LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,629

    Windows 10: atualização traz novo bug que impede a suspensão de PCs

    Um novo bug descoberto no Windows 10 impede que alguns computadores entrem no modo de Suspensão.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Bug atrás de bug... Como conseguem?

  3. #3
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    No meu computador ta normal

  4. #4
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Aí Microsoft desiste, o seu tempo de glória nos PCs já era.

  5. #5
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    Esses bugs enchem o saco mesmo, e quando a gente vai no suporte da Microsoft, a solução deles é mandar você fazer uma série longa de comandos no terminal, fazer ou alterar uma chave nos registros, realmente pessimo serviço para o usuário final.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    909
    Instalam Atualização Cumulativa (Opcional) sem olhar a changelog é depois reclamam!

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    Windows e um eterno bug

  8. #8
    Junior Member Fabio_Castro's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Normal aqui. Modo Suspender funcionando perfeitamente com a atualização de setembro. Windows 10 Pro original, sem modificações, sem ativadores, sem plugins de banco e todos os softwares originais também.

  9. #9
    Mas o modo "suspender" de certa forma não é mesmo pra ficar como se tivesse ligado ainda, porém com a tela desligada, assim na hora de religar já liga rapidamente?

  10. #10
    Quote Originally Posted by cadauma View Post
    Windows e um eterno bug
    Não é e é é

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Eu tive um problema com o Driver de Vídeo, após uma atualização automática do WindowsUpdate e não consegui resolver até ele iniciar a desligar do nada. Após várias tentativas tentei fazer uma reinstalação geral do Windows10 (no meu Notebook Sony Vaio VPCF115FM), só que ao tentar instalar com o Pendrive Bootável com o Win10 20H2, notei o seguinte: Ao terminar a instalação o Windows Update inicia uma instalação automática de uma atualização (KB5001567 e KB5000802, a primeira corrige uma série de problemas com as impressoras HPs). Quando está fazendo instalação após os 20% da KB5001567 o Notebook desliga, sem explicação, e após isto se religado só funciona por volta de 10 a 15 minutos a cada vez que for ligado. Já tentei de tudo e não consegui resolver, inclusive duas ligações para o Suporte da Microsoft onde me falaram que era uma incompatibilidade com a máquina e me deu a "solução" de instalar uma versão antiga e não atualizar mais o computador. O estranho é que a atualização para a versão 2004 e 20H2 eu já tinha feito e agora não posso mais usar o Windows no meu Sony Vaio (indicação estranha e terrivelmente imprópria do suporte que deveria resolver o problema). Quando instalo a versão 20H2 e deixo a máquina OFFLINE ela fica ligado por muito tempo (teste realizado com a máquina ligada por 24hs sem desligamento). Com a instalação do Ubuntu não deu nenhum problema, mas esta máquina é usada pela família para acessar alguns serviços e ferramentas que eu ainda não consegui fazer funcionar totalmente no Linux. Realmente achei um suporte muito fraco e com uma solução pior ainda.