LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 45
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,757

    One Fusion vs Galaxy A51: Qual o melhor intermediário, Motorola ou Samsung? | Comparativo

    Motorola One Fusion é uma melhor compra que o Galaxy A51? Confira nosso comparativo de desempenho, bateria e câmeras.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Samsung colocado como um no VS
    Tudo celular automaticamente: 'Damos 3 pontos para o celular da samsung'

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Mais outra pobre vítima do A51

  4. #4
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,559
    Mais uma surra óbvia...
    Já não tem mais graça colocar as porcarias da Motorola pra tentarem competir com dispositivos galaxys...

  5. #5
    Eu estou, até agora, contente com o meu A51.

  6. #6
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,584
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Mais outra pobre vítima do A51
    Kkkkkkkkkkkkkkk muito bom

  7. #7
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,584
    É... Depois da queda de preço, não tem concorrente pro A51.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,049
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Mais uma surra óbvia...
    Já não tem mais graça colocar as porcarias da Motorola pra tentarem competir com dispositivos galaxys...
    Puts, ser Galaxy não é sinônimo de ser melhor que todos da Motorola, tem muito "embuste" da Samsung sendo vendido por R$1300 que não vale nem R$800. O A11 por exemplo já chegou a custar mais de R$ 1600 há poucos meses atrás e não vale nem próximo disso. Tem que pesquisar, hoje em dia as fabricantes tentam enganar o consumidor o máximo possível.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by Guthen View Post
    Puts, ser Galaxy não é sinônimo de ser melhor que todos da Motorola, tem muito "embuste" da Samsung sendo vendido por R$1300 que não vale nem R$800. O A11 por exemplo já chegou a custar mais de R$ 1600 há poucos meses atrás e não vale nem próximo disso. Tem que pesquisar, hoje em dia as fabricantes tentam enganar o consumidor o máximo possível.
    Verdade, companheiro Guthen. As empresas estão bagunçando muito o mercado de celulares. Por exemplo, estão lançando aparelhos básicos com preço de intermediários. Dessa forma, acabam "enganando" o consumidor leigo e desinformado, fazendo aparelhos de nichos diferentes competirem entre si, pela atenção e dinheiro dos clientes.
    #LAMENTÁVEL

  10. #10
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    Realmente, 3 atualizações contra 1 não tem jeito, o A51 é melhor mesmo, e pensar que um dia a Motorola era a salvação dos intermediários no quesito atualização e a Samsung era a grande vilã que nunca atualizava nada.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    292
    Vantagem inegável do Galaxy A51. Não é a toa que é um dos celulares mais vendidos (com sistema operacional Android) no mundo.

    O sistema operacional é muito pessoal. Existem pessoas que preferem a interface mais modificada e cheia de recursos da Samsung, e outras que preferem o sistema mais "clean" e próximo do Android puro, da Motorola / Lenovo. Porém a Samsung garante mais atualizações. Tirando essa questão, as únicas vantagens do One Fusion ficam por conta do processador (melhor e mais potente), bateria maior, night vision (modo de fotografar em ambiente com pouca luz) e as moto ações (presente nos aparelhos da Motorola / Lenovo). O Galaxy A51 ganha em todas as outras comparações. Um aparelho muito equilibrado e acertado, feito pela Samsung.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by Rex_Kruger View Post
    Realmente, 3 atualizações contra 1 não tem jeito, o A51 é melhor mesmo, e pensar que um dia a Motorola era a salvação dos intermediários no quesito atualização e a Samsung era a grande vilã que nunca atualizava nada.
    Verdade, companheiro Rex_Kruger. Como o jogo virou e a Samsung passou a ouvir e atender aos pedidos e exigências de seus consumidores.
    Parabéns Samsung!
    Resta a Motorola / Lenovo repensar sua política de atualização do Android e copiar a rival.

  13. #13
    Só eu q prefiro o entalhe em forma de gota contra esse buraco no meio da tela?
    Mano, me encomoda bastante essas câmeras soltas no meio da tela

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    364
    Quote Originally Posted by Caio_Cesar_Prado View Post
    Só eu q prefiro o entalhe em forma de gota contra esse buraco no meio da tela?
    Mano, me encomoda bastante essas câmeras soltas no meio da tela
    É uma questão de gosto mesmo. Eu já prefiro o furo centralizado. E prefiro o entalhe em forma de gota semicírculo do que esse em forma de V. E não gosto dos furo no cantos. Mas, não vai ser isso que vai pesar na decisão final de comprar um deles.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    154
    Mais uma surra de pau mole na Motorola. Cara não tem jeito, só doente fanboy vai de Motorola quando existe opções melhores e mais barata. Ela está seguindo o mesmo caminho desastroso da LG...

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by Caio_Cesar_Prado View Post
    Só eu q prefiro o entalhe em forma de gota contra esse buraco no meio da tela?
    Mano, me encomoda bastante essas câmeras soltas no meio da tela
    Tanto faz cara. Com uma semana de uso vc nem repara mais nesse detalhe

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by Felipao-CE View Post
    Vantagem inegável do Galaxy A51. Não é a toa que é um dos celulares mais vendidos (com sistema operacional Android) no mundo.

    O sistema operacional é muito pessoal. Existem pessoas que preferem a interface mais modificada e cheia de recursos da Samsung, e outras que preferem o sistema mais "clean" e próximo do Android puro, da Motorola / Lenovo. Porém a Samsung garante mais atualizações. Tirando essa questão, as únicas vantagens do One Fusion ficam por conta do processador (melhor e mais potente), bateria maior, night vision (modo de fotografar em ambiente com pouca luz) e as moto ações (presente nos aparelhos da Motorola / Lenovo). O Galaxy A51 ganha em todas as outras comparações. Um aparelho muito equilibrado e acertado, feito pela Samsung.
    Mas nada que o Gcam não resolva...

  18. #18
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Off: vários youtubers receberam uma mochila da Motorola e um acabou soltando que terá um lançamento dia 10 (que muito provável será dos novos moto g9)

  19. #19
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by Yuri_Feitosa2 View Post
    Off: vários youtubers receberam uma mochila da Motorola e um acabou soltando que terá um lançamento dia 10 (que muito provável será dos novos moto g9)
    Eu sei que MT provavelmente vcs tbm receberam essa mochila e não vão divulgar isso
    E tbm eles devem ter recebido o Motorola moto g9 plus
    Quem quer ver os posts é só pesquisar no insta #vocequervocetem

  20. #20
    Membro Senior Theus_Royale's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    672
    Tenho o A51 e ele é bem completo e competente pra um intermediário

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    341
    Até eu percebi que o TudoCelular deu vantagem para a Samsung nesse comparativo

  22. #22
    Junior Member Istofel's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    3
    Ganhou quanto da Samsung? Totalmente "imparcial" kkkkk

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Olha como ex dono de A51 é fraco demais até na fotos tem leg....muito lento vc nota que ele é otimizado para sofre....

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Apesar da lentidão câmera muito boa .....mais faltou 6 Ram ....talvez melhorasse...

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by TecnoD View Post
    Mais uma surra de pau mole na Motorola. Cara não tem jeito, só doente fanboy vai de Motorola quando existe opções melhores e mais barata. Ela está seguindo o mesmo caminho desastroso da LG...
    Bostorola já era. Infelizmente.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by TecnoD View Post
    Mas nada que o Gcam não resolva...
    Aí sim... Gcam é maravilhoso! Já vi alguns casos e a diferença é impressionante!

  27. #27
    Membro Senior Lucas_Nowadays's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    470
    Na verdade a diferença no Antutu não é tão grande, acontece que as vezes o Antutu dá pontuações erradas, como no caso do A51 que faz 190 mil, mas fez 151 mil no teste daqui. Porém o One Fusion ainda vence com uma pontuação 12% maior.

  28. #28
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,483
    Quote Originally Posted by murillo100208 View Post
    Até eu percebi que o TudoCelular deu vantagem para a Samsung nesse comparativo
    Só nesse?

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    234
    Motorola já foi boa no Razr i e no Moto G. Desistir depois da venda da Motorola para a Lenovo. Peguei meu primeiro Galaxy A80 e estou gostando bastante.

  30. #30
    Não entendi pq até qd o Fusion foi melhor foi dado ponto duplo, como desempenho e bateria. A maioria não se importa muito com tempo de carga se a bateria for grande, celular é carregado a noite.