LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 8 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 227
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    4
    só o grafeno para revolucionar o mundo dos celulares aguardem.!

  2. #32
    possui tecnologia de carregamento por indução?

  3. #33
    Junior Member LuccasAlves's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by patriciavieira View Post
    possui tecnologia de carregamento por indução?
    Não tem carregamento por indução

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    364
    Quote Originally Posted by PauloSantos20 View Post
    Justamente, ele deveria ter um desempenho maior nessa tabela se comparado aos de Snapdragon 730
    Eles medem desempenho pelo teste de abertura de apps que eles fazem. Como o Poco foi mais lento em multitarefa leva menos pontos.

  5. #35
    Junior Member Nielsen_Kaezer's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    23
    Galeria pagé 1730 x3 de 128gb, último andar

  6. #36
    Junior Member Bmint_Bmint's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    3
    comprei o meu poço x3 no dia da pré venda da mi atores no ali express, de 128 gb, 1534,00 e paguei 197,00 de taxa alfandegária, showww de bola

  7. #37
    Junior Member Bmint_Bmint's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    3
    comprei o meu poco x3 no dia da pré venda da mi store no ali express, de 128 gb, 1534,00 e paguei 197,00 de taxa alfandegária, showww de bola.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Nielsen_Kaezer View Post
    Galeria pagé 1730 x3 de 128gb, último andar
    quanto fica frete pac 38060250?

  9. #39
    Junior Member Nielsen_Kaezer's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    23
    Só venda em loja fisica

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    128
    Quote Originally Posted by Andre_Paulo_Paulo View Post
    prefiro o a71 apesar de ter menos bateria e um processador menos potente mas nada demais!!
    mas a tela é super amoled que da um banho de surra nessa ips!!!
    Acho o poco x3 melhor

  11. #41
    Quote Originally Posted by Matheus0291 View Post
    O A71 tem o snapdragon 730. O pocox3 tem o snapdragon 730G, G é otimizado para games.
    732G*

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Fagner-souza View Post
    Esse aparelho sabe dizer se tem classificação IP 68 ?
    "Possui certificação IP53, o que garante resistência contra poeira e respingos, então nada de mergulhar o celular na água." Segundo a Review dele

  13. #43
    Vale a pena comprar na Amazon ou Aliexpress?

  14. #44
    Membro Alan_Lisboa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by Alisson_Sousabb View Post
    Vale a pena comprar na Amazon ou Aliexpress?
    Em relação a segurança, ambos são seguros. Mas se levar em conta outros fatores, depende do que é mais relevante para você.A Amazon trabalha com estoque já dentro do Brasil e por isso vc não paga taxas e o celular chega mais rápido já que a Amazon não envia pelos Correios, porém na Amazon é mais caro (entre 2040 e 2300 reais). Já no AliExpress é bem mais barato (entre 1250 e 1500 reais) mas o estoque do celular está na China e terá que ser importado do Brasil, aí ele poderá ou não ser taxado na entrada e essa parte da taxa da alfândega é loteria. Se vc for taxado, a taxa pode variar de 200 a 600 reais. Esta semana vi uma menina num grupo do facebook que justamente um Poco X3 que ela comprou do AliExpress, ela recebeu taxa de 600 somando o imposto de importação + o ICMS que é o imposto estadual de onde ela mora (no estado onde eu moro, o ICMS é de 18%!!!). Mas algumas pessoas dão sorte de não serem taxadas, ou seja, receber taxa é loteria.Se o celular vier com algum problema, é bem mais fácil trocar com a Amazon do que com o AliExpress. Ambos os sites garantem a troca em caso de problemas e vc precisará enviar o celular de volta para que eles te enviem outro, porém enviar um celular do Brasil para a China é muito mais trabalhoso do que enviar pra alguma central da Amazon dentro do Brasil e algumas pessoas que compram do AliExpress e vem com problema acabam optando por tentar consertar em alguma assistência técnica do que enviar para a China passar por todo o processo dos Correios tanto para enviar quanto para receber. Porém esses são poucos, a grande maioria vem sem problemas. Então, cabe levar em conta quais fatores são mais relevantes para você. Se for o preço, vá de AliExpress. Se preferir pagar a mais para ter mais tranquilidade, vá de Amazon.

  15. #45
    Membro Alan_Lisboa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by Andre_Paulo_Paulo View Post
    prefiro o a71 apesar de ter menos bateria e um processador menos potente mas nada demais!!
    mas a tela é super amoled que da um banho de surra nessa ips!!!
    Sim, além de ser Super Amoled a tela do Samsung tem o Modo Hulk, fica verdinha verdinha igual ao Hulk

  16. #46
    Quote Originally Posted by Alan_Lisboa View Post
    Em relação a segurança, ambos são seguros. Mas se levar em conta outros fatores, depende do que é mais relevante para você.A Amazon trabalha com estoque já dentro do Brasil e por isso vc não paga taxas e o celular chega mais rápido já que a Amazon não envia pelos Correios, porém na Amazon é mais caro (entre 2040 e 2300 reais). Já no AliExpress é bem mais barato (entre 1250 e 1500 reais) mas o estoque do celular está na China e terá que ser importado do Brasil, aí ele poderá ou não ser taxado na entrada e essa parte da taxa da alfândega é loteria. Se vc for taxado, a taxa pode variar de 200 a 600 reais. Esta semana vi uma menina num grupo do facebook que justamente um Poco X3 que ela comprou do AliExpress, ela recebeu taxa de 600 somando o imposto de importação + o ICMS que é o imposto estadual de onde ela mora (no estado onde eu moro, o ICMS é de 18%!!!). Mas algumas pessoas dão sorte de não serem taxadas, ou seja, receber taxa é loteria.Se o celular vier com algum problema, é bem mais fácil trocar com a Amazon do que com o AliExpress. Ambos os sites garantem a troca em caso de problemas e vc precisará enviar o celular de volta para que eles te enviem outro, porém enviar um celular do Brasil para a China é muito mais trabalhoso do que enviar pra alguma central da Amazon dentro do Brasil e algumas pessoas que compram do AliExpress e vem com problema acabam optando por tentar consertar em alguma assistência técnica do que enviar para a China passar por todo o processo dos Correios tanto para enviar quanto para receber. Porém esses são poucos, a grande maioria vem sem problemas. Então, cabe levar em conta quais fatores são mais relevantes para você. Se for o preço, vá de AliExpress. Se preferir pagar a mais para ter mais tranquilidade, vá de Amazon.
    Vlw mano pelas informações

  17. #47
    Junior Member Ramon_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    40

    Aproveitem o Poco X3 6GB 128GB em oferta na Amazon
    http://compre.vc/v2/364b318909b

  18. #48
    Junior Member R_ben_Martins's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Eu recebi o poco X3 este Natal, e queria saber se a película que o telemóvel traz dá para retirar?

  19. #49
    Junior Member Everton_Carmo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by R_ben_Martins View Post
    Eu recebi o poco X3 este Natal, e queria saber se a película que o telemóvel traz dá para retirar?
    sim, da para retirar, a minha película não retirei estou com ela desde o dia que comprei, porém não protege contra quedas.

  20. #50
    Junior Member Everton_Carmo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    6
    um detalhe, ele não é um octacore de 1.9 ghz e sim 2.3 ghz, corrijam isso por favor!

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Já fez teste de velocidade de internet?
    Consegue testar velocidade acima de 500 megas??

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    7
    Galera o Poco de voces esta como posso dizer reconectando no wifi 5g depois de algum tempo, ou no meio de um video ou reunião, ainda vou realizar o teste no 2.4g ora ver se ocorre tambem

  23. #53
    Ele pega wi-fi 5 GHz?

  24. #54
    Junior Member Rodrigo_Greice's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    45
    Eu queria achar o poco x3 de 6.000mah de bateria mas não achei aí comprei o poco x3nfc mesmo

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by Bmint_Bmint View Post
    comprei o meu poco x3 no dia da pré venda da mi store no ali express, de 128 gb, 1534,00 e paguei 197,00 de taxa alfandegária, showww de bola.
    Muito bom!

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    115

    Poco x3 com snapdragon 732G mandou abraços pros concorrentes kkkkk!
    exeto s10 lite!

  27. #57
    Alguém sabe me dizer se o vidro da tela é 2.5D bordas curva?

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,092
    Ele já pode ser encontrado por cerca de 1700 na versão de 128gb aqui em São Paulo.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Esse aparelho tem OTG?

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by Elementus View Post
    Esse aparelho tem OTG?
    Todos celulares tem otg já faz um bom tempo!