LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 65
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,610

    Samsung Galaxy M51 é oficial com Snapdragon 730 e já está disponível na Rússia

    Preço é equivalente a US$ 399. Celular tem 6 GB de RAM, e bateria absurda de 7.000mAh.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,669
    Na índia vai vender muito quando chega

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    42
    Minha esperança é trazer para o Brasil com snap tbm. Pois se não for nem animo pegar.

  4. #4
    Membro Senior Pulguinha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    565
    Nao sei se fiz merda de vender meu S10+ ontem. Agora to usando um SE (1°geração) na esperança de o M51 chegar aqui.

    Sei que tem o M31 mas sair de um top pra ir pra ele vou sentir uma difrenca iomensa, creio q essa diferenca nao seja tao grande no M51

  5. #5
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Moto G9+ = snap 730

  6. #6
    Membro Senior MetalCrazy's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    618
    Se chegar no Brasil por um preço honesto, vai ser uma excelente opção.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,127
    Quote Originally Posted by Pulguinha View Post
    Nao sei se fiz merda de vender meu S10+ ontem. Agora to usando um SE (1°geração) na esperança de o M51 chegar aqui.

    Sei que tem o M31 mas sair de um top pra ir pra ele vou sentir uma difrenca iomensa, creio q essa diferenca nao seja tao grande no M51
    O processador do S10+ é muito melhor, vantagem mesmo do M51 é a bateria e o custo de manutenção.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,039
    Samsung esse ano acertando nas linhas mais baratas.
    Recuperando mercado na índia ,
    No Brasil que muitos estava era odiando ela , hoje já tem ela como uma opção tmb rsrs

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    7
    Não vai vir para o Brasil

  10. #10
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    A Samsung deu uma melhorada e tanto nos seus intermediários, só precisa limpar mais a sua interface, e parar de duplicar os aplicativos, como a loja.

  11. #11
    Membro Senior Daya_Ju's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    616
    Fim do ano vou trocar de smart... To cansado de recarregar meu S8 de 2 à 3x por dia.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    721
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    A Samsung deu uma melhorada e tanto nos seus intermediários, só precisa limpar mais a sua interface, e parar de duplicar os aplicativos, como a loja.
    Isso ela nunca irá fazer. Os aplicativos redundantes da Samsung são o plano B no caso de não ser mais possível ou ela não querer mais usar os serviços do Google

  13. #13
    Membro Senior Pulguinha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    565
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    O processador do S10+ é muito melhor, vantagem mesmo do M51 é a bateria e o custo de manutenção.
    Sim, mas foi por isso q vendi. Celular maravilhoso mas ficando q nem um louco atras de tomada nao rola. Minha rotina toda é na rua por isso pra mim estava um saco.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,833
    vai vir mais caro que o S10 Lite veio

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    chuto uns 2699R$

  16. #16
    Membro Senior Lipe099's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    629
    O meu Galaxy M30 de 5000 mAh já aguenta um dia e meio de uso intermediário, esse M51 ai então deve ficar dois dias e meio. Perfeito!

  17. #17
    Membro Senior guihwp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    166
    Quote Originally Posted by Pulguinha View Post
    Nao sei se fiz merda de vender meu S10+ ontem. Agora to usando um SE (1°geração) na esperança de o M51 chegar aqui.

    Sei que tem o M31 mas sair de um top pra ir pra ele vou sentir uma difrenca iomensa, creio q essa diferenca nao seja tao grande no M51
    A diferença é absurda kkkk, snap 730, mesmo que o s10+ tenha exynos, n chega nem perto

  18. #18
    Membro Senior guihwp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    166
    Quote Originally Posted by guihwp View Post
    A diferença é absurda kkkk, snap 730, mesmo que o s10+ tenha exynos, n chega nem perto
    s10+ continua melhor

  19. #19
    Membro Senior Pulguinha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    565
    Quote Originally Posted by guihwp View Post
    s10+ continua melhor
    Sim é melhor mas pro meu uso conseguia 4 horas de tela.

  20. #20
    Quote Originally Posted by Pulguinha View Post
    Nao sei se fiz merda de vender meu S10+ ontem. Agora to usando um SE (1°geração) na esperança de o M51 chegar aqui.

    Sei que tem o M31 mas sair de um top pra ir pra ele vou sentir uma difrenca iomensa, creio q essa diferenca nao seja tao grande no M51
    amigo a diferenca sera brutal !mesmo sendo exynos e um processador top!snp 730 e p intermediarios

  21. #21
    Membro Senior Pulguinha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    565
    Quote Originally Posted by jefferson-as View Post
    amigo a diferenca sera brutal !mesmo sendo exynos e um processador top!snp 730 e p intermediarios
    O ponto é a bateria, a Samsung infelizmente nao sabe fazer top de linha com bateria duradoura.

  22. #22
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Carlos581 View Post
    Isso ela nunca irá fazer. Os aplicativos redundantes da Samsung são o plano B no caso de não ser mais possível ou ela não querer mais usar os serviços do Google
    Ou seja, ela já tem todos os aplicativos de um OS alternativo %uD83D%uDE02.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by Pulguinha View Post
    Sim é melhor mas pro meu uso conseguia 4 horas de tela.
    Vish, 4h de tela realmente é pouco! Eu conseguia 5hs com o S9 (Non Edge) e quase 8hs com um S10 comum!

  24. #24
    Membro Senior Pulguinha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    565
    Quote Originally Posted by MagnusWalker View Post
    Vish, 4h de tela realmente é pouco! Eu conseguia 5hs com o S9 (Non Edge) e quase 8hs com um S10 comum!
    Deve ser meu uso pq nenhum aparelho dura a bateria comigo, o melhor q tive nesse quesito era um Note 9 q ficava entre 5/6 horas.


  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    781
    Tô bem ansioso pra ver a relação de desempenho e autonomia desse aparelho, promete ser fantástico!

  26. #26
    Membro Senior Pulguinha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    565
    M51 vai chegar no Brasil, Renatao meio que confirmou pra mim pelo instagram.
    Last edited by Pulguinha; 09-08-2020 at 04:44 PM.

  27. #27
    Junior Member Onai_Serip's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    22
    Aposto com qualquer um que o G7 Power ainda bate esse ai em autonomia. Ninguém até agora superou a autonomia 5000mAh da bateria dele.

  28. #28
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,637
    Quote Originally Posted by Onai_Serip View Post
    Aposto com qualquer um que o G7 Power ainda bate esse ai em autonomia. Ninguém até agora superou a autonomia 5000mAh da bateria dele.
    Não sei o SD632 é bem econômico e com uma tela de baixa resolução ajudou o G7 a ter essa autonomia imbatível, acho possível o M51 ter uma autonomia melhor já que é um SD730...

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by Onai_Serip View Post
    Aposto com qualquer um que o G7 Power ainda bate esse ai em autonomia. Ninguém até agora superou a autonomia 5000mAh da bateria dele.
    Se for igual os testes do m31 irá ganhar do Moto G7 Power , aqui em casa temos 3 G7 Power lilás , a bateria é muito boas mais as fotos deixa a desejar

  30. #30
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,637
    Quote Originally Posted by MichaelKyle View Post
    Não vai vir para o Brasil
    Se não vier pro Brasil a Samsung vai estar fazendo uma grande besteira já que o G9 Plus tem um hardware bem semelhante mas ainda com 4GB de RAM, então eles poderiam vender um aparelho por um preço bem semelhante com um desempenho levemente melhor e com muito mais bateria que o G9 Plus...