LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 51
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,735

    LG K52 aparece em imagens vazadas mostrando cores e novo design das câmeras

    O LG K52 deve passar por uma repaginação visual, com novo módulo de câmeras traseiras e nova posição do sensor frontal, além de bordas coloridas e mais

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Daoma's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    394
    A LG precisa se reinventar na fabricação de aparelhos no Brasil, fazem lançamento repetindo o mesmo processador em dezenas de smartphones.

    Até é compreensível que ela busca uma faixa de preço acessível do consumidor final, já que a cotação do dólar não ajuda por um chip melhor como o Helio p60 por exemplo

  3. #3
    Membro Senior atilahc's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    238
    Não ficaria surpreso se tivesse um Helio P22

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    93
    A surpresa maior vai ser se a LG lançar esse smartphone com um processador que não seja o Helio P22, se fosse um Snapdragon 665 já acho um progresso.

  5. #5
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,609
    O leitor de digitais aparentemente vai ficar na lateral...

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,246
    A UX agora é uma copia da OneUI, so estava faltando o design copiado da linha A.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,246
    Quote Originally Posted by Daoma View Post
    A LG precisa se reinventar na fabricação de aparelhos no Brasil, fazem lançamento repetindo o mesmo processador em dezenas de smartphones.

    Até é compreensível que ela busca uma faixa de preço acessível do consumidor final, já que a cotação do dólar não ajuda por um chip melhor como o Helio p60 por exemplo
    ela procura baratear a produção. Eu entenderia se ela investisse em suporte junto .

  8. #8
    Membro Senior Ray_Ferreira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    435
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    O leitor de digitais aparentemente vai ficar na lateral...
    No branco de pra perceber kk

  9. #9
    Junior Member Denizard_S's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    4
    Tanto o 41, 51 e 61 já vêm com o P35 e o pessoal fica falando do P22 é para matar né!!!
    São ótimo celulares pelo preço final, se quer processamento melhor vai ter que ir para outra faixa de preço mais alta!

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by Denizard_S View Post
    Tanto o 41, 51 e 61 já vêm com o P35 e o pessoal fica falando do P22 é para matar né!!!
    São ótimo celulares pelo preço final, se quer processamento melhor vai ter que ir para outra faixa de preço mais alta!
    k41 tem p22 sim

  11. #11
    Junior Member Duubritoh's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    100
    Voces falam tao mal da LG mas tenho um K51s e um A71 o K51s ta na versao de patch do android mais atual, mas ai vc fala que nao tem android 10? Quais recursos tão uteis no dia a dia do 10 para o 9?

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    294
    Quote Originally Posted by XperiaLover View Post
    A surpresa maior vai ser se a LG lançar esse smartphone com um processador que não seja o Helio P22, se fosse um Snapdragon 665 já acho um progresso.
    Aí ela coloca um snapdragon e a galera reclamaria do preço kkkk

  13. #13
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,178
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    A UX agora é uma copia da OneUI, so estava faltando o design copiado da linha A.
    Elas se copiam, né? Uma vive copiando a outra... %uD83C%uDF1APara de ser noob

  14. #14
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,178
    Quote Originally Posted by Battlehawk View Post
    Aí ela coloca um snapdragon e a galera reclamaria do preço kkkk
    Né? Leitores do TC reclamam de tudo e quase nunca compram nada pq ou tá caro ou tá precário kkkkk

  15. #15
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by Denizard_S View Post
    Tanto o 41, 51 e 61 já vêm com o P35 e o pessoal fica falando do P22 é para matar né!!!
    São ótimo celulares pelo preço final, se quer processamento melhor vai ter que ir para outra faixa de preço mais alta!
    K41s tem P22, e o K42 vai ter também.

  16. #16
    Membro Senior Alexgomesz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    655
    Quote Originally Posted by Duubritoh View Post
    Voces falam tao mal da LG mas tenho um K51s e um A71 o K51s ta na versao de patch do android mais atual, mas ai vc fala que nao tem android 10? Quais recursos tão uteis no dia a dia do 10 para o 9?
    Modo escuro no google assistente

  17. #17
    Junior Member DaniloGBR's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    3
    Eu só queria que a LG escolhesse outra linha de processadores da
    mediatek pra esses aparelhos.Pois as GPUs da powerVR são teríveis associadas aos processadores helio P22 e P35

  18. #18
    Junior Member Evertton_Alves's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    65
    Eu comprei o k51s me arrependi total. Fui na loja e troquei pelo LG G8s uma diferença incrível.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,049
    Quote Originally Posted by Duubritoh View Post
    Voces falam tao mal da LG mas tenho um K51s e um A71 o K51s ta na versao de patch do android mais atual, mas ai vc fala que nao tem android 10? Quais recursos tão uteis no dia a dia do 10 para o 9?
    A LG está melhorando depois de lançar algumas bombas entre 2016 e 2017, o que fez a divisão mobile do grupo entrar em crise. Mas a política de atualização ainda é muito ruim, além do fato de a LG não ter um histórico bom de abrir os códigos para desbloquear o bootloader. LG é quase uma prisão.

  20. #20
    Junior Member DaniloGBR's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    3
    Eu uso o k40s,vontade de trocar também,como falei aí no comentário a gpu do meu e do seu celular antigo é a powerVR 8320.Essa disgraça é bugada demasiado,na minha sincera opinião a mediatek fez um conjunto de CPU e GPU completamente cagado e a LG ainda tem a cara de pau de aceitar esse chipset e vendê-lo como se fosse de altíssima potência......simplesmente revoltado ;---;

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    294
    Quote Originally Posted by Evertton_Alves View Post
    Eu comprei o k51s me arrependi total. Fui na loja e troquei pelo LG G8s uma diferença incrível.
    É claro, G8 é outra categoria. Quer comparar um celular de mil reais com outro que custa mais que o dobro.

  22. #22
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by Evertton_Alves View Post
    Eu comprei o k51s me arrependi total. Fui na loja e troquei pelo LG G8s uma diferença incrível.
    Essa é a famosa compra aleatória. Tu saiu de um intermediário básico pra um flagship mkkmm

  23. #23
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Faltava a LG adotar a abordagem do Velvet pra toda a linha e começar a se desvencilhar dos chipsets antigos e meter um Helio G na própria linha, mas...

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    561
    Que use, no mínimo, um P65 na nova linha, porque a atual linha foi mais lenta que a concorrência pela primeira vez em anos.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,922
    Quote Originally Posted by Evertton_Alves View Post
    Eu comprei o k51s me arrependi total. Fui na loja e troquei pelo LG G8s uma diferença incrível.
    Também né? Tu saiu de um intermediário de entrada pra um top, queria oq?

  26. #26
    Junior Member Evertton_Alves's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by jeffpinheiro View Post
    Também né? Tu saiu de um intermediário de entrada pra um top, queria oq?
    Comprei rápido pq me acidentei e o meu LG G7 quebrou toda a tela.

  27. #27
    Junior Member Evertton_Alves's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Elas se copiam, né? Uma vive copiando a outra... %uD83C%uDF1APara de ser noob
    Rsrsrs. Nada se inventa. Tudo se copia.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,964
    Quote Originally Posted by DaniloGBR View Post
    Eu uso o k40s,vontade de trocar também,como falei aí no comentário a gpu do meu e do seu celular antigo é a powerVR 8320.Essa disgraça é bugada demasiado,na minha sincera opinião a mediatek fez um conjunto de CPU e GPU completamente cagado e a LG ainda tem a cara de pau de aceitar esse chipset e vendê-lo como se fosse de altíssima potência......simplesmente revoltado ;---;
    Mas ela não vende como se fosse de alta potencia, até porque k40 é linha de entrada.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Né? Leitores do TC reclamam de tudo e quase nunca compram nada pq ou tá caro ou tá precário kkkkk
    %uD83E%uDD2D

  30. #30
    Junior Member DaniloGBR's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    3
    Ops....dsclp,eu confundi aqui,na realidade foi a própria mediatek que disse que essa linha era composta de processadores de alta performance a um baixo custo.