LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 46
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,714

    Oi aceita proposta de venda da divisão móvel para Claro, TIM e Vivo

    A operadora Oi aceitou a oferta das concorrentes Claro, TIM e Vivo. Com isso, o consórcio ganha prioridade na compra da Oi Móvel.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Aconteceu o pior, agora somos reféns de 3 operadoras!

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    212
    Oi é uma vagabunda que só dá o rabo para 3 operadoras que não valem nada. Agora o país não tem mais alternativa. Daqui a pouco vai ser uma das 3 e não vai sobrar nenhuma pra vingar sendo refens de 1 só. Podia ter aceito a proposta da operadora americana pra evitar esse tripolio

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,049
    Quote Originally Posted by Gabriel_diniz View Post
    Oi é uma vagabunda que só dá o rabo para 3 operadoras que não valem nada. Agora o país não tem mais alternativa. Daqui a pouco vai ser uma das 3 e não vai sobrar nenhuma pra vingar sendo refens de 1 só. Podia ter aceito a proposta da operadora americana pra evitar esse tripolio
    O mercado gira em torno de dinheiro, óbvio que ela daria preferência para quem pagar mais. Qualquer um faria o mesmo. Bem-vindo ao capitalismo.

  5. #5
    Junior Member matheusroza's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    71
    que pena, espero que a Anatel barre a venda

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    212
    Mas isso é ficar sem concorrencia. Nenhuma das 3 presta um serviço adequado aos clientes. Quem é cliente Oi vai sair perdendo com essa estrategia. Nem mesmo eu faria isso, estrangerio teria mais dinheiro do que essas porcarias nacionais.

  7. #7
    Quote Originally Posted by Gabriel_diniz View Post
    Mas isso é ficar sem concorrencia. Nenhuma das 3 presta um serviço adequado aos clientes. Quem é cliente Oi vai sair perdendo com essa estrategia. Nem mesmo eu faria isso, estrangerio teria mais dinheiro do que essas porcarias nacionais.
    Mas nenhuma das operadoras que opera no Brasil é nacional... rs

  8. #8
    Membro Senior Clark_Kent's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    347
    Quote Originally Posted by matheusroza View Post
    que pena, espero que a Anatel barre a venda
    Já era, ninguém vai se meter nisso, a Oi precisa ser vendida a qualquer custo para quem quiser!

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    212
    Mesmo que não fosse, não teriamos uma concorrencia legitima. Todo mundo vai sair lesado e vai ser dependente a planos caros e de pessima qualidade de ambas

  10. #10
    Membro Senior Clark_Kent's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    347
    Quote Originally Posted by Gabriel_diniz View Post
    Mas isso é ficar sem concorrencia. Nenhuma das 3 presta um serviço adequado aos clientes. Quem é cliente Oi vai sair perdendo com essa estrategia. Nem mesmo eu faria isso, estrangerio teria mais dinheiro do que essas porcarias nacionais.
    Eu queria uma empresa diferente comprasse a Oi, mas com certeza seria só mais uma sugando a gente!

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    212
    É isso que penso. Cade a americana que se ofereceu pra comprar a Oi? Já teria salvado a operadora facil e enfrentar mais a concorrencia.

  12. #12
    Junior Member Barry-Allen's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by Gabriel_diniz View Post
    É isso que penso. Cade a americana que se ofereceu pra comprar a Oi? Já teria salvado a operadora facil e enfrentar mais a concorrencia.
    Sejamos sinceros, ninguém no fim quis a Oi, o menos pior são as comprarem, porque o fim podia ser pior. Falência!!!

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    212
    Com certeza, falecia e processo vindos da justiça contra as 3 por monopolio é o que pode acabar com essa bosta

  14. #14
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by matheusroza View Post
    que pena, espero que a Anatel barre a venda
    Anatel deve estar dando graças a Deus que as três se uniram para adquirir a Oi, porque empresas de fora fugiram quando viram a bomba de dívidas e a infraestrutura precária!

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    212
    A Oi se estragou ao fazer isso. Daqui a pouco vão querer mudar tudo e ai não tem mais Oi em nenhum lugar. Isso é o que pode acontecer. E aí quem vai ser cliente Oi já vai estar lesado porque só vai ter 3 pra lesar e nenhuma vai entregar um bom serviço.

  16. #16
    Quote Originally Posted by Gabriel_diniz View Post
    Mesmo que não fosse, não teriamos uma concorrencia legitima. Todo mundo vai sair lesado e vai ser dependente a planos caros e de pessima qualidade de ambas
    Mas já somos. A Oi não tem infraestrutura mobile decente. Eu era usuário da operadora, meu número é da Oi mas tive que fazer a portabilidade pois ficava sem internet direto, cansei e mudei para a Claro. Quando saí da Oi foi outra vida.
    Last edited by Augustocvc; 09-08-2020 at 11:15 AM.

  17. #17
    Membro Senior MetalCrazy's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    618
    Sejamos sinceros, a Oi é uma bucha das brabas, muita gente deve tá dando graças a Deus por terem aceitado a oferta das 3 grandes. Resta agora a nós que Anatel tome vergonha na cara, e acabe com a burocracia para que outras operadoras possam atuar no mercado nacional.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    81
    Eu uso o plano pós da Oi, até agora não entendi oq vai acontecer, eu vou precisar trocar de operadora ou eles vão fazer isso automaticamente pra mim?

  19. #19
    Junior Member matheusroza's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    71
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Anatel deve estar dando graças a Deus que as três se uniram para adquirir a Oi, porque empresas de fora fugiram quando viram a bomba de dívidas e a infraestrutura precária!
    Meu ponto é que poderia ser vendida para outra empresa. Inclusive já tem outra proposta na mesa

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,752
    Era melhor vender mais barato, mas que fosse para outros

  21. #21
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Juan_Nascimento View Post
    Eu uso o plano pós da Oi, até agora não entendi oq vai acontecer, eu vou precisar trocar de operadora ou eles vão fazer isso automaticamente pra mim?
    A mudança vai ser automática.

  22. #22
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Juan_Nascimento View Post
    Eu uso o plano pós da Oi, até agora não entendi oq vai acontecer, eu vou precisar trocar de operadora ou eles vão fazer isso automaticamente pra mim?
    A mudança vai ser automática.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    212
    Por R$ 100 milhões eu compraria a Oi e faria uma mudança na estrutura

  24. #24
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Eu já esperava por isso.

  25. #25
    Membro Senior rafreal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,341
    Deveriam dividir ela em provedores pequenos e regionais e findar com o roaming!
    Ja fazem isso com a internet e fibra.

    Concentrar tudo isso no (México, italia e Espanha)

    E zero que empresa BR!

  26. #26
    Membro Senior Daoma's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    394
    A Oi fez o pior negócio que poderia ter feito, um cartel anunciado muitos podem não concordar com minha opniao, mas essa questão é tão óbvia quanto alguém que tenta comprar uma rival para eliminar concorrência

  27. #27
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,945
    Vocês sabem que isso é monopólio, só vocês acreditam que o liberalismo realmente funcionam, procuram ler mais sobre o assunto, vivemos uma fachada criada pelos americanos, pois eles criam a ideia do liberalismo para poder suas empresas comprar o máximo possível, eles só não contavam que China passaria por exemplo a fazer isso. Basta ver que Nestle, Unilever as duas juntas possuem a maioria de empresas de alimentos do mundo.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    527
    Putz por essa eu não esperava...

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    527
    Ae TudoCelular, vocês tem que dar uma olhada no site de vocês, só o site ta consumindo muita RAM e eu não estou no Chrome. Aqui eu abri só essa aba e quando terminei de ler a noticia e os comentários fui olhar o Gerenciador de Tarefas e tava 2,5GB, ai foi só eu fechar o site que caiu pra 200MB de uso, tem algo errado aí.
    Na verdade eu acho que é o site pq não é a primeira vez que isso acontece, sempre fechando o site o consumo abaixa

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Quote Originally Posted by Alberes_de_Jesus View Post
    Ae TudoCelular, vocês tem que dar uma olhada no site de vocês, só o site ta consumindo muita RAM e eu não estou no Chrome. Aqui eu abri só essa aba e quando terminei de ler a noticia e os comentários fui olhar o Gerenciador de Tarefas e tava 2,5GB, ai foi só eu fechar o site que caiu pra 200MB de uso, tem algo errado aí.
    Na verdade eu acho que é o site pq não é a primeira vez que isso acontece, sempre fechando o site o consumo abaixa
    Ou pode ser o má gerenciamento da sua memória RAM...