LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 8 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 227
  1. #61
    Quote Originally Posted by Andre_Paulo_Paulo View Post
    prefiro o a71 apesar de ter menos bateria e um processador menos potente mas nada demais!!
    mas a tela é super amoled que da um banho de surra nessa ips!!!
    ai vai de cada um, porem as telas super amoled vc desembolsa um pouco caso precise de manutenção.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Sobre as atualizações dele, deve chegar às mais novas atualizações?

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    4
    comprei ele no dia 20/01. por 1197,00. previsão de entrega 10/02 a 02/03.pelo aliexpress. meu amigo comprou um e chegou no estado em 15 dias. problema foi os correios sempre querendo vantagem. deu como "perdido" pra ele pedir o reembolso, ele falou com o procon e rapidinho o celular foi achado. celular é um monstro em tudo.

  4. #64
    Junior Member Marlon_Aviz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    por favor alguém me ajuda -- eu tô tentando comprar no aliexpress, mas a opção de boleto não dá pra clicar, e pagar com cartão de crédito dá erro pedindo pra fazer apelação. ALguém me salva antes que a promoção acabe por favorrrr!

  5. #65
    Junior Member Rafa_Teodoro's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by joao940 View Post
    comprei ele no dia 20/01. por 1197,00. previsão de entrega 10/02 a 02/03.pelo aliexpress. meu amigo comprou um e chegou no estado em 15 dias. problema foi os correios sempre querendo vantagem. deu como "perdido" pra ele pedir o reembolso, ele falou com o procon e rapidinho o celular foi achado. celular é um monstro em tudo.
    por onde vc comprou, é confiavel mesmo

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    115
    Não dá pra comprar xiaomi, os fanboys são chatos de mais, queima a marca esse pessoal chato
    Last edited by Lgabriel144; 02-05-2021 at 02:54 AM.

  7. #67
    Junior Member BOOT46's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Hdav127 View Post
    Poco x3 com snapdragon 732G mandou abraços pros concorrentes kkkkk!
    exeto s10 lite!
    Mas o POCO X3 é intermediario correto?

  8. #68
    Junior Member BOOT46's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Alisson_Sousabb View Post
    Ele pega wi-fi 5 GHz?
    Sim

  9. #69
    Junior Member BOOT46's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Lgabriel144 View Post
    Não dá pra comprar xiaomi, os fanboys são chatos de mais, queima a marca esse pessoal chato
    Eu comprei, pois avaliei o Smartphone Xiaomi Poco X3. né?

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Quem comprou, pode dizer se a bateria dura pelo menos 2 dias???

  11. #71
    Junior Member Vanessa_Souza's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Comprei o meu essa semana ,excelente aparelho , as fotos entao são perfeitaaaaas... Bem nitidas ,amandoooo

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Rafa_Teodoro View Post
    por onde vc comprou, é confiavel mesmo
    sim, é bastante confiável. agora escolha bons vendedores. tem que ter paciência pq demora as vezes. paguei taxa de 264,00 ficou uns 1450... ainda vale a pena. creio que nesse fim de mês recebo o aparelho.

  13. #73
    Junior Member Gustag7's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    310
    Quote Originally Posted by Faby35 View Post
    Quem comprou, pode dizer se a bateria dura pelo menos 2 dias???
    no modo 60hz sim

  14. #74
    Junior Member Gustag7's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    310
    Quote Originally Posted by Alan_Lisboa View Post
    Em relação a segurança, ambos são seguros. Mas se levar em conta outros fatores, depende do que é mais relevante para você.A Amazon trabalha com estoque já dentro do Brasil e por isso vc não paga taxas e o celular chega mais rápido já que a Amazon não envia pelos Correios, porém na Amazon é mais caro (entre 2040 e 2300 reais). Já no AliExpress é bem mais barato (entre 1250 e 1500 reais) mas o estoque do celular está na China e terá que ser importado do Brasil, aí ele poderá ou não ser taxado na entrada e essa parte da taxa da alfândega é loteria. Se vc for taxado, a taxa pode variar de 200 a 600 reais. Esta semana vi uma menina num grupo do facebook que justamente um Poco X3 que ela comprou do AliExpress, ela recebeu taxa de 600 somando o imposto de importação + o ICMS que é o imposto estadual de onde ela mora (no estado onde eu moro, o ICMS é de 18%!!!). Mas algumas pessoas dão sorte de não serem taxadas, ou seja, receber taxa é loteria.Se o celular vier com algum problema, é bem mais fácil trocar com a Amazon do que com o AliExpress. Ambos os sites garantem a troca em caso de problemas e vc precisará enviar o celular de volta para que eles te enviem outro, porém enviar um celular do Brasil para a China é muito mais trabalhoso do que enviar pra alguma central da Amazon dentro do Brasil e algumas pessoas que compram do AliExpress e vem com problema acabam optando por tentar consertar em alguma assistência técnica do que enviar para a China passar por todo o processo dos Correios tanto para enviar quanto para receber. Porém esses são poucos, a grande maioria vem sem problemas. Então, cabe levar em conta quais fatores são mais relevantes para você. Se for o preço, vá de AliExpress. Se preferir pagar a mais para ter mais tranquilidade, vá de Amazon.
    passou de 2 linhas não leio

  15. #75
    O preço do Poco x3 na Amazon com 128gb e 6 Gb de TAM está muito bom! Paguei R$ 1800 https://amzn.to/3pdHIe6

  16. #76
    Junior Member Alexandreeea's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    comprei o meu poco x3 pra jogar pubg mobile porem nao estou conseguindo colocar ele a 90 fps mesmo colocando a tela a 120 hz o jogo nao esta liberando essa opçao pra mim alguem sabe algo que possa fazer ?

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Alguém poderia me dizer se é normal a traseira do poco x3 vibrar bastante ao reproduzir audio?

  18. #78
    Quote Originally Posted by Alexandreeea View Post
    comprei o meu poco x3 pra jogar pubg mobile porem nao estou conseguindo colocar ele a 90 fps mesmo colocando a tela a 120 hz o jogo nao esta liberando essa opçao pra mim alguem sabe algo que possa fazer ?
    Mano os jogos mobile não tá otimizado pra tela de 120 hz

  19. #79
    Junior Member Zinkins15's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Yutaka View Post
    Alguém poderia me dizer se é normal a traseira do poco x3 vibrar bastante ao reproduzir audio?
    Sim,o som é potente entao treme

  20. #80
    Junior Member Zinkins15's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Hdav127 View Post
    Poco x3 com snapdragon 732G mandou abraços pros concorrentes kkkkk!
    exeto s10 lite!
    S10 lite só tem processador,de resto é uma bixeira

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,087
    Quote Originally Posted by Alexandreeea View Post
    comprei o meu poco x3 pra jogar pubg mobile porem nao estou conseguindo colocar ele a 90 fps mesmo colocando a tela a 120 hz o jogo nao esta liberando essa opçao pra mim alguem sabe algo que possa fazer ?
    Pugb Mobile é muito pesado, pra rodar em 60FPS no mínimo (Suave) tem que ter um Snapdragon 750G pelo menos, pra rodar em 90 FPF tem que ter um Snapdragon 865 pelo menos.

    O Snpadragon 732G do Poco X3 NFC só roda em 45fps no suave.

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,087
    A versão de 6gb + 128gb pode ser encontrada por cerca de 1600. É um celular excelente, mas vale observar os novos Xiaomi Redmi Note 10 que serão lançados em março.

  23. #83
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    A versão de 6gb + 128gb pode ser encontrada por cerca de 1600. É um celular excelente, mas vale observar os novos Xiaomi Redmi Note 10 que serão lançados em março.
    Vai vim muito caro no lançamento.

  24. #84
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    A versão de 6gb + 128gb pode ser encontrada por cerca de 1600. É um celular excelente, mas vale observar os novos Xiaomi Redmi Note 10 que serão lançados em março.
    Aonde vc encontrou por esse valor?? Quero comprar

  25. #85
    Junior Member Aless_Andro's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Adriano_brazil View Post
    O preço do Poco x3 na Amazon com 128gb e 6 Gb de TAM está muito bom! Paguei R$ 1800 https://amzn.to/3pdHIe6
    Eu também

  26. #86
    Quote Originally Posted by LucasfFernandes View Post
    Aonde vc encontrou por esse valor?? Quero comprar
    Comprei o meu por 1399 na Amazon

  27. #87
    Quote Originally Posted by LucasfFernandes View Post
    Aonde vc encontrou por esse valor?? Quero comprar
    Foi uma promoção relâmpago, se ficar de olho encontra de novo.

  28. #88
    Junior Member Felipe_mi's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Tem garantia de fábrica de quanto tempo ele? 1 ano?

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by joao940 View Post
    sim, é bastante confiável. agora escolha bons vendedores. tem que ter paciência pq demora as vezes. paguei taxa de 264,00 ficou uns 1450... ainda vale a pena. creio que nesse fim de mês recebo o aparelho.
    já recebi o aparelho. monstro demais! vale a pena a espera.

  30. #90
    Junior Member Ramon_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    40

    Xiaomi Poco X3 6GB/128GB NFC - Shadow Grey 128GB
    https://amzn.to/3cT9Cd3