LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 53
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,751

    E a One UI 2.5? Samsung Galaxy S9 e S9 Plus são atualizados com patch de segurança de setembro

    Confira as novidades dessa atualização e saiba tudo sobre a One UI 2.5 para o Galaxy S9 e S9 Plus da Samsung.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,159
    Consumidor da linha s reclama de barriga cheia... Linha j mal recebe update a cada 3 meses ou mais

  3. #3
    Junior Member Angelo_Scatena's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Consumidor da linha s reclama de barriga cheia... Linha j mal recebe update a cada 3 meses ou mais
    Pagar 3/5 mil em um celular é o mínimo que a Samsung pode fazer

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    56
    Vi no Site da SamMobile que a Samsung esta trabalhando na OneUI
    2.5 pra família S9, e que deverá aparecer por aqui no mês que vem...

  5. #5
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Consumidor da linha s reclama de barriga cheia... Linha j mal recebe update a cada 3 meses ou mais
    Tá comparando linha S com linha J? É isso mesmo?

  6. #6
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Angelo_Scatena View Post
    Pagar 3/5 mil em um celular é o mínimo que a Samsung pode fazer
    3 mil reais hoje é em intermediários %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02.

  7. #7
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Consumidor da linha s reclama de barriga cheia... Linha j mal recebe update a cada 3 meses ou mais
    Kkk Séria e tudo lixo, fato, não se compara com as linhas de topo; S e Note.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    7
    Quando atualizei para a UI 2.1 meu aparelho ficou com problema na tela. Poderia era sair uma atualização para corrigir isso.

  9. #9
    Junior Member RafaCamposBri's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by BonfiMartins View Post
    Quando atualizei para a UI 2.1 meu aparelho ficou com problema na tela. Poderia era sair uma atualização para corrigir isso.
    Por aqui atualizou normal, sem nenhum bug

  10. #10
    Junior Member RafaCamposBri's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    3
    Eu só queria que chegasse no modo Pro da câmera do S9+ o tempo de exposição de até 30s e iso de 3200 pelo menos

  11. #11
    Junior Member Daniel_Godinho's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Consumidor da linha s reclama de barriga cheia... Linha j mal recebe update a cada 3 meses ou mais
    Realmente, os usuários da linha S e Note recebem quase exclusivamente a atenção da samsung e reclamam de barriga cheia, pois os dispositivos intermediário premium como os Galaxy A5x, A7x, A80 e A90 (que inclusive tem um snapdragon 855) e mesmo assim não recebem nem metade da atenção das linhas S e Note, muitos dos usuários dos A51 e A71 estão esperando ainda a One Ui 2.1, eu que sou usuários de um A70 perdi as esperanças da atualização One Ui 2.1 para o A50 e A70, não recebemos novos recursos desde a atualização do android 10, tela edge que os A5x e A7x de 2020 tem, também não recebemos entre varios outros recursos, então eu acho que vocês poderiam parar de reclamar.

  12. #12
    Junior Member R_mulo_Ara_jo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    5
    Rumo ao iPhone Samsung coloca muita banca nas atualizações o iPhone até o mais pepa recebe atualização diversificadas

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Desde a última atualização, pude perceber no meu s9 uma mancha na câmera, bem visivel e incômoda.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,300
    Quote Originally Posted by R_mulo_Ara_jo View Post
    Rumo ao iPhone Samsung coloca muita banca nas atualizações o iPhone até o mais pepa recebe atualização diversificadas
    Sério que vc compra Android esperando atualização igual iPhone?

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,300
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Consumidor da linha s reclama de barriga cheia... Linha j mal recebe update a cada 3 meses ou mais
    Pelo preço que pagamos, é o mínimo que esperamos.

  16. #16
    Membro Senior walmirramos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    Recife
    Posts
    638
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Sério que vc compra Android esperando atualização igual iPhone?
    Vai entender

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by Daniel_Godinho View Post
    Realmente, os usuários da linha S e Note recebem quase exclusivamente a atenção da samsung e reclamam de barriga cheia, pois os dispositivos intermediário premium como os Galaxy A5x, A7x, A80 e A90 (que inclusive tem um snapdragon 855) e mesmo assim não recebem nem metade da atenção das linhas S e Note, muitos dos usuários dos A51 e A71 estão esperando ainda a One Ui 2.1, eu que sou usuários de um A70 perdi as esperanças da atualização One Ui 2.1 para o A50 e A70, não recebemos novos recursos desde a atualização do android 10, tela edge que os A5x e A7x de 2020 tem, também não recebemos entre varios outros recursos, então eu acho que vocês poderiam parar de reclamar.
    Cara vc quer a mesma atenção de um aparelho de entrada ou até mesmo intermediário em comparação a um top de linha? Não dá né amigo...Por isso que. Prefeito comprar um top de linha do ano anterior ao comprar intermediário...

  18. #18
    Junior Member Daniel_Godinho's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by TecnoD View Post
    Cara vc quer a mesma atenção de um aparelho de entrada ou até mesmo intermediário em comparação a um top de linha? Não dá né amigo...Por isso que. Prefeito comprar um top de linha do ano anterior ao comprar intermediário...
    Cara eu não espero a mesma atenção dos topos de linhas, mas os intermediários premium no Brasil esta passando facilmente dos 3Mil e a Samsung deixa eles a Deus dará sacou, tipo os Galaxy A5x, A7x em diante poderiam muito bem receber patch de atualizações de segurança mensais, meu A70 por exemplo parou no patch de julho cheio de problemas e falta recursos que os Ax 2020 tem e que os Ax 2019 poderiam muito bem receber pois não ha grandes diferenças a One Ui 2.1 que foi para os A51 e A71 está muito atrasada no Brasil e poderia estar sendo feita para os A50 e A70 mas a samsubg não deu a devida atenção a esses modelos sacou? claramente um A10 nunca vai receber a mesma atenção de um S10, mas os A50 e A70 poderiam receber uma atenção melhor pois são aparelhos bons e caros.

  19. #19
    Quote Originally Posted by BonfiMartins View Post
    Quando atualizei para a UI 2.1 meu aparelho ficou com problema na tela. Poderia era sair uma atualização para corrigir isso.
    Benvindo ao clube dos que estão com esse problema %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFE%u200D%u2642%uFE0F%uD83E%u DD26%uD83C%uDFFE%u200D%u2642%uFE0F

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    7
    Pois é, alguns deram problemas logo quando atualizou para o Android 10, mas no meu caso já estava usando o Android 10 desde março e tudo normal, mas qndo esta atualização saiu aí deu problema.

  21. #21
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    3 mil reais hoje é em intermediários %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02.
    sim

  22. #22
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by RenanMatheus View Post
    Desde a última atualização, pude perceber no meu s9 uma mancha na câmera, bem visivel e incômoda.
    Vende na OLX no preço de novo e sai dessa bomba

  23. #23
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by BonfiMartins View Post
    Quando atualizei para a UI 2.1 meu aparelho ficou com problema na tela. Poderia era sair uma atualização para corrigir isso.
    É problema de hardware,não vai corrigir

  24. #24
    Junior Member Jucelino_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    13
    Se meu s10 der pau vai para no troca fone samerda

  25. #25
    Junior Member Sheldo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    É problema de hardware,não vai corrigir
    Na dúvida vou continuar no Android 9. Não dá pra arriscar a tela ficar verde. Já vi que é questão de sorte ou azar.

  26. #26
    Junior Member Neto_Miranda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by RenanMatheus View Post
    Desde a última atualização, pude perceber no meu s9 uma mancha na câmera, bem visivel e incômoda.
    Manda pra assistência.

  27. #27
    Junior Member Neto_Miranda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Sério que vc compra Android esperando atualização igual iPhone?
    Né... Não entendo o pessoal que compara Android com iPhone...Nem mesmo os preços são iguais.
    E não venha me falar dos atuais Androids custando 8 mil.
    Até porque em 1 mês estarão todos na casa dos 6 mil,ou menos.
    Gosto muito de Android,e sou realista.
    Não comprei iPhone ainda,porque quero um top de linha,e não pagar 4 mil em um iPhone tela pequena,ips e com 64 ou 128 gb de memória.

  28. #28
    Junior Member Neto_Miranda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by BonfiMartins View Post
    Quando atualizei para a UI 2.1 meu aparelho ficou com problema na tela. Poderia era sair uma atualização para corrigir isso.
    O meu note 9 foi corrigido o problema da tela verde.
    Deixei a bateria zerar, carreguei até 100% e deu certo.
    A tela voltou ao normal.
    Tenho até provas desse método que fiz.
    Aprendi em um fórum na internet.
    Algumas pessoas fizeram,e deu certo.
    Algumas pessoas precisaram zerar a bateria e carregar 100% 2 vezes seguidas.
    Mas deu certo.

  29. #29
    Junior Member Neto_Miranda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by Adilson_Barbosa View Post
    Benvindo ao clube dos que estão com esse problema %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFE%u200D%u2642%uFE0F%uD83E%u DD26%uD83C%uDFFE%u200D%u2642%uFE0F
    O meu note 9 foi corrigido o problema da tela verde.
    Deixei a bateria zerar, carreguei até 100% e deu certo.
    A tela voltou ao normal.
    Tenho até provas desse método que fiz.
    Aprendi em um fórum na internet.
    Algumas pessoas fizeram,e deu certo.
    Algumas pessoas precisaram zerar a bateria e carregar 100% 2 vezes seguidas.
    Mas deu certo.

  30. #30
    Junior Member Neto_Miranda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by Sheldo View Post
    Na dúvida vou continuar no Android 9. Não dá pra arriscar a tela ficar verde. Já vi que é questão de sorte ou azar.
    Não vale a pena se privar amigo.
    Os benefícios são maiores que o medo de talvez dar problema.
    Até porque,eu tive esse problema,e consegui resolver.