LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 46 de 46
  1. #31
    Junior Member Dinho_Velle's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    8
    o negócio é comprar dois cartões de 150 agora e ter 2 anos pra jogar

  2. #32
    Junior Member troopers21's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    68
    Quote Originally Posted by Leomme View Post
    Tudo aumentando: feira básica, gasolina, gás, produtos eletrônicos. Não fico surpreso com o aumento também do gamepass. Agora, sim, tem muita gente com saudade do governo do PT (mesmo que não assuma isso!).
    Fica em casa, economia a gente vê depois

  3. #33
    Quote Originally Posted by Sena2 View Post
    Também pensava assim como vc, só que baixei tanto "piratex" que meu PC se encheu de trojan's e demais vírus... Os crack dos jogos piratas pessoal coloca vírus e entre outras coisas que podem roubar dados, ou roubar performance do PC. Eu tbm acho o preço de jogos abusivos, mas ainda é a melhor opção... Infelizmente...
    Deixa um HD só pra torrent, sempre formatando e já era.

  4. #34
    Quote Originally Posted by Junior_sma View Post
    Ele não falou nada com nada mesmo kkkk
    Sonysta querendo achar briga só.
    Kkkkkkkk

  5. #35
    Quote Originally Posted by Raphael_Prado View Post
    Eu estou no mesmo caminho que você, vendi meu PS4, interei para pegar uma placa de vídeo boa, e baixo jogos torrent, pago o gamepass de 13,99 e raramente compro um jogo de conta dividida da steam pelo ML, somente jogos que não foram pirateados, gastei mais que um console, óbvio, mas estou com Pc pronto para próxima geração já com uma RTX.
    O gamepass do PC também vai pra 30 reais. Ta foda gostar de games no Brasil, o sonho de ter consoles e Jogos mais viável no país está cada vez mais distante.

  6. #36
    Junior Member JulioLudgerio's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Um peão que trabalha em uma fabrica no Japão com o seu salário baixo do mês ele consegue comprar 8 Xbox series x que vai lançar em novembro, em países de primeiro mundo os cara que curte game e tem um emprego com um salario básico nem questionam esses valores dos consoles e jogos nem da muita diferença no orçamento dos cara, mas como aqui é Brasil da para ver que o poder de compra do Brasileiro para produtos e serviços vão de mal a pior e a tendencia é piorar, infelizmente esse é o nosso Brasil.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Não existe assinatura anual do game pass oficial pela microsoft?

  8. #38
    Junior Member Alexnds's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by giovanee10 View Post
    ai vc vai pagar é 400 reais em apenas 1 jogo de campanha kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Não mano, sony está valendo muito pq com a assinatura, vc ganha 2 jogos por mês

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Não sei da onde. Sò se vc é muito casual, que só liga PC ou console duas vezes por mês. Ai, até pode ser. Mas muitos, com GP jogam no mínimo 4 jogos por mês. Relatório da própria MS.
    Casual é jogar duas vezes por mês. Fodão é o cara que não tem porra nenhuma pra fazer. joga quando quer. Parabéns!

  10. #40
    Junior Member Wesllem_Silva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Claro, "Sertíssimo" com S miúsculo kkkkkkkkk (se é que vai entender).

    Deixa de ser Zé Roela, cara. Não é você que trabalha com desenvolvimento e perde finais de semana trabalhando pra entregar um bom jogo. Tudo tem custo, retardado. Que mania de ser BR, jeitinho brasileiro de cu é rola. Não pode pagar? Se foda... estude, trabalhe mais, mas não incentive os demais a ser doente mental igual ao seu nivel.
    Vc é o tipo de cara que se eu pegar na rua encho sua fuça de chumbo seu cel.quero ver tu se achar fodao de frente com um cano seu merda.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Meu amigo, vc só pode ser um filhinho de papai ou alguém que ganhou tudo de mão beijada pra falar uma merda dessas. Pq qualquer um que mora nesse país sabe que nós brasileiros nos matamos de trabalhar todos os dias para sobreviver e oq sobra n da nem pra gastar com essas coisas que estão com preços absurdos, aí tu vem falar pro cara se Fuder e trabalhar mais ainda, só pq ele quer desfrutar do prazer de jogar um game no final de semana? Vá tomar no meio do seu cu, vc pode até ter nascido nesse país, mas provavelmente não o conhece.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by CrazzyPerrys View Post
    Eu mesmo jogo muito mais que 'dois jogos bons' por ano mesmo trabalhando de segunda a sexta meu caro.
    Mesmo com a subida de preço ainda está compensando ter assinatura Ultimate. Lembre-se você está no Brasil e a inflação mesmo em meio a pandemia está altíssima!
    Qual jogo bom vc se refere na assinatura? Halo? Gear 5? kkkkkkk Estes acham mídias secundárias por 40 conto... Compro e jogo por meses e depois excluo o jogo. só trouxa memo

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Claro, "Sertíssimo" com S miúsculo kkkkkkkkk (se é que vai entender).

    Deixa de ser Zé Roela, cara. Não é você que trabalha com desenvolvimento e perde finais de semana trabalhando pra entregar um bom jogo. Tudo tem custo, retardado. Que mania de ser BR, jeitinho brasileiro de cu é rola. Não pode pagar? Se foda... estude, trabalhe mais, mas não incentive os demais a ser doente mental igual ao seu nivel.
    Falou o filho de PAPAI, que não paga um centavo sequer, até pra cagar e limpar esse cú cabeludo, é free pagos pelos pais.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Livia_Schimidt View Post
    só que como bem disse que esperar costuma baratear, ja no GamePass vc joga no dia do lançamento e são mais de 100 o que pelas suas contas demoraria pelo menos 16 anos para comprar os 100
    Só jogo bosta, que a maioria não vale 40 conto. Tirando HALO, GEARS, Forza.. qual outro jogo que presta nessa assinatura? Pelo amor, né? A PSN dá melhores jogos que esta porcaria.

  15. #45
    Junior Member Ana_Luisa_'s Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Matheus56 View Post
    Meu amigo, vc só pode ser um filhinho de papai ou alguém que ganhou tudo de mão beijada pra falar uma merda dessas. Pq qualquer um que mora nesse país sabe que nós brasileiros nos matamos de trabalhar todos os dias para sobreviver e oq sobra n da nem pra gastar com essas coisas que estão com preços absurdos, aí tu vem falar pro cara se Fuder e trabalhar mais ainda, só pq ele quer desfrutar do prazer de jogar um game no final de semana? Vá tomar no meio do seu cu, vc pode até ter nascido nesse país, mas provavelmente não o conhece.
    Para que isso, tá tão ocupada que vem xingar o cara atoa.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Mano se gasta 44 real em merda todo santo mes e fica reclamando dos preços. Paga 300 conto num jogo msm então jaq tu acha caro Otario