LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 46
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,703

    Microsoft confirma aumento de preço nas assinaturas do Xbox Game Pass e Live Gold

    Serviços de assinatura têm novo preço após "vários anos desde que ajustamos os preços de nossos serviços na América Latina"; saiba mais.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    603
    Quem apresentar projeto de tirar assinatura paga vai levar a próxima geração

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    15
    Melhor opção é viver noutro país para ter uma consola, ou comprar PS5.

    inb4 vai aumentar ainda mais com o tempo.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    242
    Acho que o Microsoft 365 é o próximo da fila dos aumentos de preço

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,300
    O problema do GamePass é que no total ele vai custar R$ 480,00 por ano. Jogos de Xbox costumam baratear bastante com o tempo e com esses quase 500,00 vc consegue comprar uns 6 jogos para serem seus para sempre. Se for mídia física pode trocar e vender.Para quem joga pouco, não vale a pena.

  6. #6
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    se não me engano no Pic Pay ainda esta o preço antigo

  7. #7
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    O problema do GamePass é que no total ele vai custar R$ 480,00 por ano. Jogos de Xbox costumam baratear bastante com o tempo e com esses quase 500,00 vc consegue comprar uns 6 jogos para serem seus para sempre. Se for mídia física pode trocar e vender.Para quem joga pouco, não vale a pena.
    só que como bem disse que esperar costuma baratear, ja no GamePass vc joga no dia do lançamento e são mais de 100 o que pelas suas contas demoraria pelo menos 16 anos para comprar os 100

  8. #8
    Junior Member edukn's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    96
    A solução para o aumento de preços no mundo dos games é simples, não compre, eu mesmo parei de renovar ps plus, também parei de comprar jogos, consegui um pc, e lá sempre tem jogos grátis pela epic games, além de poder baixar versões "piratex", 2020 vai ser o primeiro ano desde 2009 que não gasto 1 centavo sequer com jogos. Não vou contribuir com esses aumentos de preços absurdos, na nova geração teremos lançamentos a 300 reais, imagina quanto tempo vai levar pra chegar em 200, que já é um valor absurdo, isso sem contar que tem jogos que passa anos e não baixa de preço pra valer, como o Sekiro, cansei tanto de esperar, que baixei ele "piratex" no pc.

  9. #9
    Membro Senior Raphael_Prado's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    310
    Quote Originally Posted by edukn View Post
    A solução para o aumento de preços no mundo dos games é simples, não compre, eu mesmo parei de renovar ps plus, também parei de comprar jogos, consegui um pc, e lá sempre tem jogos grátis pela epic games, além de poder baixar versões "piratex", 2020 vai ser o primeiro ano desde 2009 que não gasto 1 centavo sequer com jogos. Não vou contribuir com esses aumentos de preços absurdos, na nova geração teremos lançamentos a 300 reais, imagina quanto tempo vai levar pra chegar em 200, que já é um valor absurdo, isso sem contar que tem jogos que passa anos e não baixa de preço pra valer, como o Sekiro, cansei tanto de esperar, que baixei ele "piratex" no pc.
    Eu estou no mesmo caminho que você, vendi meu PS4, interei para pegar uma placa de vídeo boa, e baixo jogos torrent, pago o gamepass de 13,99 e raramente compro um jogo de conta dividida da steam pelo ML, somente jogos que não foram pirateados, gastei mais que um console, óbvio, mas estou com Pc pronto para próxima geração já com uma RTX.

  10. #10
    Junior Member Sena2's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by edukn View Post
    A solução para o aumento de preços no mundo dos games é simples, não compre, eu mesmo parei de renovar ps plus, também parei de comprar jogos, consegui um pc, e lá sempre tem jogos grátis pela epic games, além de poder baixar versões "piratex", 2020 vai ser o primeiro ano desde 2009 que não gasto 1 centavo sequer com jogos. Não vou contribuir com esses aumentos de preços absurdos, na nova geração teremos lançamentos a 300 reais, imagina quanto tempo vai levar pra chegar em 200, que já é um valor absurdo, isso sem contar que tem jogos que passa anos e não baixa de preço pra valer, como o Sekiro, cansei tanto de esperar, que baixei ele "piratex" no pc.
    Também pensava assim como vc, só que baixei tanto "piratex" que meu PC se encheu de trojan's e demais vírus... Os crack dos jogos piratas pessoal coloca vírus e entre outras coisas que podem roubar dados, ou roubar performance do PC. Eu tbm acho o preço de jogos abusivos, mas ainda é a melhor opção... Infelizmente...

  11. #11
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Pagando aqui 13,99 e só no mês passado já teria economia de 400. Nada a reclamar.

  12. #12
    Junior Member Diego_Simao's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by Livia_Schimidt View Post
    só que como bem disse que esperar costuma baratear, ja no GamePass vc joga no dia do lançamento e são mais de 100 o que pelas suas contas demoraria pelo menos 16 anos para comprar os 100
    Gamepass só tem 100 jogos e quase nem um presta não tem nem meia dúzia de triple a famoso sem conta q ainda são temporários o resto não presta %u0117 mais vantagem pega da biblioteca de jogos grátis q tem muito mais e não precisa paga quase 500 conto

  13. #13
    Junior Member Diego_Simao's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by PedroPBorges View Post
    Quem apresentar projeto de tirar assinatura paga vai levar a próxima geração
    Nada ver porque o Xbox não fãs isso levou %u0117ssa geraçao? A Sony só não fãs porque éla não é uma idiota de lançar um serviço desses com 100 jogos e só meia dúzia presta isso enquanto não forem excluidos

  14. #14
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by Diego_Simao View Post
    Gamepass só tem 100 jogos e quase nem um presta não tem nem meia dúzia de triple a famoso sem conta q ainda são temporários o resto não presta %u0117 mais vantagem pega da biblioteca de jogos grátis q tem muito mais e não precisa paga quase 500 conto
    voce esta nessa de só é bom se for AAA?

  15. #15
    Quote Originally Posted by edukn View Post
    A solução para o aumento de preços no mundo dos games é simples, não compre, eu mesmo parei de renovar ps plus, também parei de comprar jogos, consegui um pc, e lá sempre tem jogos grátis pela epic games, além de poder baixar versões "piratex", 2020 vai ser o primeiro ano desde 2009 que não gasto 1 centavo sequer com jogos. Não vou contribuir com esses aumentos de preços absurdos, na nova geração teremos lançamentos a 300 reais, imagina quanto tempo vai levar pra chegar em 200, que já é um valor absurdo, isso sem contar que tem jogos que passa anos e não baixa de preço pra valer, como o Sekiro, cansei tanto de esperar, que baixei ele "piratex" no pc.
    Penso o mesmo que você. Gosto de game, meu filho gosta de game, mas, comprar jogos, pagar assinatura xbox, pagar assinatura para acesso a jogos (que vc comprou) igual a EA, é roubar de mais. Próximo plano será um pc game.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Começando a ficar inviável.
    Já está Começando a ficar mais viável comprar dois jogos bons por ano.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Sena2 View Post
    Também pensava assim como vc, só que baixei tanto "piratex" que meu PC se encheu de trojan's e demais vírus... Os crack dos jogos piratas pessoal coloca vírus e entre outras coisas que podem roubar dados, ou roubar performance do PC. Eu tbm acho o preço de jogos abusivos, mas ainda é a melhor opção... Infelizmente...
    É só não clicar nas propagandas de sites adultos

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Livia_Schimidt View Post
    voce esta nessa de só é bom se for AAA?
    Indie tem no celular de graça

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by luizotavioup View Post
    Começando a ficar inviável.
    Já está Começando a ficar mais viável comprar dois jogos bons por ano.
    Eu mesmo jogo muito mais que 'dois jogos bons' por ano mesmo trabalhando de segunda a sexta meu caro.
    Mesmo com a subida de preço ainda está compensando ter assinatura Ultimate. Lembre-se você está no Brasil e a inflação mesmo em meio a pandemia está altíssima!

  20. #20
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by luizotavioup View Post
    Começando a ficar inviável.
    Já está Começando a ficar mais viável comprar dois jogos bons por ano.
    Não sei da onde. Sò se vc é muito casual, que só liga PC ou console duas vezes por mês. Ai, até pode ser. Mas muitos, com GP jogam no mínimo 4 jogos por mês. Relatório da própria MS.

  21. #21
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by edukn View Post
    A solução para o aumento de preços no mundo dos games é simples, não compre, eu mesmo parei de renovar ps plus, também parei de comprar jogos, consegui um pc, e lá sempre tem jogos grátis pela epic games, além de poder baixar versões "piratex", 2020 vai ser o primeiro ano desde 2009 que não gasto 1 centavo sequer com jogos. Não vou contribuir com esses aumentos de preços absurdos, na nova geração teremos lançamentos a 300 reais, imagina quanto tempo vai levar pra chegar em 200, que já é um valor absurdo, isso sem contar que tem jogos que passa anos e não baixa de preço pra valer, como o Sekiro, cansei tanto de esperar, que baixei ele "piratex" no pc.
    Claro, "Sertíssimo" com S miúsculo kkkkkkkkk (se é que vai entender).

    Deixa de ser Zé Roela, cara. Não é você que trabalha com desenvolvimento e perde finais de semana trabalhando pra entregar um bom jogo. Tudo tem custo, retardado. Que mania de ser BR, jeitinho brasileiro de cu é rola. Não pode pagar? Se foda... estude, trabalhe mais, mas não incentive os demais a ser doente mental igual ao seu nivel.

  22. #22
    Junior Member Joio_Trigo_JT's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Só dono xbox ah quase 2 anos nunca comprei ou assinei um jogo pois nunca achei viável. Pagar para jogar oline. Tá louco que venha ps5.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by Diego_Simao View Post
    Nada ver porque o Xbox não fãs isso levou %u0117ssa geraçao? A Sony só não fãs porque éla não é uma idiota de lançar um serviço desses com 100 jogos e só meia dúzia presta isso enquanto não forem excluidos
    Tendi foi nada... Kkk

  24. #24
    Junior Member Eziel_Junior's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    200 reais na Gold. Só jogo no final de semana. Já tô pensando em migrar pra sony.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    289
    Quote Originally Posted by Eziel_Junior View Post
    200 reais na Gold. Só jogo no final de semana. Já tô pensando em migrar pra sony.
    ai vc vai pagar é 400 reais em apenas 1 jogo de campanha kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  26. #26
    Junior Member JoaoMellox's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2
    E ainda estavam dizendo que iria ser gratuita a partir desse mês de Setembro, mas como não me iludo vi logo que seria uma bomba nos preços, agora fica difícil de jogar online novamente.

  27. #27
    Junior Member Junior_sma's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by PedroPBorges View Post
    Tendi foi nada... Kkk
    Ele não falou nada com nada mesmo kkkk
    Sonysta querendo achar briga só.

  28. #28
    Membro Senior Theus_Royale's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    672
    Quote Originally Posted by Eziel_Junior View Post
    200 reais na Gold. Só jogo no final de semana. Já tô pensando em migrar pra sony.
    Verdade

  29. #29
    Junior Member Mateus_Diniz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by CrazzyPerrys View Post
    Eu mesmo jogo muito mais que 'dois jogos bons' por ano mesmo trabalhando de segunda a sexta meu caro.
    Mesmo com a subida de preço ainda está compensando ter assinatura Ultimate. Lembre-se você está no Brasil e a inflação mesmo em meio a pandemia está altíssima!
    Não é inflação. Pelo contrário, essa caiu. Mas sim o dólar, que disparou. Daí não tem como segurar os preços. Já que lá fora o serviço é cobrado em dolar.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2
    Tudo aumentando: feira básica, gasolina, gás, produtos eletrônicos. Não fico surpreso com o aumento também do gamepass. Agora, sim, tem muita gente com saudade do governo do PT (mesmo que não assuma isso!).