
  1. #31
    Membro Senior Bruno_CGarcia's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    444
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Né? Leitores do TC reclamam de tudo e quase nunca compram nada pq ou tá caro ou tá precário kkkkk
    Bem isso kkkk

  2. #32
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by Evertton_Alves View Post
    Eu comprei o k51s me arrependi total. Fui na loja e troquei pelo LG G8s uma diferença incrível.
    Kkkkkkkkkkk
    Ta de sacanagem, eu não vi isso %uD83D%uDE02

  3. #33
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by DaniloGBR View Post
    Eu uso o k40s,vontade de trocar também,como falei aí no comentário a gpu do meu e do seu celular antigo é a powerVR 8320.Essa disgraça é bugada demasiado,na minha sincera opinião a mediatek fez um conjunto de CPU e GPU completamente cagado e a LG ainda tem a cara de pau de aceitar esse chipset e vendê-lo como se fosse de altíssima potência......simplesmente revoltado ;---;
    Onde foi dito que era altissima potencia?

  4. #34
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by Guthen View Post
    A LG está melhorando depois de lançar algumas bombas entre 2016 e 2017, o que fez a divisão mobile do grupo entrar em crise. Mas a política de atualização ainda é muito ruim, além do fato de a LG não ter um histórico bom de abrir os códigos para desbloquear o bootloader. LG é quase uma prisão.
    Pelo menos não deixa o aparelho bugado depois.

  5. #35
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by Alexgomesz View Post
    Modo escuro no google assistente
    Incrivel %uD83D%uDE02

  6. #36
    espero q mudem o processador dessa vez pq senao a lg estara fadada ao fracasso c essa linha aq no brasil!e o visual ficou muito bom

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    273
    Helio p22

  8. #38
    O meu atual celular é um Galaxy J5 Metal(2016) mas vou trocar pelo LG K41S(fiz a compra só falta entregar). E a LG deve evoluir bastante com esse novo formato das câmeras traseiras. Só quero ver como vai ficar o design do K42.

  9. #39
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    Quote Originally Posted by Evertton_Alves View Post
    Eu comprei o k51s me arrependi total. Fui na loja e troquei pelo LG G8s uma diferença incrível.
    Ué queria o quê? Mesma coisa de eu comprar um Fiat Uno Mille, me arrepender e trocar por um Honda Civic 2020... Não fez nenhum sentido essa sua comparação kkkkkk
    Tem que comparar sua experiência no K51s com outros intermediários de entrada e não com flagships

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Até a LG cedeu a esse módulo de câmera feio!

  11. #41
    Povo Brasileiro raciocine.... A LG não manda os verdadeiros tops dela para o Brasil

  12. #42
    Junior Member Dinizlove's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Gente boa noite. Ne por nada nao. Se voce tem condicao de comprar um celular Top, nao menospreze o Celular de construcao intermediaria. Eu tenho o k41s e estou muito satisfeito. Sai do moto g7 pra o LG e to adorando. Isso de ficar falando mal de marca e aparelho especifico é muito Feio. Pensem que existem pessoas que trabalham duro e com muito esforco compram o celular dessa categoria. Essa nova linha de LG K Series e muito boa, Parabens a LG. Melhor que muito samsung top ai. Vlw

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by Dinizlove View Post
    Gente boa noite. Ne por nada nao. Se voce tem condicao de comprar um celular Top, nao menospreze o Celular de construcao intermediaria. Eu tenho o k41s e estou muito satisfeito. Sai do moto g7 pra o LG e to adorando. Isso de ficar falando mal de marca e aparelho especifico é muito Feio. Pensem que existem pessoas que trabalham duro e com muito esforco compram o celular dessa categoria. Essa nova linha de LG K Series e muito boa, Parabens a LG. Melhor que muito samsung top ai. Vlw
    Concordo com você, companheiro Dinizlove. Você disse uma grande verdade! Sempre pensei como você. Afinal, todas as pessoas gostariam de ter um aparelho top top de linha, isso é óbvio. Infelizmente, a maioria não tem condições financeiras de concretizar esse sonho. Então, acabam comprando aparelhos de acordo com suas necessidades e/ou capacidade financeira disponível, no momento da aquisição.

  14. #44
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Será que em mais 5 anos não veremos mais essas bordas nos basicos?

  15. #45
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Elas se copiam, né? Uma vive copiando a outra... %uD83C%uDF1APara de ser noob
    A LG sempre copiou a Samsung.
    E nunca adiantou muito.

  16. #46
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    Faltava a LG adotar a abordagem do Velvet pra toda a linha e começar a se desvencilhar dos chipsets antigos e meter um Helio G na própria linha, mas...
    O duro é que ela precisa se livrar do grande estoque de Helio P22 e Snapdragon 845, que ela ainda não conseguiu desovar.

  17. #47
    Infelizmente ela tirou o módulo de câmera mais bonito dos smartphones de entrada..

  18. #48
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,969
    Indo pelo raciocínio recente da LG, possívelmente o SoC pode ser o P35, e claro novamente, seguindo a lógica dos últimos modelos...

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by Dinizlove View Post
    Gente boa noite. Ne por nada nao. Se voce tem condicao de comprar um celular Top, nao menospreze o Celular de construcao intermediaria. Eu tenho o k41s e estou muito satisfeito. Sai do moto g7 pra o LG e to adorando. Isso de ficar falando mal de marca e aparelho especifico é muito Feio. Pensem que existem pessoas que trabalham duro e com muito esforco compram o celular dessa categoria. Essa nova linha de LG K Series e muito boa, Parabens a LG. Melhor que muito samsung top ai. Vlw
    Amigão eu também critico a LG pelo preço alto que cobram em seus aparelhos, não que eles sejam ruins, mas não vale o que é cobrado. Pelo mesmo preço que você comprou o K41s, dava pra comprar um celular melhor, com configurações bem superiores, ou seja, dá pra usar por mais anos. Uma das coisas que acho rídiculo da LG é usar processadores bem ultrapassados, ex. o HELIO P22. Vá por mim, antes eu comprava LG, mas de uns anos pra cá não compensa mais, quando for comprar seu próximo celular, pesquise as configurações, tipo...processador (prefira processadoes qualcomm snapdragon), memória ram, memória interna, usb tipo C.

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Localização
    não te interessa, fudida do caralho
    Posts
    250
    Horrivel como sempre.

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Quote Originally Posted by AdrianodeLira View Post
    Amigão eu também critico a LG pelo preço alto que cobram em seus aparelhos, não que eles sejam ruins, mas não vale o que é cobrado. Pelo mesmo preço que você comprou o K41s, dava pra comprar um celular melhor, com configurações bem superiores, ou seja, dá pra usar por mais anos. Uma das coisas que acho rídiculo da LG é usar processadores bem ultrapassados, ex. o HELIO P22. Vá por mim, antes eu comprava LG, mas de uns anos pra cá não compensa mais, quando for comprar seu próximo celular, pesquise as configurações, tipo...processador (prefira processadoes qualcomm snapdragon), memória ram, memória interna, usb tipo C.
    Engano seu, a LG é a unica que depois do lançamento os preços caem muito. E esse papo de processador somente Snapdragon é coisa do passado, os MediaTek estao dando um show em performance/baixo consumo da bateria alem de serem mais baratos o que influencia no preço do aparelho