LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 46 de 46
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by Noname View Post
    Ou pode ser o má gerenciamento da sua memória RAM...
    Mas é só por aqui que da isso, não da em mais nenhum outro site ou aplicativo

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by Noname View Post
    Ou pode ser o má gerenciamento da sua memória RAM...
    E no caso como se resolve isso?

  3. #33
    Membro Senior Daoma's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    394
    Quote Originally Posted by Alberes_de_Jesus View Post
    Ae TudoCelular, vocês tem que dar uma olhada no site de vocês, só o site ta consumindo muita RAM e eu não estou no Chrome. Aqui eu abri só essa aba e quando terminei de ler a noticia e os comentários fui olhar o Gerenciador de Tarefas e tava 2,5GB, ai foi só eu fechar o site que caiu pra 200MB de uso, tem algo errado aí.
    Na verdade eu acho que é o site pq não é a primeira vez que isso acontece, sempre fechando o site o consumo abaixa
    Verdd meu aparelho p20 pro 6 Ram trava nessa porcaria de site

  4. #34
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Alberes_de_Jesus View Post
    Ae TudoCelular, vocês tem que dar uma olhada no site de vocês, só o site ta consumindo muita RAM e eu não estou no Chrome. Aqui eu abri só essa aba e quando terminei de ler a noticia e os comentários fui olhar o Gerenciador de Tarefas e tava 2,5GB, ai foi só eu fechar o site que caiu pra 200MB de uso, tem algo errado aí.
    Na verdade eu acho que é o site pq não é a primeira vez que isso acontece, sempre fechando o site o consumo abaixa
    Alberes_de_Jesus realmente o site consome muita RAM, ainda mais se tiver muitos comentários, o meu aparelho chega a travar %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02.

  5. #35
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    Quote Originally Posted by Alberes_de_Jesus View Post
    Ae TudoCelular, vocês tem que dar uma olhada no site de vocês, só o site ta consumindo muita RAM e eu não estou no Chrome. Aqui eu abri só essa aba e quando terminei de ler a noticia e os comentários fui olhar o Gerenciador de Tarefas e tava 2,5GB, ai foi só eu fechar o site que caiu pra 200MB de uso, tem algo errado aí.
    Na verdade eu acho que é o site pq não é a primeira vez que isso acontece, sempre fechando o site o consumo abaixa
    Eu não sei, aqui com o K12+ (sim, essa batata mesmo) tá de boa, na verdade é um dos sites mais leves aqui... Só a sessão de comentários que ele capenga as vezes mesmo.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    128
    Brasil continua com a mesma corrupção de sempre %uD83D%uDE21%uD83D%uDE21

  7. #37
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    Ou seja, bosta vai virar merda, nada muda ..

  8. #38
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    Vamos ver como isso vai ficar, a Oi Móvel sempre foi a pior das três, pelo menos aqui na minha região, tv por assinatura acho que é meio indiferente, e fibra óptica (não é o caso aparentemente), não é a internet mais rápida do mundo, mas é a mais estável que eu tive na vida, até agora 1 ano e não caiu nenhuma vez, pelo menos na minha região tá dez.

  9. #39
    a saida e o aeroporto ou quebrar a cara na tentativa de que algo der certo, pq esperar um milagre não e opção

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    583
    Quote Originally Posted by Daoma View Post
    Verdd meu aparelho p20 pro 6 Ram trava nessa porcaria de site
    Eu aqui com um iPhone 6 Plus e 1Gb de ram e tudo funcionando bem. Eficiência é tudo.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    583
    A Anatel não deveria aceitar a compra por esse cartel. Obrigatoriamente deveria ser vendido para uma outra empresa para ampliar a concorrência.

  12. #42
    Membro
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    215
    Quote Originally Posted by Douglas777Alves View Post
    Eu aqui com um iPhone 6 Plus e 1Gb de ram e tudo funcionando bem. Eficiência é tudo.
    Ate meu a20 roda de boa.

  13. #43
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Douglas777Alves View Post
    A Anatel não deveria aceitar a compra por esse cartel. Obrigatoriamente deveria ser vendido para uma outra empresa para ampliar a concorrência.
    O problema é que não apareceu mais nenhuma outra empresa com proposta, então a Oi acabou aceitando a proposta do trio, já que a proposta antendia a Oi.

  14. #44
    O CADE deveria se opor a essa compra, já que a Anatel a gnt sabe que n pode contar (ela está pouco sem importando com os consumidores), até pq essa compra pode começar a ser o caminho de um duopólio nas telecomunicações do Brasil, pela América Movil e Telefónica.
    Obs.: Pra quem não se lembra, a TIM, através da sua maior acionista (Telco), estava em processo de venda pra Telefónica, oq reduziria a participação a duas operadoras no Brasil (e essa compra só n ocorreu ainda, justamente por causa da resistência do CADE, pois como disse, a Anatel cagou pra isso, como sempre).

  15. #45
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    907
    Quote Originally Posted by LuscaReal View Post
    O CADE deveria se opor a essa compra, já que a Anatel a gnt sabe que n pode contar (ela está pouco sem importando com os consumidores), até pq essa compra pode começar a ser o caminho de um duopólio nas telecomunicações do Brasil, pela América Movil e Telefónica.
    Obs.: Pra quem não se lembra, a TIM, através da sua maior acionista (Telco), estava em processo de venda pra Telefónica, oq reduziria a participação a duas operadoras no Brasil (e essa compra só n ocorreu ainda, justamente por causa da resistência do CADE, pois como disse, a Anatel cagou pra isso, como sempre).
    CADE não é a mesma que deixou a Perdigão comprar a Sadia? A mesma que deixou a Vivo comprar a GVT, nesse país nada presta colega.

  16. #46
    Pessoal a venda da Oi vai melhorar ou piorar para os comerciantes do local?
    Alguém sabe me responder?