LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 149 de 149
  1. #121
    Junior Member Zeu_rox1's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    15
    Como ja comentaram... Custo benefício 0... Tem os s10 e s10 lite oferecem muito mais, mais ram processador mais potente tela melhor...

    S10 lite faixa 2.200 e até pode se encontra epoca ou outra abaixo dos 2 mil em promoções. S10 lite vem conjunto superior com 6gb ram snapdragon 855 e tela amoled.

  2. #122
    Quote Originally Posted by Dennys_Reis View Post
    E pega um S10 que mais trava e esquenta que não sei nem o que, se tá 2.500 é pq as confirmações são adequadas ao calor, por favor pare de falar merda na internet.
    Eu tenho lite e funciona perfeitamente e não ocorrem esses problemas citados por você.. Aliás, conheço muita gente que tem, que estão muito satisfsitos com o aparelho.. Falar md é pagar um valor de um aparelho com preço de intermediário premium, por um intermediário comum com esse G9 plus

  3. #123
    Quote Originally Posted by Allysson_Soledade View Post
    Falando de algo que tu não tem kkkkkk bicho doido. Óbvio que o S10 entrega muito mais recursos do que o moto g9 plus capado por 2.500. Deixa de ser noiado liso q nem S10 tu deva ter kkkkkkkk .i.
    É esse realmente não conhece a linha S10 e os seus recursos..

  4. #124
    Junior Member JacksonTG's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    29
    225 Euros por um telefone com 4gb de memória. Ajuda a gente a te ajudar, Motorola

  5. #125
    Junior Member pedrolucasmelo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    163
    Quote Originally Posted by Zeu_rox1 View Post
    Como ja comentaram... Custo benefício 0... Tem os s10 e s10 lite oferecem muito mais, mais ram processador mais potente tela melhor...

    S10 lite faixa 2.200 e até pode se encontra epoca ou outra abaixo dos 2 mil em promoções. S10 lite vem conjunto superior com 6gb ram snapdragon 855 e tela amoled.
    Pensamento de trouxa, como sempre. Da sim pra comprar o s10 lite, mas só lembra que ele foi lançado por + de 4k. Se vc esperou até agora pra falar dele, espera do g9%uD83E%uDD21%uD83E%uDD21

  6. #126
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Povo aqui pagava R$2300 por Z Play com SD625, menos bateria, 64GB.
    Agora chora pois o G+ custa isto.

    Só um segredinho. Linha Z Play era quase $500 no exterior, linha G+ sequer custa $300.
    Reclamem com seu governo atual e anterior ....

  7. #127
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Aparelho não é nem importado. Ele é fabricado no Brasil. Então não ah motivos pelo esse valor. Conta outra viúva da Sony
    E as peças vêm de onde amigo?
    Tudo paga em dólar.

  8. #128
    Vai ser vacilo se vim com SD 665 e sem áudio estério.

  9. #129
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,269
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    2020 é o ano em que as empresas resolveram arruinar o visual da parte traseira do aparelho
    Né kkkk

  10. #130
    Se chegar aqui com 4 de ram taco essa merda na parede....

  11. #131
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,529
    Enquanto houver gente comprando esses telefone, a Motorola só vai lançar esses catrecos com os olhos da cara!

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    E as peças vêm de onde amigo?
    Tudo paga em dólar.
    Então pq os produtos da samsung são melhores e mais baratos??

  13. #133
    Fico observando que só falam em 4GB de memória RAM daqui há pouco vai se tornar obsoleto...

  14. #134
    Junior Member Pedro1234567's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    367
    Quote Originally Posted by pedrolucasmelo View Post
    Pensamento de trouxa, como sempre. Da sim pra comprar o s10 lite, mas só lembra que ele foi lançado por + de 4k. Se vc esperou até agora pra falar dele, espera do g9%uD83E%uDD21%uD83E%uDD21
    verdade

  15. #135
    Junior Member Pedro1234567's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    367
    Quote Originally Posted by Rikelmme View Post
    não vi nenhuma confirmação nessa fala,ainda mais,já teve vazamentos que sera um 730g
    qual site?

  16. #136
    Junior Member Pedro1234567's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    367
    Quote Originally Posted by JoaoMach View Post
    É bem provável, o que não faz sentido é a motorola repetir o chipset, a única coisa ruim desse aparelho são os 4 de ram, eu sinceramente não entendo o problema que a Motorola tem em aumentar em a ram.
    pois é

  17. #137
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Acabou de ser vazado o processador dele no Google play console e ele terá 4gb de ram( infelizmente) e Snapdragon 730

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    163
    Quote Originally Posted by Pedro1234567 View Post
    qual site?
    Foi confirmado na Google Play o 730.

  19. #139
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    163
    Quote Originally Posted by Yuri_Feitosa2 View Post
    Acabou de ser vazado o processador dele no Google play console e ele terá 4gb de ram( infelizmente) e Snapdragon 730
    O único ruim dele é esse 4 de ram, o resto pelo menos ta bom.

  20. #140
    Quote Originally Posted by Allysson_Soledade View Post
    Falando de algo que tu não tem kkkkkk bicho doido. Óbvio que o S10 entrega muito mais recursos do que o moto g9 plus capado por 2.500. Deixa de ser noiado liso q nem S10 tu deva ter kkkkkkkk .i.
    Meu irmão estava com um S10 e trocou justamente pq a bateria é uma merda e ele esquenta muito !!!!!

  21. #141
    Junior Member fabioabibi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Será que volta a ter NFC? Estou precisando trocar de telefone, uso NFC diariamente, e a linda G8 deixou de ter, mesmo no Plus...

  22. #142
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    163
    Quote Originally Posted by fabioabibi View Post
    Será que volta a ter NFC? Estou precisando trocar de telefone, uso NFC diariamente, e a linda G8 deixou de ter, mesmo no Plus...
    Esse parece que vai ter.

  23. #143
    Hm 2500 reais, não é um bom preço de lançamento mas é esperar e ver se baixa ou a Motorola lance uma versão com 6gb de ram

  24. #144
    Junior Member Josmar_Souza's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by fabioabibi View Post
    Será que volta a ter NFC? Estou precisando trocar de telefone, uso NFC diariamente, e a linda G8 deixou de ter, mesmo no Plus...
    Por isso que não me desfiz do meu Moto G6 Plus. Pra mim foi o G mais completo.

  25. #145
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by Josmar_Souza View Post
    Por isso que não me desfiz do meu Moto G6 Plus. Pra mim foi o G mais completo.
    Se não me engano, o Moto G6 Plus não tem acesso ao LTE Advanced, companheiro Josmar. Inclusive, acho que foi o único pecado do modelo. Chegaram a oferecer um modelo que contava com 6 Gb de memória RAM (um diferencial que a Xiaomi oferece aos seus clientes, a possibilidade de adquirir um mesmo modelo com várias configurações internas diferentes).

    Bons tempos em que a Motorola / Lenovo entregava boa qualidade por um preço mais acessível. Claro que o preço de lançamento era muito elevado, mas quando o preço baixava, os aparelhos se tornavam muito, muito interessantes.

  26. #146
    Junior Member El_Miranha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by BrunnoBrenno View Post
    Motorola é lixo. Brasil é samsung se não for samsung importa um xing xiaomi e seja feliz
    Defender Samsung aqui só se for intermediário Premium ou high end. Abaixo disso e você está de zueira pura.

  27. #147
    Junior Member Adlan's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by JoaoMach View Post
    O único ruim dele é esse 4 de ram, o resto pelo menos ta bom.
    o ruim é o preço, esse é o único ruim.

  28. #148
    Junior Member Adlan's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Fernando_Lima0800 View Post
    Hm 2500 reais, não é um bom preço de lançamento mas é esperar e ver se baixa ou a Motorola lance uma versão com 6gb de ram
    Com esse valor prefiro o Fusion+ ou o M31. Aguardando a "brack fraidei".

  29. #149
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by fabioabibi View Post
    Será que volta a ter NFC? Estou precisando trocar de telefone, uso NFC diariamente, e a linda G8 deixou de ter, mesmo no Plus...
    Da linha Moto, sugiro o One Hyper.