LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Melhor celular de 2020 disparado!!!

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    128
    Com certeza!

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    777
    Tablet daora! Kkkkkk


  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    411
    Comprar em pré-venda é a pior coisa, você pega aparelho dos primeiros lotes, que tem grandes chances de ter algum problema de produção, e ainda paga bem mais caro por querer ser o primeiro. Esses vouchers são o valor que o aparelho vai cair de preço em algum tempo. Melhor aguardar um pouquinho e evitar dor de cabeça.

  6. #6
    Membro Senior guilhermemanso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    683
    Quote Originally Posted by Rodrigo_M View Post
    Comprar em pré-venda é a pior coisa, você pega aparelho dos primeiros lotes, que tem grandes chances de ter algum problema de produção, e ainda paga bem mais caro por querer ser o primeiro. Esses vouchers são o valor que o aparelho vai cair de preço em algum tempo. Melhor aguardar um pouquinho e evitar dor de cabeça.
    Depende. Peguei promoção do S20 por 4K e ainda ganhei o Active 2. O preço caiu bem, mas não tem o relógio mais.

  7. #7
    Junior Member Jones_Puton's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Rodrigo_M View Post
    Comprar em pré-venda é a pior coisa, você pega aparelho dos primeiros lotes, que tem grandes chances de ter algum problema de produção, e ainda paga bem mais caro por querer ser o primeiro. Esses vouchers são o valor que o aparelho vai cair de preço em algum tempo. Melhor aguardar um pouquinho e evitar dor de cabeça.
    Concordo, fora que as atualizações de operadora demoram mais pra chegar do que loja convencional.
    Além da propaganda chata e app da operadora.

  8. #8
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Quote Originally Posted by Rodrigo_M View Post
    Comprar em pré-venda é a pior coisa, você pega aparelho dos primeiros lotes, que tem grandes chances de ter algum problema de produção, e ainda paga bem mais caro por querer ser o primeiro. Esses vouchers são o valor que o aparelho vai cair de preço em algum tempo. Melhor aguardar um pouquinho e evitar dor de cabeça.
    Depende....

  9. #9
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Quote Originally Posted by Rodrigo_M View Post
    Comprar em pré-venda é a pior coisa, você pega aparelho dos primeiros lotes, que tem grandes chances de ter algum problema de produção, e ainda paga bem mais caro por querer ser o primeiro. Esses vouchers são o valor que o aparelho vai cair de preço em algum tempo. Melhor aguardar um pouquinho e evitar dor de cabeça.
    Primeira coisa que faço ao comprar é instalar uma ROM ZTO...

  10. #10
    o galaxy note 20 esta c um preço muito alto e sem melhorias signifivativas!pela primeira concordo q o i phone 11 pro max e uma melhor escolha!

  11. #11
    Junior Member Domingos_R's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    307
    Com esse processador nunca.

  12. #12
    Essas versões de operadora até fazem sentido lá fora, aqui é complicado.
    O desconto é em cima de valor standart da Samsung, varegistas acha quase o mesmo valor.
    Sem falar que daqui a 2 meses já tá mais barato que isso.
    Se bem que a galera que faz isso normalmente faz pra não se stressar passam na vivo uma vez por ano e pegam o celular o objetivo não é necessariamente o preço.
    Sem falar que a versão de operadora é toda bugada.

  13. #13
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Novell_fn View Post
    Essas versões de operadora até fazem sentido lá fora, aqui é complicado.
    O desconto é em cima de valor standart da Samsung, varegistas acha quase o mesmo valor.
    Sem falar que daqui a 2 meses já tá mais barato que isso.
    Se bem que a galera que faz isso normalmente faz pra não se stressar passam na vivo uma vez por ano e pegam o celular o objetivo não é necessariamente o preço.
    Sem falar que a versão de operadora é toda bugada.
    O brasileiro detesta celular de operadora, eu sou um deles, só compro aparelho desvinculado.

  14. #14
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Aparelho de operadora é uma fria, só vale a pena se for um desconto muito grande, e mesmo assim, tem que levar na assistência para trocar a rom.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,656
    Até fim de ano..... vejam esses tal desconto

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by rodrigojspinto View Post
    Primeira coisa que faço ao comprar é instalar uma ROM ZTO...
    Não perde a garantia?

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    De plástico

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1

    Sério... vcs que estão criticando celular de operadora tem Galaxy J merda, né? Pq só pode... não é possível falarem tanta asneira!

    Vou comprar o meu Galaxy Note 20 Ultra pela Vivo. Como faço todo ano desde o Note 4.

    O celular custa R$7.999,00. Por causa do meu plano, ele passa a valer R$ 5.799. Como faço parte da categoria V, tenho R$799,00 de desconto e com o Vivo Renova, mais R$500,00. Nisso o valor já caiu pra R$4.500,00.

    Entregando o meu celular (Note 10 Plus), o valor caiu pra R$2.200,00. Aonde vc vai comprar um celular bom por R$2.200,00???????????

    E ainda vou receber um voucher de R$2.000,00 que vai me permitir comprar o Ear Buds Live, a bateria externa com carregamento sem fio e 2 capinhas (uma mais simples e outra mais tecnológica).

    Aonde vcs estão vendo que é uma merda?

    Repetindo... desde o Note 4 troco meu celular na vivo e NUNCA, NUNCA, NUNCA tive problema.

    Pergunta pra alguém que faz o mesmo que eu, se tem alguma coisa pra reclamar.

    Vai chegar no Note 21 ano que vem e o 20 Ultra NÃO vai cair pro valor que eu paguei no MEU 20 Ultra na pré-venda.

    Ou seja... só quem bosteja pela boca nesse assunto é quem não tem idéia de que porra está falando.

    Na boa... vai dar uma de fodão sabe-tudo na casa do caralho! Vai criticar os produtos que vcs tem dinheiro pra comprar.

  19. #19
    Membro Senior Rodrigo_Salles's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    152
    Quote Originally Posted by RealidadeRJ View Post
    Sério... vcs que estão criticando celular de operadora tem Galaxy J merda, né? Pq só pode... não é possível falarem tanta asneira!

    Vou comprar o meu Galaxy Note 20 Ultra pela Vivo. Como faço todo ano desde o Note 4.

    O celular custa R$7.999,00. Por causa do meu plano, ele passa a valer R$ 5.799. Como faço parte da categoria V, tenho R$799,00 de desconto e com o Vivo Renova, mais R$500,00. Nisso o valor já caiu pra R$4.500,00.

    Entregando o meu celular (Note 10 Plus), o valor caiu pra R$2.200,00. Aonde vc vai comprar um celular bom por R$2.200,00???????????

    E ainda vou receber um voucher de R$2.000,00 que vai me permitir comprar o Ear Buds Live, a bateria externa com carregamento sem fio e 2 capinhas (uma mais simples e outra mais tecnológica).

    Aonde vcs estão vendo que é uma merda?

    Repetindo... desde o Note 4 troco meu celular na vivo e NUNCA, NUNCA, NUNCA tive problema.

    Pergunta pra alguém que faz o mesmo que eu, se tem alguma coisa pra reclamar.

    Vai chegar no Note 21 ano que vem e o 20 Ultra NÃO vai cair pro valor que eu paguei no MEU 20 Ultra na pré-venda.

    Ou seja... só quem bosteja pela boca nesse assunto é quem não tem idéia de que porra está falando.

    Na boa... vai dar uma de fodão sabe-tudo na casa do caralho! Vai criticar os produtos que vcs tem dinheiro pra comprar.
    Que bravo kkkkkk