LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 113
  1. #61
    Quote Originally Posted by Daniel_CM View Post
    11 horas de tela numa maçã?!?!? Troca o fornecedor viu, pq vc já tá tendo alucinações
    Não, esse fornecedor é bom! Pq dizer que um Apple faz 11 horas de tela!!! Tem que ser um alucinógeno muito bom.
    A bateria no iPhone 11 é boa, mas dizer que faz 11h e forçar a barra.
    O iPhone 12 vai fazer então 12h de tela?
    Kkkkk

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    35
    Estava com s10 plus, saiu s20
    Chegou essa semana meu s20 ultra
    Pqp

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by luizdiretor View Post
    S21 vai arrebentar. Certeza que vou trocar meu s20+ num desses. Samsung arrebenta.
    Ela é tão boa que a xiaomi xing ling usa tela e câmera da Samsung.
    A Apple usa tela Samsung e em breve as câmeras também.
    Logo, se o mundo copia e usa Samsung, deve ser porque ela é boa mesmo.

    Então por que compraria um iPhone bosta e um xiaomi lixo? Tô fora.
    kkkkk esse comentario foi serio?kkkkk

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by luizdiretor View Post
    Favelado, fã boyola, no mínimo tem um iPhone lixo adquirido no corre kkkkkkkkkkkk
    comentario desconexo e preconceituoso o seu,por favor,utilize suas mãos para escrever coisas melhores

  5. #65
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Olha perfeição pra mim é Redmi note 8 Pro....muito otimizado....tenho meus Samsung mais está bem demais na fita e ainda está melhor que galaxy note 10 que tenhho
    Tá é louco kkk

  6. #66
    Quote Originally Posted by maxdoido36 View Post
    Não sabia que a samsung tinha tanto gado assim.... amante desta marca fraudulenta que esplora os consumidores, deixando eles epinotizados por seus aparelhos ruins
    Cara, eu sempre comprei Samsung, nunca tive um aparelho ruim.
    Mas vindo de um qualquer, não vale nada, porque eu uso pra qualquer coisa e não deixa desejar em nada

  7. #67
    Vim do futuro pra dizer q a Samsung faliu

  8. #68
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,622
    Quote Originally Posted by EvandroThor View Post
    Não tinha um rumor falando que não teria versão com Snapdragon???
    Se a gpu amd ficasse pronta... tudo indica que foi adiada pra 2022...

  9. #69
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,622
    Quote Originally Posted by maxdoido36 View Post
    Não sabia que a samsung tinha tanto gado assim.... amante desta marca fraudulenta que esplora os consumidores, deixando eles epinotizados por seus aparelhos ruins
    Não é ela que corta o desempenho dos aparelhos depois das atualizações pra forçar o povo a comprar o modelo mais novo...%uD83D%uDE0F%uD83D%uDE0F

  10. #70
    Pra durar tanto assim, ele não deve mexer no celular! Assim até o meu J5 dura 11hrs de bateria kkk

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    247
    Vou trocar do meu S9+ pro S21+ dessa vez! O aparelho é muito bom, tanto que só estou querendo trocar depois de 3 anos. Bateria sem vício ainda. Só quem usa sabe como a qualidade da Samsung nos topos de linha é de outro nível.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Como pode um celular desses que é um dos melhores da marca, ter apenas essa bateriazinha mixuruca,sendo que até os intermediarios como os da linha A,tem 4000mAh de bateria,e os intermediarios da motorola temos moto g8 power e power lite com 5000mAh de bateria,por 1/3 do valor ;-;

  13. #73
    Junior Member Silbertofejr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Não é ela que corta o desempenho dos aparelhos depois das atualizações pra forçar o povo a comprar o modelo mais novo...%uD83D%uDE0F%uD83D%uDE0F
    A Apple a mesma coisa kkkkkk, eu troquei do s8+ plus pro mi9t, digo que sinto a diferença, mas em relação a bateria a xiaomi é diva, mas sinto falta do meu s8 igual

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    553
    Quote Originally Posted by Pulguinha View Post
    Sim mas essas especificação de nanometros sempre falam q reduzem e se vc reparar sempre continua ali no mesmo tempo.
    Já ajuda. S20 Ultra por exemplo, veio com tela de 120hz, você acha que essa incrementação não gasta bateria, não?

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    553
    E com certeza a Samsung irá surpreender trazendo alguma tecnologia nova para o S21, como por exemplo, a tela de 120hz das versões tops do S20. Em números eu acho que é até bom, mas quando for analizar o conjunto e ver uma tela de 120hz 2k, gravação em 8k60fps, processador mal otimizado, câmera com zoom de 100x... A bateria parece até pequena.

  16. #76
    Junior Member Mois_s_Carlos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by BrunnoBrenno View Post
    Poxa aí é exagero...o note 10 não perde pro redmi note 8 pro nunca...
    Novidade, comparando um note 10 q é um topo de linha com um redmi note 8 q e um simples intermediário

  17. #77
    Membro Senior Fellype_Santtos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by luizdiretor View Post
    S21 vai arrebentar. Certeza que vou trocar meu s20+ num desses. Samsung arrebenta.
    Ela é tão boa que a xiaomi xing ling usa tela e câmera da Samsung.
    A Apple usa tela Samsung e em breve as câmeras também.
    Logo, se o mundo copia e usa Samsung, deve ser porque ela é boa mesmo.

    Então por que compraria um iPhone bosta e um xiaomi lixo? Tô fora.
    A Samsung é tão boa que necessitou que q Xiaomi desenvolvesse com ela a Câmera de 108Mpx kkk

  18. #78
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Quote Originally Posted by MalarKeY View Post
    Vou trocar do meu S9+ pro S21+ dessa vez! O aparelho é muito bom, tanto que só estou querendo trocar depois de 3 anos. Bateria sem vício ainda. Só quem usa sabe como a qualidade da Samsung nos topos de linha é de outro nível.
    Verdade!!!

  19. #79
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Se a gpu amd ficasse pronta... tudo indica que foi adiada pra 2022...
    Tenta colocar a gpu AMD já em 2021! Estamos ansiosos Sr Samsung!

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    6
    Sou colecionador da linha S. Tenho todos os aparelhos desde o S1 ao S9 e achei sem noção a Samsung mudar o jeito de sua linha tênue com o nome "s20" do nada. Já saiu aquele gosto de continuação, fora a confusão q isso deve causar no futuro. Espero q ela retorne com o s12!

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by Steban_Roberto View Post
    Vim do futuro pra dizer q a Samsung faliu
    vim do presente pra falar que vc tá totalmente errado, nem precisa de viagem no tempo pra falar isso

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Deve ter bateria de caminhão %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    7
    Não perde a garantia fazer isso?

  24. #84
    Junior Member Zinkins15's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Mois_s_Carlos View Post
    Novidade, comparando um note 10 q é um topo de linha com um redmi note 8 q e um simples intermediário
    "Simples intermediário" Comeu merda no almoço, rapaz o g90t roda a cacetada de emulador tudo tirando os jogos no máximo também.

  25. #85
    Junior Member CEVATSSS's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Silbertofejr View Post
    A Apple a mesma coisa kkkkkk, eu troquei do s8+ plus pro mi9t, digo que sinto a diferença, mas em relação a bateria a xiaomi é diva, mas sinto falta do meu s8 igual
    Fiz o mesmo caminho do S8+ para um Mi 9T Pro. Sinto falta da praticidade do Samsung

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    31
    Os caras vão numa postagem sobre um produto Samsung, pra falar de Apple!?
    Os caras compram "bandeirinha americana, fabricada na China" e querem criticar os Sul Coreanos!?
    Gente maluca...
    Apple made in China, lembre-se! No USA, não conseguem montar um Iphone...

  27. #87
    Junior Member josivaldo2018's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by MalarKeY View Post
    Vou trocar do meu S9+ pro S21+ dessa vez! O aparelho é muito bom, tanto que só estou querendo trocar depois de 3 anos. Bateria sem vício ainda. Só quem usa sabe como a qualidade da Samsung nos topos de linha é de outro nível.
    Eu também acho que a Samsung vem trazendo os dos melhores Smartphones. Parabéns Samsung. Só sabe quem usa.

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Kkkkkkkkkkk

  29. #89
    Comprei o S20 Ultra, o zoom de 100x é uma enganação, não tem nem como tirar fotos, perde toda a nitides, com o zoom de 30 até dá para encarar, todo ano troco de celular, estou fazendo isso desde o S4, mas acho que esse S20 Ultra é o último celular da Sansung que vou comprar, não esta valendo a pena, é muito dinheiro por tão pouco retorno.

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    121
    Eu defendo um boicote a Samsung até a mesma ter respeito aos seus consumidores. Hoje vimos aparelhos intermediários da própria Samsung, com 7500 miliampers de bateria. Aí quando chega o top de linha ela me vem com 4800!?
    Fora, o processador e as câmeras de baixa qualidade. A Samsung tem que retomar o verdadeiro rumo.