LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 113 de 113
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    121
    Quote Originally Posted by domlamartine View Post
    Os caras vão numa postagem sobre um produto Samsung, pra falar de Apple!?
    Os caras compram "bandeirinha americana, fabricada na China" e querem criticar os Sul Coreanos!?
    Gente maluca...
    Apple made in China, lembre-se! No USA, não conseguem montar um Iphone...
    Agora é made in Índia.

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by DMBS2 View Post
    Eu defendo um boicote a Samsung até a mesma ter respeito aos seus consumidores. Hoje vimos aparelhos intermediários da própria Samsung, com 7500 miliampers de bateria. Aí quando chega o top de linha ela me vem com 4800!?
    Fora, o processador e as câmeras de baixa qualidade. A Samsung tem que retomar o verdadeiro rumo.
    Só uma consideração, companheiro "DMBS2", o foco dos top's de linha da Samsung (e da maioria das outras empresas) não é ter a maior bateria. Muito pelo contrário. Visto que eles usam (geralmente) os melhores e mais rápidos SOC's disponíveis no mercado, a performance se sobrepõe a economia de energia. Claro que eles precisam ter um mínimo de autonomia de bateria, mas o foco não é na maior bateria possível. Inclusive, a maioria dos consumidores desses aparelhos, não querem um aparelho muito pesado ou muito espesso. Para economizar um pouco a bateria, as empresas usam núcleos com velocidade de "clock" mais baixa, para as tarefas mais comuns e do dia-a-dia, e usam os núcleos de velocidade de "clock" mais elevado, para oferecer o máximo de performance possível, quando são exigidos, obviamente. Por esse motivo é que, cada vez mais, estão aumentando a potência dos carregadores, para que os consumidores, dos top de linha, possam passar menos tempo recarregando seu aparelhos.

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    31
    iPhone (que é uma marca Gradiente, Brasileira)11 e 12 são indianos mesmo, kkkkk
    Mas Apple é mais Chinesa do que AmeriCana, kkkkk.
    Aí os caras piram

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Quote Originally Posted by DMBS2 View Post
    Eu defendo um boicote a Samsung até a mesma ter respeito aos seus consumidores. Hoje vimos aparelhos intermediários da própria Samsung, com 7500 miliampers de bateria. Aí quando chega o top de linha ela me vem com 4800!?
    Fora, o processador e as câmeras de baixa qualidade. A Samsung tem que retomar o verdadeiro rumo.
    Não tem como ter tudo...o note 7 explodiu justo por ter bateria grande em pouco espaço

  5. #95
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Quote Originally Posted by Adroaldo_Silva View Post
    Comprei o S20 Ultra, o zoom de 100x é uma enganação, não tem nem como tirar fotos, perde toda a nitides, com o zoom de 30 até dá para encarar, todo ano troco de celular, estou fazendo isso desde o S4, mas acho que esse S20 Ultra é o último celular da Sansung que vou comprar, não esta valendo a pena, é muito dinheiro por tão pouco retorno.
    Qualquer zoom que não seja optico é crop digital

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Bateria fraca e feito por uma xing %uD83D%uDC4E%uD83C%uDFFC%uD83D%uDC4E%uD83C%uDFFC

  7. #97
    Junior Member Pedro_Ocana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by gu_trind View Post
    Como pode um celular desses que é um dos melhores da marca, ter apenas essa bateriazinha mixuruca,sendo que até os intermediarios como os da linha A,tem 4000mAh de bateria,e os intermediarios da motorola temos moto g8 power e power lite com 5000mAh de bateria,por 1/3 do valor ;-;
    quem compra a linha s quer performance e não bateria, falo porque tenho o s10 e bateria nao e um problema para mim, ate porque uso muito ele no modo dex isso carrega a bateria, hoje ele substitui o pc para mim, e facilita muito no mu trabalho

  8. #98
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Adroaldo_Silva View Post
    Comprei o S20 Ultra, o zoom de 100x é uma enganação, não tem nem como tirar fotos, perde toda a nitides, com o zoom de 30 até dá para encarar, todo ano troco de celular, estou fazendo isso desde o S4, mas acho que esse S20 Ultra é o último celular da Sansung que vou comprar, não esta valendo a pena, é muito dinheiro por tão pouco retorno.
    Ainda assim o zoom do ultra é o melhor do segmento, procura o comparativo do DaveLee no youtube. Realmente em 100x não é tão nítido, mas existem outras aplicações e formas de usar e ele é bem mais nítido sem zoom digital que outros aparelhos do review


  9. #99
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by MatheusMuniz View Post
    Sou colecionador da linha S. Tenho todos os aparelhos desde o S1 ao S9 e achei sem noção a Samsung mudar o jeito de sua linha tênue com o nome "s20" do nada. Já saiu aquele gosto de continuação, fora a confusão q isso deve causar no futuro. Espero q ela retorne com o s12!
    totalmente irrelevante

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    979
    Ou seja menor que s20 ultra?! Pra compensar o novo processador exynos precisa fazer milagres

  11. #101
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,430
    Nada de novo.

  12. #102
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Quote Originally Posted by MalarKeY View Post
    Vou trocar do meu S9+ pro S21+ dessa vez! O aparelho é muito bom, tanto que só estou querendo trocar depois de 3 anos. Bateria sem vício ainda. Só quem usa sabe como a qualidade da Samsung nos topos de linha é de outro nível.
    tb udo o S9 e o S20 que eu ia pegar agora resolvi esperar! O s9 esta bom, atualizado. So a bateria que depois de 2 anos esta durando 7 horas do meu dia, precisando mais recargas (antes durava (12 a 13 horas do meu uso)

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    81
    Quote Originally Posted by DMBS2 View Post
    Eu defendo um boicote a Samsung até a mesma ter respeito aos seus consumidores. Hoje vimos aparelhos intermediários da própria Samsung, com 7500 miliampers de bateria. Aí quando chega o top de linha ela me vem com 4800!?
    Fora, o processador e as câmeras de baixa qualidade. A Samsung tem que retomar o verdadeiro rumo.
    Aí o celular ia ficar grande e pesado e os usuários iriam reclamar muito

  14. #104
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    Quote Originally Posted by Zinkins15 View Post
    "Simples intermediário" Comeu merda no almoço, rapaz o g90t roda a cacetada de emulador tudo tirando os jogos no máximo também.
    continua sendo um intermediário xingling de merda.

  15. #105
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Quote Originally Posted by DMBS2 View Post
    Eu defendo um boicote a Samsung até a mesma ter respeito aos seus consumidores. Hoje vimos aparelhos intermediários da própria Samsung, com 7500 miliampers de bateria. Aí quando chega o top de linha ela me vem com 4800!?
    Fora, o processador e as câmeras de baixa qualidade. A Samsung tem que retomar o verdadeiro rumo.
    então faça o boicote. Não compre mais nada da Samsung. Faça a sua parte.kkk

  16. #106
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Quote Originally Posted by Felipao-CE View Post
    Só uma consideração, companheiro "DMBS2", o foco dos top's de linha da Samsung (e da maioria das outras empresas) não é ter a maior bateria. Muito pelo contrário. Visto que eles usam (geralmente) os melhores e mais rápidos SOC's disponíveis no mercado, a performance se sobrepõe a economia de energia. Claro que eles precisam ter um mínimo de autonomia de bateria, mas o foco não é na maior bateria possível. Inclusive, a maioria dos consumidores desses aparelhos, não querem um aparelho muito pesado ou muito espesso. Para economizar um pouco a bateria, as empresas usam núcleos com velocidade de "clock" mais baixa, para as tarefas mais comuns e do dia-a-dia, e usam os núcleos de velocidade de "clock" mais elevado, para oferecer o máximo de performance possível, quando são exigidos, obviamente. Por esse motivo é que, cada vez mais, estão aumentando a potência dos carregadores, para que os consumidores, dos top de linha, possam passar menos tempo recarregando seu aparelhos.
    foco é o cara

  17. #107
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    boicote a samsung? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    o choro é livre...

  18. #108
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,655
    No caso só o modelo plus vai ter um ganho em tamanho de bateria. Provavelmente só ele vai ter uma tela maior em relação aos modelos desse ano, mas o estranho é a diferença entre o plus e o ultra atuais é de apenas 0,2 Polegadas %uD83E%uDD14%uD83E%uDD14
    A não ser que ele tenha alguma baixa nas câmeras e assim sobra mais espaço para a bateria. %uD83E%uDD14%uD83E%uDD14

  19. #109
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Qualquer coisa que se diga agora sobre a linha Galaxy S21 é especulação. Todavia, é óbvio que, para se manter competitiva e atraente no mercado, a Samsung vai investir pesado na próxima geração do Exynos, até mesmo para limpar a má fama do processador. Portanto, se ele estiver bem otimizado com a One UI 3, a duração da bateria poderá melhorar muito, uma vez que o desempenho das baterias não pendente somente da quantidade de mAh.

  20. #110
    Junior Member Eduardo_Macedo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Localização
    Ceará/Brazil
    Posts
    155
    Quote Originally Posted by maxdoido36 View Post
    Não sabia que a samsung tinha tanto gado assim.... amante desta marca fraudulenta que esplora os consumidores, deixando eles epinotizados por seus aparelhos ruins
    Falou o fanboy da apple kkkkk

  21. #111
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    Quote Originally Posted by Wangler_Moreira View Post
    Não, esse fornecedor é bom! Pq dizer que um Apple faz 11 horas de tela!!! Tem que ser um alucinógeno muito bom.
    A bateria no iPhone 11 é boa, mas dizer que faz 11h e forçar a barra.
    O iPhone 12 vai fazer então 12h de tela?
    Kkkkk
    Kkkkkkkkkkkkkk 11hs de tela é coisa de outro mundo. Fala a verdade. Você fumou cigarrinho do capeta, né?

  22. #112
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    Quote Originally Posted by Eduardo_Macedo View Post
    Falou o fanboy da apple kkkkk

    Bem isso hahahhahahahaha faboyola detected kkkkk

  23. #113
    Junior Member Adriel_Gomez's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    226
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    tb udo o S9 e o S20 que eu ia pegar agora resolvi esperar! O s9 esta bom, atualizado. So a bateria que depois de 2 anos esta durando 7 horas do meu dia, precisando mais recargas (antes durava (12 a 13 horas do meu uso)
    Eu tbm tenho um S9+, não tenho nada o que reclamar. Só carrego ele uma vez por dia.