LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 8 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 227
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Mas o preço vai estar 3x a mais do que o poco x3, o problema é esse

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    3
    A linha Poco X recebe 2 grandes atualizações do Android e 4 atualizações da MIUI (mesma política de atualização adotada pela Xiaomi nos aparelhos da Linha Mi, que seria a linha principal). Levando isso em conta, ele vai ser atualizado até o Android 12, já que foi lançado com Android 10. Durante esse processo ele pode receber os 4 updates da MIUI (pode vir junto com a versão nova do Android, pode vir antes ou depois disso).Fonte: https://www.notebookcheck.info/A-politica-de-atualizacao-nao-oficial-da-Xiaomi-da-uma-pequena-margem-de-manobra-para-as-series-Redmi-Redmi-Note-e-POCO-C.499367.0.html#:~:text=Quanto%20aos%20smartphones %20atendidos%20diretamente,%2C%2010T%2C%20etc.).

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Eu também %uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFB%uD83D%uDE18, mas será que vai funcionar bem no Brasil? Tô com muitas dúvidas? Vem de HK...?

  4. #94
    Junior Member Carlos_Pasco's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by DANN00 View Post
    poco x3
    1399 na amazon
    https://amzn.to/3kn1zqs
    E O DE 64 GB

  5. #95
    Celular muito bom, mas cá entre nós.. a traseira dele é bem feinha heim
    Last edited by Cassio_Andreatta; 03-07-2021 at 04:04 AM.

  6. #96
    Junior Member Henriqueuni9's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Celular show de bola, não deixa na mão.. atende bem as necessidades!

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by Henriqueuni9 View Post
    Celular show de bola, não deixa na mão.. atende bem as necessidades!
    bom dia ! ele suporta o 4g+?

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by DANN00 View Post
    POCO X3 NFC
    PELO MELHOR PREÇO DO MERCADO
    que robô chato

  9. #99
    Junior Member Caio_Soares20's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Aninha1970 View Post
    Eu também %uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFB%uD83D%uDE18, mas será que vai funcionar bem no Brasil? Tô com muitas dúvidas? Vem de HK...?
    Vc comprou de fora?

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Felipe_mi View Post
    Tem garantia de fábrica de quanto tempo ele? 1 ano?
    Na Amazon só vi garantia de 3 meses, já na Banggood, 1 ano.

  11. #101
    Quote Originally Posted by Eric_Schutzstaf View Post
    Comprei o meu por 1399 na Amazon
    Oq tem achado dele é realmente bom como dizem?

  12. #102
    Me ajudem tô em dúvida desse poco x3 ou one hyper se poderem me indicar qual melhor agradeço muito, pelo q vi os dois são ótimos para fotos e gravação q é o q mais estou procurando em celular e q não seja MT caro Srs eles estão quase nos mesmo valores.

  13. #103
    Junior Member Alexandreeea's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    Pugb Mobile é muito pesado, pra rodar em 60FPS no mínimo (Suave) tem que ter um Snapdragon 750G pelo menos, pra rodar em 90 FPF tem que ter um Snapdragon 865 pelo menos.

    O Snpadragon 732G do Poco X3 NFC só roda em 45fps no suave.
    Eu consegui colocar a 60 mas ele roda sim a 90 problema que o jogo não disponibilizou pra ele ainda. o uso de CPU e gpu fica em 40% no 60 fps então ele consegue rodar a 90 só não disponibilizou ainda

  14. #104
    Junior Member Caio_Soares20's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Samantha_Kelly View Post
    Me ajudem tô em dúvida desse poco x3 ou one hyper se poderem me indicar qual melhor agradeço muito, pelo q vi os dois são ótimos para fotos e gravação q é o q mais estou procurando em celular e q não seja MT caro Srs eles estão quase nos mesmo valores.
    ola moça tudo bem? bom eu iria de poco x3...."mas pq poco x3?" pq ele tem 4 cameras caso vc adora tirar foto vai se surpreender com as fotos ctza, o processador é mais potente o, a bateria maior e tem a tela de 120Hz de atualização por ex: vc ta navegando no facebook vai parecer uma manteiga deslizando de tão suave ela é, mas é claro que vc tem perceber isso e tbm gastar um pouco de bateria então vc pode usar o padrão de 60hz. espero ter ajudado
    Last edited by Caio_Soares20; 03-08-2021 at 08:24 PM.

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by paugrande20 View Post
    bom dia ! ele suporta o 4g+?
    Sim muito bem por acaso

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Eric_Schutzstaf View Post
    Comprei o meu por 1399 na Amazon
    Mas a versão de 64GB ou de 128GB?

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Cassio_Andreatta View Post
    Celular muito bom, mas cá entre nós.. a traseira dele é bem feinha heim
    Concordo kk
    Podiam ter caprichado mais no design traseiro dele,mas é o de menos

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Cassio_Andreatta View Post
    Celular muito bom, mas cá entre nós.. a traseira dele é bem feinha heim
    Eu acho muito bonita as únicas traseiras que eu realmente acho feias são a do Poço F2 pro e do Redmi note 9 pro na cor verde

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    G

  20. #110
    IAE Glr, preciso que me digam uma coisa hoje é dia 26/03/2021 alguém pode me dizer se o Poco X3 NFC de vcs estão dando ou deu problema quando coloca o chip nele? O meu quando eu coloco o chip ele vai pra tela de MAIN MENU.

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Tô arrependido de ter comprado um poco x3, e isto em loja oficial no shopping center norte. Em 5 meses de uso, ele já não transfere dados pelo cabo ao PC, pois fica "piscando". Fiz o master reset pra ver se consertava, e nada adiantou. Ele trava muito em aplicativos simples como o do banco original e na play store. Muitas vezes fica com a tela branca e só depois de alguns segundos volta ao normal. De 0 a 10, dou nota 7 pra ele.

  22. #112
    Eu comprei ele por 1214 na Aliexpress há uns 2 meses e vlw muito a pena ele roda tudo sem engasgos e nem esquenta a bateria dura mais de um dia e meu uso e muito intenso, a câmera e ótima.

  23. #113
    Quote Originally Posted by NICKARTHURXZDA View Post
    Eu acho muito bonita as únicas traseiras que eu realmente acho feias são a do Poço F2 pro e do Redmi note 9 pro na cor verde
    ola qual melhor poco x3 ou Redmi note 9 pro max?

  24. #114
    Gostaria de tirar uma grande dúvida. Estou entre Poco X3 NFC ou Samsung Galaxy M51... Qual pegar?

  25. #115
    Quote Originally Posted by SamuelRostdaCosta View Post
    Gostaria de tirar uma grande dúvida. Estou entre Poco X3 NFC ou Samsung Galaxy M51... Qual pegar?
    Poco X3 NFC sem sobras de dúvidas, além de ter uma tela de 120hz, ele é ótimo para jogos e para seu dia a dia tbm, bateria que irá durar o dia todo sem preocupação alguma, falo isso pq tenho um e tenho certeza que vc não irá se arrepender de comprar um tbm. Boa escolha amigo %uD83D%uDE0A

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    140
    Quote Originally Posted by SamuelRostdaCosta View Post
    Gostaria de tirar uma grande dúvida. Estou entre Poco X3 NFC ou Samsung Galaxy M51... Qual pegar?
    Depois que tive meu primeiro celular com tela amoled.. não volto nunca mais pra tela LCD, vou de M51

  27. #117
    Junior Member Amanda_Neto's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Poco x3 ou redmi 9s?

  28. #118
    Junior Member Gustag7's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    310
    Quote Originally Posted by Amanda_Neto View Post
    Poco x3 ou redmi 9s?
    poco x3

  29. #119
    Junior Member rafahell29's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by SamuelRostdaCosta View Post
    Gostaria de tirar uma grande dúvida. Estou entre Poco X3 NFC ou Samsung Galaxy M51... Qual pegar?
    Minha experiência com aparelhos Samsung: Já tive um A30s e recentemente um M21s (Devolvi na loja hoje), as telas amoled sem dúvidas são um show a parte, mas a Samsung traz um problema muito grande em seus aparelhos intermediários, que é a questão do desempenho e do software, que são muito mal otimizados, gastam mais bateria que o normal, não conseguem segurar apps abertos em segundo plano, engasgos frequentes, enfim, parece que só os Top de linha da marca recebem a atenção merecida.

  30. #120
    Pessoal que tem o celular, o que vocês acham da camera?