LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 149
  1. #61
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Myrddrral View Post
    Há uma diferença grande entre usar um telefone com 4 GB de RAM e um com 6. Pelo que foi divulgado desse telefone, é melhor pegar um One Hyper por muito menos, visto que na prática as operadoras aqui nem chegam perto do teto de velocidade do 4G até hoje; quanto mais 5G.
    A verdade é que as operadoras limitam a velocidade.

  2. #62
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Esse Moto G9 Plus deve vir no mínimo com o Snapdragon 675, afinal a Motorola nunca usa o mesmo processador de uma geração para a outra da linha Moto G, só a linha G2 que repetiu o chipset do anterior!!!

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by Mateeus_Santos View Post
    O pior é a Motorola tirar recursos básicos como bússola, Wi-fi de 5 GHz e NFC, coisa que em aparelhos de gerações passadas da mesma linha tinha. Economia insignificante que força o consumidor a adquirir um celular mais caro do que o planejado.
    Concordo com você, companheiro "Mateeus_Santos"

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,348
    Que coisa bem feia

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    8
    A Motorola está lentamente destruindo a linha G. Como que se lança em 2020 um celular intermediário sem NFC e Wi-fi de 5,0 GHz (Moto G8 Power)?

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    8
    Estou em dúvida entre trocar meu iPhone 6 por um 7, ou então voltar pra Android e pegar um Galaxy S10e. Motorola tô fora, se continuar nessa palhaçada.

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    A verdade é que as operadoras limitam a velocidade.
    Pois é, nobres companheiros, no dia-a-dia, eu percebo uma oscilação muito grande na velocidade da rede LTE Advanced (4,5G ou 4G+ ou 4G MAX). E olha que eu resido em uma das principais capitais do nordeste. Fico imaginando como deve ser pior em uma cidade pequena do interior.
    #LAMENTÁVEL

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by Zeu_Guima View Post
    O pior é que a Motorola não está mais colocando NFC nos moto G o último foi o G7 e logo agora que a tecnologia está expandindo. :-(
    Verdade, companheiro "Zeu_Guima"... e logo agora que a maioria dos estabelecimentos já está aceitando pagamento através de NFC.
    #COMPLICADO

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    O bom dos aparelhos da Motorola, é que quase todos tem o VoLTE %uD83D%uDE01.
    Verdade, companheiro Edson. O VoLTE faz muita diferença. Quem já usou sabe a diferença que há. É o tipo de tecnologia que deveria ter em todos os aparelhos intermediários e nos top's de linha. Só lamento nem todas as operadoras oferecem tal serviço.

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by Fabiofst View Post
    Sim e associado a 6GB de RAM com as câmeras e bateria já reveladas seria um bom Custo x Benefício. Ano que vem os Intermediários e Flagships que não tiverem 5G vão despencar os preços.
    Verdade, companheiro "Fabiofst". Também acho que, com a implantação do 5G, os preços dos aparelhos, que não possuam acesso a essa tecnologia, vão cair muito, por conta da procurar que diminuirá bastante.

  11. #71
    Membro xanax's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    RJ
    Posts
    82
    Passo longe!

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    83
    Eu gosto da Motorola ainda uso um moto G5 Plus , em novembro eu troco queria muito um moto G9 plus . Mas custava esse ter 6 de ram , tela amoled , uns 6000 mAh e processado 7xx poxa Motorola , por esse valor vale um mi 10 lite , Galaxy M51 , Galaxy s10 lite . Tão errando feio .

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    7
    Por esse preço? sem condições %uD83E%uDD37%uD83C%uDFFC%u200D%u2642%uFE0F

  14. #74
    Membro Senior Jonas_Pereira10's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    229
    Deu pra engolir a Motorola até 2017 pq depois foi só ladeira abaixo kkkkk sei não ein os Moto G's lançados perdeu a graça, sem identidade, um parecido com os do anos anteriores e o preço aumentando, moto G9 era pra ser lançado ano que vem mas a Motorola e a Samsung trocaram de lugar pelo visto, é aquilo né compra quem quer, se não gostou não compra, porém com os valores cobrados acho que vc leva coisa melhor de outras marcas.

  15. #75
    Junior Member Pedro1234567's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    369
    Quote Originally Posted by Gustavo_de_Souza View Post
    Acho que não vai ser um SD665, e se for não vai fazer sentido nenhum, considerando que já tem o One fusion Plus lançado a preço parecido
    concordo

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Em pleno 2020 ainda insistir em 4gb ram kkkkk,Xiaomi mandou lembranças , verdadeiro ncusto benefício ,quer ser feliz com Android vai de Xiaomi q é sucesso

  17. #77
    Junior Member BrunnoBrenno's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Leandrosjm View Post
    Eu gosto da Motorola ainda uso um moto G5 Plus , em novembro eu troco queria muito um moto G9 plus . Mas custava esse ter 6 de ram , tela amoled , uns 6000 mAh e processado 7xx poxa Motorola , por esse valor vale um mi 10 lite , Galaxy M51 , Galaxy s10 lite . Tão errando feio .
    tijolo

  18. #78
    Junior Member BrunnoBrenno's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Mateeus_Santos View Post
    Estou em dúvida entre trocar meu iPhone 6 por um 7, ou então voltar pra Android e pegar um Galaxy S10e. Motorola tô fora, se continuar nessa palhaçada.
    o s10e é infinitamente melhor do que esses lixos que vc falou,porque são lixos mesmo comparados ao s10e lixo lixo lixo não tem nem coml comparar...só do xs pra cima e o X ainda é lixo perto do s10e

  19. #79
    Junior Member Pedro1234567's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    369
    Quote Originally Posted by Rikelmme View Post
    quero saber onde vc leu snap 665?
    "Contudo, existe a expectativa de que ele contenha a plataforma Snapdragon 665."

  20. #80
    Junior Member Pedro1234567's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    369
    Quote Originally Posted by JoaoMach View Post
    Definitivamente não será o snap 665, ele apareceu no Geekbench com cara de 730 ou 730G.
    tomara

  21. #81
    Junior Member BrunnoBrenno's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Alex_Domingues View Post
    Quero um preço abaixo dos R$ 2mil, por um aparelho com 4gb de ram.
    Motorola é lixo. Brasil é samsung se não for samsung importa um xing xiaomi e seja feliz

  22. #82
    Junior Member BrunnoBrenno's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Thi28SP View Post
    Sou mais um xiomi note 8 ,bota este no bolso e outra EA metade do valor Motorola lixo
    note 8 não né um redmi note 8 ou redmk note 8 pro...

  23. #83
    Junior Member Pedro1234567's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    369
    Quote Originally Posted by Nilmar_Pimentel View Post
    Pior que isso é não colocar mais o gorilla glass...
    se for de plastico, não precisa de gorila glass.

  24. #84
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Alex_Domingues View Post
    Quero um preço abaixo dos R$ 2mil, por um aparelho com 4gb de ram.
    Reclame com o preço do dólar.
    G9+ é cotado ser 1300 reais no exterior.
    E aqui bem mais de 2000.

  25. #85
    Junior Member  ‎ ‎ ‎ ‎ ‎'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Localização
    Taubaté - SP
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by NilsonFReis View Post
    $2.500 por 4gb de ram, snapdrag 665, em 2020? Lixo de celular!
    Tô feliz com o meu moto g%u2076.
    O problema desse preço é o seu real desvalorizado, 1 real equivale a 0,18 de Dolar quem dirá de Euro

  26. #86
    Junior Member Kauan_Vytalo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    7
    eu não sei porque a Motorola vai usar o snapdragon 665 e 4 de ram tá de brincadeira

  27. #87
    Junior Member Kauan_Vytalo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Gustavo_de_Souza View Post
    Acho que não vai ser um SD665, e se for não vai fazer sentido nenhum, considerando que já tem o One fusion Plus lançado a preço parecido
    se for a Motorola tem que se danar

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    163
    Quote Originally Posted by Pedro1234567 View Post
    tomara
    É bem provável, o que não faz sentido é a motorola repetir o chipset, a única coisa ruim desse aparelho são os 4 de ram, eu sinceramente não entendo o problema que a Motorola tem em aumentar em a ram.

  29. #89
    Junior Member Vieira_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    32
    2 mil não da ne, se for estas especificações não vale a pena pagar isso.

  30. #90
    Junior Member Vieira_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Samuka2022 View Post
    Em pleno 2020 ainda insistir em 4gb ram kkkkk,Xiaomi mandou lembranças , verdadeiro ncusto benefício ,quer ser feliz com Android vai de Xiaomi q é sucesso
    certeza nobre, meu red note 8 pro manda lembranças, estes aparelhos na verdade só vendem acima de 1500 aqui no Brasil, em outros países ninguém compra.