LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 8 PrimeiraPrimeira ... 5678 ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 227
  1. #181
    Junior Member Sandra_Rangel's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    2
    Gente, soube q o poco x3 nfc vai sair de linha, estou afim vale a pena comprar? Será q vai continuar a att? Ou é melhor comprar um mi 11 lite?

  2. #182
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Meu poco x3 n ajusta o som no fone, as vezes n abre a câmera e nem liga a lanterna de jeito nenhum, 3 meses de uso e todos meus xiaomis deram problema nunca mais compro!!

  3. #183
    Tem gente que compra celular falsificado e ainda quer que tenha o mesmo desempenho da original pqp

  4. #184
    Quote Originally Posted by Fabiano_Moreno View Post
    No site da xaiomi Brasil está 3.200.
    Comprei pela Aliexpress por 1.300.
    E quanto vc pagou de taxa na alfândega?

  5. #185
    Membro
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    56
    Se eu importar o Poco X3 NFC, o NFC vai funcionar para pagamentos aqui no Brasil?

  6. #186
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Sim!

  7. #187
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    7
    Uma dica para vocês , NÃO ATUALIZEM O POCO DE VCS PARA O ANDROID 11 , MIUI 12.0.1. TÁ SIMPLESMENTE HORRÍVEL , TRAVANDO TODO O SISTEMA , É OS JOGOS NEM SE FALE ENTÃO...

  8. #188
    Membro
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    Salto de Pirapora SP
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by jpedr0 View Post
    Se eu importar o Poco X3 NFC, o NFC vai funcionar para pagamentos aqui no Brasil?
    yuz

  9. #189
    Membro
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    Salto de Pirapora SP
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by Sandra_Rangel View Post
    Gente, soube q o poco x3 nfc vai sair de linha, estou afim vale a pena comprar? Será q vai continuar a att? Ou é melhor comprar um mi 11 lite?
    recebi miui 12.5.1 RJGMIXM global ontem, Android 11, sim a xiaomi vai atualizar apenas a miui mas não mais o android. Acredito que o Mi11 Lite possa não valer a pena pelo alto custo dele e se voce comparar, é o mesmo processador e bateria menor, então... nope

  10. #190
    Junior Member tacianosa's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    3
    O meu trava e esquenta. Fica lento. Todo dia tenho que desligar e ligar ele umas 2 vezes ao menos. Não tô muito satisfeito não %uD83D%uDE1E%uD83D%uDE1E

  11. #191
    Quote Originally Posted by Jean98 View Post
    Uma dica para vocês , NÃO ATUALIZEM O POCO DE VCS PARA O ANDROID 11 , MIUI 12.0.1. TÁ SIMPLESMENTE HORRÍVEL , TRAVANDO TODO O SISTEMA , É OS JOGOS NEM SE FALE ENTÃO...
    O meu atualizei para o Android 11 e está funcionando tudo perfeitamente

  12. #192
    Olá Boa Noite comprei o poco X3 NFC a 2 meses e atualizei e o mesmo não sofreu Queda de Desempenho algum,,Acho que esse Problema que está avendo em Alguns vai Da Variante do Aparelho!

  13. #193
    Quote Originally Posted by P4BLOS4NTOS View Post
    Olha ele e bom mas o pessoal tem a mania de fala que os celulares são perfeitos mas .
    O sistema da xiaomi bufa muito.
    Esquenta.
    De vez em quando trava.
    Se for pegar esse poco x3 compra a versão de 128gb porque a de 64gb o sistema ocupa a maioria.
    A câmera para filmagem e horrível .
    Digital do lado e horrível e não e porque e do lado mas sim porque qualquer sujeirazinha entra dentro do sensor de digital .
    E por ser de plástico mesmo você tendo muito cuidado qualquer sujeirazinha que entrar dentro da capa vai arranhar o celular.
    Tela muito azulada e sem qualidade mas não e a pior coisa do mundo ela e até boa.

    O bom e que a bateria dura quase o dia todo.
    Carrega em uma hora com o carregador original.
    A câmera para tirar fotos e mais ou menos só que as fotos sairão sempre com um tom azulado não importa oque faça.
    Alto falante forte .
    Se o seu saíu com esses problemas todos com certeza tú deu azar e não comprou um original porque o meu eu tenho a 3 meses e não faz feio feito esse teu vem fazendo não!

  14. #194
    Quote Originally Posted by moonprincesx View Post
    Comprei o 5G e me arrependi amargamente, Veio cheio de defeitos, devolvi pra Motorola e vou pegar um POCO, só estou na dúvida entre o NFC e o PRO
    O pro é bem melhor e pela Amazon está muito Bom o preço lá

  15. #195
    Tenho um vai fazer 1 ano em novembro, curto muito o ele, já estou a procura do sucessor dele

  16. #196
    Junior Member Marco_Ferraz's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    26
    Comprei um tem 2 dias, estou gostando. Carregamento rapidisso, bateria duradoura. So nao vem com fone e nao trm slot pra dois chips e cartao de memoria.

  17. #197
    Junior Member Marco_Ferraz's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    26
    Comprei um tem 2 dias, estou gostando. Carregamento muito rapido, bateria duradoura. So nao vem com fone e nao trm slot pra dois chips e cartao de memoria.

  18. #198
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    Iae galera, será se nessa bçack friday vai estar com um preço legal? Alguém que comprou recentemente pode compartilhar o valor, por favor?

  19. #199
    Junior Member Daniel300s's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    3
    espero que chegue a pelomenos 1350 nessa black friday menos que isso é fraude kkk

  20. #200
    Junior Member Daniel300s's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by jpedr0 View Post
    Se eu importar o Poco X3 NFC, o NFC vai funcionar para pagamentos aqui no Brasil?
    A versão Global faz tudo normalmente... tem uma versão que é da India se eu não me engano que está dando esse tipo de erro

  21. #201
    Junior Member Daniel300s's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Alisson_Sousabb View Post
    E normal esse poco x3 esquentar mais de 40° nos jogos e descarregar a bateria ligeiramente?
    Sim normal, até por conta que a tela é de LCD e esquenta quase duas vezes mais que Led, é um dos poucos contras que eu tenho dele...

  22. #202
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    Meu poco X3 NFC, depois q atualizei o Android, quando gravo vídeos nos stories do Instagram, só salva/posta os primeiros 15 segundos. Os demais ficam corrompidos. Alguém poderia me ajudar? Já segui todas as sugestões que encontrei no Google.

  23. #203
    Junior Member Victor_Luz's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Duda_Pereira View Post
    gente tenho o poco x3 e ele deu problema no foco da câmera, não sei i que fazer faz 2 meses a recem que comprei este telefone.
    O meu está com o mesmo problema, não aguento mais

  24. #204
    Junior Member Victor_Luz's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    2
    Ainda com o mesmo problema de foco na câmera principal traseira, não aguento mais

  25. #205
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    6
    Comprei um não tem nem um ano já está com problema bateria e não funciona o sistema toques de chanada

  26. #206
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    128
    Minha amiga comprou um e tá adorando o celular!

  27. #207
    Junior Member Alex_Rosa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by tacianosa View Post
    O meu trava e esquenta. Fica lento. Todo dia tenho que desligar e ligar ele umas 2 vezes ao menos. Não tô muito satisfeito não %uD83D%uDE1E%uD83D%uDE1E
    O meu. Trava e esquenta igual poket arrependi de ter comprado atualizou esses dias não mudo nada travando e com quedas de FPS

  28. #208
    Junior Member Alex_Rosa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by tacianosa View Post
    O meu trava e esquenta. Fica lento. Todo dia tenho que desligar e ligar ele umas 2 vezes ao menos. Não tô muito satisfeito não %uD83D%uDE1E%uD83D%uDE1E
    Pior celular da marca quem comprou e não tá com isso e um sortudo viu mais compra aparelho que não faz oque promete pior merda

  29. #209
    Junior Member Alex_Rosa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Jamile_Azevedo View Post
    Tem gente que compra celular falsificado e ainda quer que tenha o mesmo desempenho da original pqp
    Kkkkkk quem te falo que celular e falso tá muito mal informada kkkkk e alguns celulares da marca que estão com esse problema

  30. #210
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Comprei a um mês e o Android tá no 10, não quero atualizar pq vejo que tem muitos problemas, vou esperar pra atualizar, porém queria saber se o poco x3 vai receber o Android 12