LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,644

    Jogadores do Xbox One são mais propensos à agressividade do que os do PS4, diz estudo

    Estudo aponta que os jogadores do console da Microsoft são mais propensos a violência física e verbal do que os de PS4.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Cada uma... hahahahahaha

  3. #3
    Junior Member Pedro_Ocana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    18
    descordo disso, toda ves que jogo fortnite com alguém do play4 e um saco nao param de falar de o xbox e inferir nisso inferior naquilo nao tem exclusivo, tem que paragar para jogar jogo de graça, acho isso nada ver

  4. #4
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,657
    Ahahahah

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    618
    a Seita banida tá ai para comprovar que essa pesquisa reflete a realidade.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    268
    Osh

  7. #7
    Membro
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    78
    Mentira, saco cheio desses portais Sonystas de %uD83D%uDCA9%uD83D%uDCA9%uD83D%uDCA9%uD83D%uDCA9.

  8. #8
    Membro
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by Deto009 View Post
    a Seita banida tá ai para comprovar que essa pesquisa reflete a realidade.
    pura invenção mentirosa ....

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    54
    Pura besteira deve ser por que o Xbox vende mais tem mais pessoas que usam mais pura bobagem eu tenho Xbox e não me sinto assim
    Last edited by Papis; 09-08-2020 at 06:45 PM.

  10. #10
    Quote Originally Posted by Papis View Post
    Pura besteira deve ser por que o Xbox vê de mais tem mais pessoas que usam mais pura bobagem eu tenho Xbox e não me sinto assim
    Tá, você, e não a maioria estatística presente no estudo. Como diz, "vareia" muito de comunidade, de jogo, também, faixa etária, etnia, gênero, classe social, nacionalidade, padrão de consumo, a lista é enorme. Materialismo histórico, Psicologia, Design, explicam bastante a relação entre padrão de consumo, ideologia, cultura e comportamento.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by clange View Post
    Mentira, saco cheio desses portais Sonystas de %uD83D%uDCA9%uD83D%uDCA9%uD83D%uDCA9%uD83D%uDCA9.
    O seu cocô está mais feliz que eu. Ele está até sorrindo.

  12. #12
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Jogadores de Minecraft são os mais hostis KKKKKKKKK

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    Jogadores de Minecraft são os mais hostis KKKKKKKKK
    sim ..auhsuahsuahsuasa

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    892
    discordo disso, ......... vem pra mão sonystas de m....
    hasuhasuhaus

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    561
    E surpreende?

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    577
    Pesquisa inutil, tenho os dois consoles e não me sinto dessa forma, pelo que eu entendi, os jogadores de Xbox, sempre jogaram jogos do genero ação, tiroteio, corrida, ja os que curtem Playstation , sempre curtiram mais um jogo focado em historia e narrativa, cada console tem seu publico e seus games, mas isso não quer dizer que os jogadores são agressivos a ponto de prejudicar uma pessoa, pesquisa sem nexo.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    41
    ue o pessoal que estava sendo transfobico com a atriz do tlou2 era justamente o do ps4, por conta da personagem abby, Mas isso ninguem lembra né. Sonystas estavam putos quando crash n sane trilogy saiu pro one, dizendo absurdos dos absurdos, mas quem é toxico mesmo? Quando saiu horizon zero down pra pc, quem foi que ficou espalhando spoiler pro pessoal do PC? ah é...ninguem lembra mais kskksks

    passem pano que ta pouco

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    577
    Quote Originally Posted by yWashi View Post
    ue o pessoal que estava sendo transfobico com a atriz do tlou2 era justamente o do ps4, por conta da personagem abby, Mas isso ninguem lembra né. Sonystas estavam putos quando crash n sane trilogy saiu pro one, dizendo absurdos dos absurdos, mas quem é toxico mesmo? Quando saiu horizon zero down pra pc, quem foi que ficou espalhando spoiler pro pessoal do PC? ah é...ninguem lembra mais kskksks

    passem pano que ta pouco
    Quando a Sony anunciou o jogo Horizon zero down para PC, os Sonystas ficaram loucos, teve um gringo, que ate quebrou o setup todo, por causa do seu joguinho ter ido para o PC, se isso não é agressividade e imbecilidade, não sei o que é o proprio criador do jogo, achou aquilo ridículo, mas isso, eles não lembram.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    O pessoal do xboxmilgrau que o diga...