LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 8 PrimeiraPrimeira ... 678
Resultados de 211 a 227 de 227
  1. #211
    Quote Originally Posted by andersondk13 View Post
    Eu tenho um poco x3 gostei muito do celular realmente não trava

    O meu está esquentando bem no leitor da biometria, alguém com o mesmo problema?? Ou é normal esquentar ali no leitor da biometria?
    o MEU Poco x3 GT aquece ao ponto de queimar meu dedo, recebi hoje e ja ficou assim, voce resolveu? Como? enviar de votla é muito caro.

  2. #212
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Eu tenho um Poco X3 NFC, mas fui verificar esses dias e não achei a função NFC ( que irônico não kkkk) mas alguém sabe porquê alguns poco não tem NFC? Eu achei que tinha%uD83E%uDD72

  3. #213
    Quote Originally Posted by mmgs View Post
    Eu tenho um Poco X3 NFC, mas fui verificar esses dias e não achei a função NFC ( que irônico não kkkk) mas alguém sabe porquê alguns poco não tem NFC? Eu achei que tinha%uD83E%uDD72
    O meu tem e nem uso kkk

  4. #214
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    3
    Boa noite. Alguém pode me dizer se esse aparelho tá valendo a pena 05/2022?? Tô pensando em comprar um para astrofotografia, pq tem alguns com valores absurdos!!! Alguém pode me ajudar a acabar com essa dúvida?? Vlw %uD83D%uDE42
    Last edited by ErikaSantos1012; 05-10-2022 at 02:54 AM.

  5. #215
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by ErikaSantos1012 View Post
    Boa noite. Alguém pode me dizer se esse aparelho tá bebendo a pena 05/2022?? Tô pensando em comprar um para astrofotografia, pq tem alguns com valores absurdos!!! Alguém pode me ajudar a acabar com essa dúvida?? Vlw %uD83D%uDE42
    Valendo...

  6. #216
    Esse aparelho presta para jogos ?

  7. #217
    Quote Originally Posted by ErikaSantos1012 View Post
    Boa noite. Alguém pode me dizer se esse aparelho tá valendo a pena 05/2022?? Tô pensando em comprar um para astrofotografia, pq tem alguns com valores absurdos!!! Alguém pode me ajudar a acabar com essa dúvida?? Vlw %uD83D%uDE42
    Esse aparelho já saiu de linha, ele valia a pena antes de lançar o pro e tbm hj em dia tem muitos aparelhos melhores que esse, e melhor vc pegar o poco x3 pro

  8. #218
    Quote Originally Posted by Tiago_fireblad3 View Post
    Esse aparelho presta para jogos ?
    Sim, muito bom pra jogos eu tenho ele roda tudo sem travar

  9. #219
    Quote Originally Posted by Tiago_fireblad3 View Post
    Esse aparelho presta para jogos ?
    Tá zuando né?

  10. #220
    Será q tem NFC kkkkkkkkkkkkkk

  11. #221
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    4
    E

  12. #222
    Ainda compensar em 2023 Poco X3 NFC? Pra jogos eu sei que é excelente e pra autonomia de bateria que mais me preocupa é boa msm a bateria pessoal?

  13. #223
    Quote Originally Posted by Causio_Grazziani View Post
    Ainda compensar em 2023 Poco X3 NFC? Pra jogos eu sei que é excelente e pra autonomia de bateria que mais me preocupa é boa msm a bateria pessoal?
    Mano em pleno 2023 ele não vale a pena eu tenho ele desde o lançamento é muito bom mas vou trocar o x3 pelo 12t pro

  14. #224
    Quote Originally Posted by Alisson_Sousabb View Post
    Sim, muito bom pra jogos eu tenho ele roda tudo sem travar
    Tá confundindo com o X3 pro

  15. #225
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1
    fiz exatamente essa troca (x3 pelo 12t pro), o 12tpro é muito fluido e ótimo, sem contar a bateria que se não durar o dia todo com o seu uso, em 20min já está quase 100%

  16. #226
    Comprei usado agora em 2023 e gostei, nada a reclamar, ele é fluido e rápido e a bateria dura o dia todo, gostei das câmeras também.