LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 65
  1. #31
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,609
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Moto G9+ = snap 730
    G9+ = SD730
    M51 = SD730
    G9+ = 4GB RAM
    M51 = 6GB RAM
    G9+ = 5.000 mAh
    M51 = 7.000 mAh
    M51 tem uma boa vantagem...

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by Daya_Ju View Post
    Fim do ano vou trocar de smart... To cansado de recarregar meu S8 de 2 à 3x por dia.
    Você pode trocar a bateria, Daya_Ju. Com o passar do tempo e após muitas recargas, a bateria vai perdendo sua capacidade de "segurar" a carga de energia. Se trocar, dará um novo fôlego e sobrevida ao seu excelente aparelho. Claro que deve analisar e ponderar se vale a pena ou não. Se for trocar, procure colocar outra bateria original. Assim, garante o perfeito funcionamento do aparelho e não terá maiores dores de cabeça ou problemas futuros.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by Pulguinha View Post
    O ponto é a bateria, a Samsung infelizmente nao sabe fazer top de linha com bateria duradoura.
    Não é a Samsung que "não sabe fazer top de linha com bateria duradoura", companheiro "Pulguinha". O foco dos top's de linha é o desempenho. Por isso que oferecem os melhores e mais poderosos processadores disponíveis.

    Faz algum tempo que existiam empresas oferecendo baterias maiores, principalmente no mercado Asiático, mas nenhuma em top de linha, sempre em intermediários que tinham o foco na bateria. Se não me engano foi em 2018 que as baterias maiores passaram a ser muito mais procurada pelos consumidores e as empresas começaram a dar mais atenção a esse quesito e priorizar o aumento dos "mAh" disponíveis em seus aparelhos. Essa mudança se confirmou em 2019 e se consolidou em 2020, inclusive com a chegada dessa tendência aos top's de linha, que cada vez mais vem oferecendo baterias maiores e melhores carregadores (que possuem maior potência e recarregam a bateria em um período menor tempo). Mas é uma tendência que está chegando agora aos top's de linha. Então, não é um problema com a Samsung, especificamente.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    www.samsung.com/ru/smartphones/galaxy-m51-m515f/SM-M515FZKDSER/
    Eu acredito que a Samobiles aí se equivocou.
    Para eu vai vir com Exynos 980 o site russo não mencionou em nenhum momento qual era o Processador.
    Só que era um octacore de 2,2 e 1,8 GHz

    Que por coincidência...
    Olhem abaixo as características do Exynos, o mesmo que tem no Galaxy a51 e a71 com 5g
    Samsung Exynos 980CPU2x2.2GHz ARM Cortex%u2022A77+6x 1.8 GHz ARM Cortex%u2022A55

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Allanjs View Post
    www.samsung.com/ru/smartphones/galaxy-m51-m515f/SM-M515FZKDSER/
    Eu acredito que a Samobiles aí se equivocou.
    Para eu vai vir com Exynos 980 o site russo não mencionou em nenhum momento qual era o Processador.
    Só que era um octacore de 2,2 e 1,8 GHz

    Que por coincidência...
    Olhem abaixo as características do Exynos, o mesmo que tem no Galaxy a51 e a71 com 5g
    Samsung Exynos 980CPU2x2.2GHz ARM Cortex%u2022A77+6x 1.8 GHz ARM Cortex%u2022A55
    TC, Eduardo Moncken

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by Onai_Serip View Post
    Aposto com qualquer um que o G7 Power ainda bate esse ai em autonomia. Ninguém até agora superou a autonomia 5000mAh da bateria dele.
    Meu Deus mais um doente mental fan da Motorola...

  7. #37
    Qual seria um melhor investimento, esse ou o POCO X3?

  8. #38
    Quote Originally Posted by Pulguinha View Post
    Deve ser meu uso pq nenhum aparelho dura a bateria comigo, o melhor q tive nesse quesito era um Note 9 q ficava entre 5/6 horas.
    Teoria: "Vai sentir diferença no desempenho"

    Pratica: "Vai rodar qualquer aplicativo ou game da Google play sem travar, e abrir apps com milésimo de segundo a menos"

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by KIRYTOYAHIKO View Post
    Qual seria um melhor investimento, esse ou o POCO X3?
    esse

  10. #40
    Membro Senior Pulguinha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    559
    Quote Originally Posted by Felipao-CE View Post
    Não é a Samsung que "não sabe fazer top de linha com bateria duradoura", companheiro "Pulguinha". O foco dos top's de linha é o desempenho. Por isso que oferecem os melhores e mais poderosos processadores disponíveis.

    Faz algum tempo que existiam empresas oferecendo baterias maiores, principalmente no mercado Asiático, mas nenhuma em top de linha, sempre em intermediários que tinham o foco na bateria. Se não me engano foi em 2018 que as baterias maiores passaram a ser muito mais procurada pelos consumidores e as empresas começaram a dar mais atenção a esse quesito e priorizar o aumento dos "mAh" disponíveis em seus aparelhos. Essa mudança se confirmou em 2019 e se consolidou em 2020, inclusive com a chegada dessa tendência aos top's de linha, que cada vez mais vem oferecendo baterias maiores e melhores carregadores (que possuem maior potência e recarregam a bateria em um período menor tempo). Mas é uma tendência que está chegando agora aos top's de linha. Então, não é um problema com a Samsung, especificamente.
    Concordo em alguns pontos contigo mas vide iPhone 11 Pro Max / Rog phone 2/3 no youtube e depois venha falar q nenhum tem bateria boa?

  11. #41
    Membro Senior Pulguinha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    559
    Quote Originally Posted by Welder_Satiro View Post
    Teoria: "Vai sentir diferença no desempenho"

    Pratica: "Vai rodar qualquer aplicativo ou game da Google play sem travar, e abrir apps com milésimo de segundo a menos"
    Pior q é mas digo em tela /alidade fotos/som etc. Creio q questao de desempenho nem va sentire falta

  12. #42
    Junior Member Zinkins15's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Allanjs View Post
    www.samsung.com/ru/smartphones/galaxy-m51-m515f/SM-M515FZKDSER/
    Eu acredito que a Samobiles aí se equivocou.
    Para eu vai vir com Exynos 980 o site russo não mencionou em nenhum momento qual era o Processador.
    Só que era um octacore de 2,2 e 1,8 GHz

    Que por coincidência...
    Olhem abaixo as características do Exynos, o mesmo que tem no Galaxy a51 e a71 com 5g
    Samsung Exynos 980CPU2x2.2GHz ARM Cortex%u2022A77+6x 1.8 GHz ARM Cortex%u2022A55
    A71 vem com snap 730

  13. #43
    Junior Member Zinkins15's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    Não sei o SD632 é bem econômico e com uma tela de baixa resolução ajudou o G7 a ter essa autonomia imbatível, acho possível o M51 ter uma autonomia melhor já que é um SD730...
    Mas com tela Full HD, esperamos que o full HD não atrapalhe

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by Zinkins15 View Post
    A71 vem com snap 730
    ele tá falando da versão do A71 5G que não foi lançada aqui

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Onai_Serip View Post
    Aposto com qualquer um que o G7 Power ainda bate esse ai em autonomia. Ninguém até agora superou a autonomia 5000mAh da bateria dele.
    De que adianta ter autonomia dom SD 632 e 3G de Ram com 32gb de armazenamento, é um celular morto já em 2019 em 2020 nem se fala

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Felipao-CE View Post
    Não é a Samsung que "não sabe fazer top de linha com bateria duradoura", companheiro "Pulguinha". O foco dos top's de linha é o desempenho. Por isso que oferecem os melhores e mais poderosos processadores disponíveis.

    Faz algum tempo que existiam empresas oferecendo baterias maiores, principalmente no mercado Asiático, mas nenhuma em top de linha, sempre em intermediários que tinham o foco na bateria. Se não me engano foi em 2018 que as baterias maiores passaram a ser muito mais procurada pelos consumidores e as empresas começaram a dar mais atenção a esse quesito e priorizar o aumento dos "mAh" disponíveis em seus aparelhos. Essa mudança se confirmou em 2019 e se consolidou em 2020, inclusive com a chegada dessa tendência aos top's de linha, que cada vez mais vem oferecendo baterias maiores e melhores carregadores (que possuem maior potência e recarregam a bateria em um período menor tempo). Mas é uma tendência que está chegando agora aos top's de linha. Então, não é um problema com a Samsung, especificamente.
    A Samsung cagou a bateria dos S10 com baixa autonomia e processador gastão demais, o mesmo não acontece com os demais fabricantes que lançaram seus tops no mesmo ano, o problema dos Exynos é que eles drenam a bateria de uma forma absurda reduzindo consideravelmente o tempo de vida do aparelho e pra ajudar MHA da bateria dos 3 S10 são baixos sendo assim um tiro no pé.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by guihwp View Post
    s10+ continua melhor
    Desempenho grafico do S10+ não é bom comparado aos Snaps mesmo os intermediários da linha 700, a bateria vai ser um extra, a diferença gritante mesmo dos S10 e S10+ em relação aos demais celulares da Samsung é a tela, nisso realmente tem diferença em desempenho eu diria que não chega a ser tão perceptivel

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by Reids View Post
    A Samsung cagou a bateria dos S10 com baixa autonomia e processador gastão demais, o mesmo não acontece com os demais fabricantes que lançaram seus tops no mesmo ano, o problema dos Exynos é que eles drenam a bateria de uma forma absurda reduzindo consideravelmente o tempo de vida do aparelho e pra ajudar MHA da bateria dos 3 S10 são baixos sendo assim um tiro no pé.
    Sim, isso é uma verdade, companheiro Reids. O problema, não só do S10 como de alguns outros modelos da Samsung, com processador "bebedor de bateria", é justamente o Exynos. Alguns modelos desse processador gastam muita bateria e acabam prejudicando muito a autonomia do aparelho.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by Pulguinha View Post
    Concordo em alguns pontos contigo mas vide iPhone 11 Pro Max / Rog phone 2/3 no youtube e depois venha falar q nenhum tem bateria boa?
    Sim, conheço os 2 modelos, companheiro "Pulguinha". São duas opções distintas e podemos comentar um pouquinho sobre eles.

    No caso do Rog Phone, é um aparelho com foco nos jogos. Projetado para que os jogadores possam ter muito poder de processamento, para rodar todos os jogos disponíveis e para proporcionar a melhor experiência possível. Daí, se faz necessário ter uma bateria maior, para aguentar algumas boas horas de jogatina. Então, é um celular específico. Tanto é que muitas pessoas, que possuem poder aquisitivo para comprar o Rog Phone, gastam muito mais dinheiro para terem outros modelos top de linha de outras marcas e que não possuem a mesma bateria do modelo da Asus.

    Com relação ao iPhone, temos um modelo que é puro status. Além de um super top de linha, que agrega uma espetacular construção

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by Felipao-CE View Post
    Sim, conheço os 2 modelos, companheiro "Pulguinha". São duas opções distintas e podemos comentar um pouquinho sobre eles.

    No caso do Rog Phone, é um aparelho com foco nos jogos. Projetado para que os jogadores possam ter muito poder de processamento, para rodar todos os jogos disponíveis e para proporcionar a melhor experiência possível. Daí, se faz necessário ter uma bateria maior, para aguentar algumas boas horas de jogatina. Então, é um celular específico. Tanto é que muitas pessoas, que possuem poder aquisitivo para comprar o Rog Phone, gastam muito mais dinheiro para terem outros modelos top de linha de outras marcas e que não possuem a mesma bateria do modelo da Asus.

    Com relação ao iPhone, temos um modelo que é puro status. Além de um super top de linha, que agrega uma espetacular construção
    (... continuando...) o modelo da Apple, atualmente, conta com uma boa bateria, atendendo aos pedidos dos usuários que sempre reclamavam das pequenas baterias dos modelos anteriores da Maçã. Isso acontecia no passado e começou a mudar. Acredito que porque a Apple também percebeu o quanto estava perdendo clientes para as empresas concorrentes, principalmente, motivados por conta das pequenas baterias utilizadas em seus modelos. O iPhone sempre teve uma excepcional relação de interação ente hardware e software, mas as pequenas baterias deixavam a autonomia menor do que os concorrentes. Inclusive, mesmo com um maravilhoso gerenciamento de energia, por parte dos processadores da Apple. Eu já ouvi dizer que os modelos da Apple são pensados em, praticamente, tudo para otimizar a performance e utilização para os usuários. Então, a Apple se encaixa no exemplo que comentei no outro post. Não era o foco deles, investir em bateias maiores, e passaram a fazer isso por uma exigência do mercado consumidor. Isso está se tornando uma espécie de padrão. Por exemplo, é exatamente como está acontecendo com o número de câmeras disponíveis nós aparelhos. Passou a ser uma exigência do mercado, ter muitas câmeras, e as empresas estão mudando e se adequando aos anseios dos consumidores.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Se esse não passar das 30 horas de uso a Samsung pode desistir de ter um campeão de autonomia

  22. #52
    Junior Member Sr cohen's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    4
    Sansung melhorando a cada dia. Ainda comete uns deslizes com o tal exynos, mais esse aí promete ser um bom intermediário. Ha só pra constar , uso o s9 plus, e faço 7 ou 8 horas de uso as vezes de tela. Não é algo maravilhoso, porem esta longe de ser ruim. No caso do m51 bateria a mais é sempre bem vinda, processador ajudando melhor

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Sr cohen View Post
    Sansung melhorando a cada dia. Ainda comete uns deslizes com o tal exynos, mais esse aí promete ser um bom intermediário. Ha só pra constar , uso o s9 plus, e faço 7 ou 8 horas de uso as vezes de tela. Não é algo maravilhoso, porem esta longe de ser ruim. No caso do m51 bateria a mais é sempre bem vinda, processador ajudando melhor
    7 horas é patético cara

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Pulguinha View Post
    Sim, mas foi por isso q vendi. Celular maravilhoso mas ficando q nem um louco atras de tomada nao rola. Minha rotina toda é na rua por isso pra mim estava um saco.
    Bateria é a melhor coisa que um celular possa ter hoje em dia

    Tenho um M31 e tô doido por um M51
    S20, iPhone 11
    Nenhum desses celulares chamam minha atenção com aquelas baterias horriveis

  25. #55
    Junior Member leoaug's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    12
    2 dias fico com meu moto g7 power! quando vc acostuma com bateria é outra coisa, 7000 miliamper desse Samsung deve ser maggaaavilhaa

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Sr cohen View Post
    Sansung melhorando a cada dia. Ainda comete uns deslizes com o tal exynos, mais esse aí promete ser um bom intermediário. Ha só pra constar , uso o s9 plus, e faço 7 ou 8 horas de uso as vezes de tela. Não é algo maravilhoso, porem esta longe de ser ruim. No caso do m51 bateria a mais é sempre bem vinda, processador ajudando melhor
    Esse M51 deve fazer no mínimo 15 horas de tela

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by KIRYTOYAHIKO View Post
    Qual seria um melhor investimento, esse ou o POCO X3?
    Poco X3 é mais barato, tem processador melhor, tela 120hz e bateria acima da média também... Pra mim não tem nem como comparar custo benefício da Xiaomi com Samsung.

  28. #58
    Junior Member Marcks351's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    2
    Só tô suave com ZenFone 3 zoom e 2 dias de bateria kkk

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Querem Bateria Comprem o Ulefone Power 5 kkkk Com 13000 Mha

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    68
    A autonomia do M31 para uso com o GPS é ridículamente pouca,a Samsung fez um péssimo trabalho,o péssimo Exinos aliado ao péssimo software da Samsung come a bateria como se ela fosse de 2000mAh!
    O ZenFone 3 Zoom dá o dobro da autonomia do M31 usando o GPS além de ser muito mais preciso,o GPS no M31 é muito lerdo!
    Espero que no M51 corrijam isso,ou vou para o G7 Power!