LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 122
  1. #91
    Junior Member Roberto_Bruno's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    84
    Uma coisa ele ta certo, a Apple não permite instalar nada fora da Apple store, mas no Android a Epic perdeu toda razão, se tu não quer pagar "comição" para a Play Store no Android, lança a tua propria loja!!! Uma coisa eu sei, que a Google não é nem uma santa e tenta impedir a todo custo que outras lojas venham instaladas nos smartphones Android.

  2. #92
    Junior Member Roberto_Bruno's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by jeffpinheiro View Post
    Isso cabe ao Android q é um sistema operacional de código aberto, o iOS não
    No sistema da Apple não, mas o parelho é seu. voçê tem direito de fazer o que quiser com ele sim, desbloquear, hackear e o diabo a 4.

  3. #93
    Quote Originally Posted by Roberto_Bruno View Post
    Uma coisa ele ta certo, a Apple não permite instalar nada fora da Apple store, mas no Android a Epic perdeu toda razão, se tu não quer pagar "comição" para a Play Store no Android, lança a tua propria loja!!! Uma coisa eu sei, que a Google não é nem uma santa e tenta impedir a todo custo que outras lojas venham instaladas nos smartphones Android.
    Mas em momento algum o post dele falou do android, até pq no android é assim desde o inicio. Isso tem que acabar, seja pela Epic ou por qualquer outra.

  4. #94
    Quote Originally Posted by johnSM View Post
    Epic games : quero colocar meu jogo na sua loja

    apple: tudo bem, você leu e concorda com nossos termos de uso?

    Epic games: Claro, contrato fechado!

    Epic games: Agora vou burlar o contrato.

    Apple: porquê estão fazendo isso? não foi esse o combinado!

    Epic Games: é mas, agora eu nao estou mais de acordo com as taxas cobradas( mesmo que estivesse ciente delas desde o principio) pois assim vou aumentar minha margem de lucro

    Apple: então vou remover seu jogo da minha loja!

    Epic Games: você não pode fazer isso!

    Apple: Eu posso! Você aceitou nossos termos de uso!

    Epic Games: isso é monopolio, isso vai prejudicar as receitas da minha empresa, so queria usar todo o seu ecosistema e sua vitrine, sem pagar as devidas taxas! pois elas são muito altas.

    resumindo foi isso!
    Mas não é fato que é um monopolio?

  5. #95
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Chorão... no fim vai acabar aceitando a realidade pois não vai querer perder milhões de usuários dos iPhones...
    E ninguém quer comprar vai deixar de comprar um iPhone só por conta do fortnite até porque tem outras opções tipo (inclusive melhores)
    Pois na China iPhone sem o wechat é só um peso de papel, os chineses preferem mudar para o Android a ficar sem o wechat.
    Last edited by EdsonCDS; 09-10-2020 at 04:46 PM.

  6. #96
    Membro Senior LHMPASSAT's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    508
    Quote Originally Posted by dnfoz45 View Post
    Mas ai que esta a questão, isso não deveria acontece, pois que manda nos smartphones é os consumidores e não a Apple, pois a empresa não deu ou emprestou iPhone a ninguém e sim vendeu, todos devem ter direito na sua posse e liberdade pra fazer o que quiser.
    Porém quem compra Iphone sabe que funciona assim, não gostou compre Android como a maioria das pessoas que realmente mechem nas entranhas do sistema.

  7. #97
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,833
    faltou um "Enfim, a hipocrisia".

  8. #98
    Membro Senior Daoma's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    394
    Quem xinga esta sendo sincero por não escolherá palavras ao pensar.... Logo ele altêntico, apesar dos defeitos

  9. #99
    Membro Senior Daoma's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    394
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Chorão... no fim vai acabar aceitando a realidade pois não vai querer perder milhões de usuários dos iPhones...
    E ninguém quer comprar vai deixar de comprar um iPhone só por conta do fortnite até porque tem outras opções tipo (inclusive melhores)
    Legal é ver o pobre aplaudir o monopólio dos EUA, os verdadeiros lambe botas de Yankes

  10. #100
    Junior Member Giliard_Mota's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by JordanMatos View Post
    Só vejo gente defendendo a Epic. Vamos usar da lógica. O que seriam dos shoppings centers se os proprietários deixassem de cobrar aluguel dos lojistas? A Apple e Google e qualquer outra que tenha um ecossistema, estão corretos ao cobrar uma taxa sobre essas transações. É um aluguel e se a desenvolvedora não quer pagar, saia. Simples.
    Eu imagino que sua analogia esteja errada.. uma coisa é cobrar o aluguel das lojas, outra coisa é cobrar uma porcentagem de cada venda que loja fizer...

  11. #101
    Membro Senior Renata_Porfirio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    483
    Quote Originally Posted by RandonsPlays View Post
    Mas não é fato que é um monopolio?
    Não!

  12. #102
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    ??????
    Se não entendeu assim, não entende mais.

  13. #103
    Membro Senior Renata_Porfirio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    483
    Quote Originally Posted by Ash7 View Post
    Só a EPIC fazer como a Garena: ter um site que permite a compra de diamantes fora dos sistemas operacionais. E mesmo assim, acho absurdo os preços para a quantidade de diamante.
    Exato, é só a Epic fazer isso, mas aí ela teria que divulgar isso aos usuários, criar camapanhas de marketing e ainda correira o risco de perder a sede de compra imediata do usuário pois ele teria que sair do app e ir até o site.
    O que a Epic quer é a insfraestrutra, o marketing, as facilidades, etc, que a Apple oferece de graça!

  14. #104
    Membro Senior Renata_Porfirio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    483
    Quote Originally Posted by Giliard_Mota View Post
    Eu imagino que sua analogia esteja errada.. uma coisa é cobrar o aluguel das lojas, outra coisa é cobrar uma porcentagem de cada venda que loja fizer...
    Ai que tá, podemos dizer que a Apple não cobra o aluguel, ao invés disso ela faz um acordo com o lojista, ela faz a divulgação, exposição, transações, gerenciamentos, diponibilização, envio, etc, em troca de 30% das vendas dos lojistas.
    Para uns pode ser bom, afinal, uma loja pequena teria o marketing de uma empresa bilionária sem ter que pagar nada (apenas dividir uma parte de seu lucro, se tiver)
    Agora para um lojista grande, que já é conhecido no mercado, esses 30% são apenas uma despesa desnecessária, afinal ele já atrai clientes por ele mesmo.
    Se eu fosse a Apple eu passaria a cobrar aluguel desse grande lojista, alguns milhões ao mês, e deixaria de cobrar os 30%, será que o lojista aceitaria?

  15. #105
    Membro Senior Renata_Porfirio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    483
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Acredito não daria, visto que o sistema te direciona para a loja.
    Daria sim, vários jogos já fazem isso, como o Free Fire, onde as recargas pelo site são mais baratas do que pelo App já que não são cobrados 30%, acontece que a Epic quer as facilidades que a Apple e o Google oferecem sem pagar nada por isso.

  16. #106
    Membro Senior Renata_Porfirio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    483
    Quote Originally Posted by Daoma View Post
    Pela lógica, qual lógica? Estamos falando de um ecossistema e não de sua casa cara
    Um ecossitema privado, desenvolvido com o dinheiro da própria empresa, fechado, que tem dono (donos) e é oferecido na compra de hardwares da empresa.
    Agora só porque é um ecossitema ela tem que dividir com todo mundo? Se esse ecossistema falhar todo mundo vai ajudar? Se der prejuízo todo mundo vai compartilhar esse prejuízo?
    É fácil socializar os bens (o ecossitema Apple) sem querer dividir o trabalho de mante-lo, desenvolve-lo e os eventuais pejuízos que ele possa dar.

  17. #107
    Membro Senior Renata_Porfirio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    483
    Quote Originally Posted by Daoma View Post
    O Windows é o Android é open-source, se vc N sabe o significado o Google está loga ali....

    Ambas liberam qualquer app fazer compras e downloads fora de suas lojas, já a Apple não, ela cria um bloqueia de código fonte, sistema recluso e limita a experiência dos seus clientes com o seguinte argumento de que "é para a segurança de seus usuarios" mas na verdade ela quer lucrar 100% em todas as vendas que são feitas por apps compilados em sua codificação raiz e isso é monopólio tecnológico. Só não acabou aí da porta os EUA e possui a cultura do "conservadorismo extremo" patrióticos extremistas
    Linux e Andorid são open source, ou seja, você pode modificar o sistema e criar suas próprias ferramentas de vendas, lojas de aplicativo, etc.
    O Google disponibiliza o Android de graça e aberto pois ele é um catalizador de dados dos usuários, sendo esses dados o verdadeiro negócio do Google, ou seja, ela ganha com o sistema mesmo que modificado pois vende seus dados para terceiros.

    Windows, Mac-OS e iOS, são sistemas fechados, não tem obrigaçaõ nenhuma de liberar que seus clientes possam modificar seus sistemas, o Windows ainda oferece essas opções, mas por que vende o sistema, ou seja, seu sistema é como um produto, e se instalado de forma ilgeal pode render processos e multas.
    A Apple disponibiliza seu sistema de "graça" aos clientes que compram seus produtos, e ao contrário do Google, não usa o sistema para arrancar dados do usuários e revende-los a terceiros, ou seja, só ganha com os serviços que oferece dentro do seu sistema.

    Nesse cenário não existe monopólio, já que existem opções para os clientes insatifeitos.

    Além disso a ideia de ter um sistema fechado é realmente poder controla-lo em todos os aspectos e assim poder fornecer ao seu cliente um sistema mais exclusivo, pensado nas necessidades dos mesmo, prezando maior segurança, etc. É isso que a Apple faz com o iOS, ela vende uma experiência diferênciada aos seus usuários, e quem não quiser pode comprar um aparelho open source das rivais.

  18. #108
    Membro Senior Renata_Porfirio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    483
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    sistema seguro? que piada
    O Google oferece um sistema gratuito porque lucra com os seus dados.
    A Apple oferece um sistema gratutito porque lucra com as taxas dos desenvolvedores.

    Você prefere que as empresas lucrem com seus dados ou com suas compras? Levando em conta que seus dados geram prejuízo a você pois as empresas pagam para te-los e te redirecionam ofertas que já tem esse gasto embutido? Você percebe que o usuário sempre perde?

  19. #109
    A disputa é tanta q ganhou até página dedicada no TC para adicionar os novos cáps ...

  20. #110
    Membro
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Renata_Porfirio View Post
    Não!
    creio q no IOS seja de certa forma, pq a unica forma legal de baixar apps é na app store. já no android tem outras lojas alem da play.

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Renata_Porfirio View Post
    Exato, é só a Epic fazer isso, mas aí ela teria que divulgar isso aos usuários, criar camapanhas de marketing e ainda correira o risco de perder a sede de compra imediata do usuário pois ele teria que sair do app e ir até o site.
    O que a Epic quer é a insfraestrutra, o marketing, as facilidades, etc, que a Apple oferece de graça!
    A Apple não deixa, no contrato informa que qualquer aviso ou redirecionamento 0ara outra forma de pagamento é fora dos termos deles... se não me engano já os jogadores já podiam comprar pelo site, mas a Apple escondia este fato...

  22. #112
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,021
    Quote Originally Posted by maurosu View Post
    Já que quer comparar com shopping, a analogia é a seguinte: Você compra o shopping, mas não pode escolher a quem alugar, tudo seria decidido pela pessoa que te "vendeu" o shoping.
    Exato. O mesmo que querer usar uma loja no Shopping e ainda querer decidir quanto vai pagar de aluguel. Se não quer o "monopólio" do Shopping (Apple) é só ir vender como camelô de rua (android).

  23. #113
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,021
    Quote Originally Posted by RandonsPlays View Post
    Mas não é fato que é um monopolio?
    Pela mesma lógica a tua casa é um monopólio. Você deveria hospedar mendigos sem cobrar nada.

  24. #114
    Membro Senior Renata_Porfirio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    483
    Quote Originally Posted by Goleno View Post
    A Apple não deixa, no contrato informa que qualquer aviso ou redirecionamento 0ara outra forma de pagamento é fora dos termos deles... se não me engano já os jogadores já podiam comprar pelo site, mas a Apple escondia este fato...
    A Apple deixa, desde que você nao divulgue isso no app ou coloque links, por isso eu disse, a Epic teria que criar um marketing por fora, em sites, no youtube, facebook, alertando essa possibilidade para seus usuários, assim como faz a Garena.
    Mas a Epic não quer esse trabalho, ela quer tudo pronto da Apple sem ter que pagar taxas.

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    É, exatamente Jordan, uma coisa é um aluguel, valor fixo ali no mês, outra coisa é o shopping cobrar 30% de cada peça de roupa, eletrodoméstico ou item vendido pela loja né....assim como você estou usando a "lógica".

  26. #116
    Membro
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by GusCS View Post
    creio q no IOS seja de certa forma, pq a unica forma legal de baixar apps é na app store. já no android tem outras lojas alem da play.
    não é pelo simples fato, quando você adquire o aparelho, você "aceita" viver sobre estes termos. A Apple não é obrigada a abrir espaço pra concorrência nos seus próprios produtos, quer concorrer faça o seu produto.

  27. #117
    Membro
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by dnfoz45 View Post
    Mas ai que esta a questão, isso não deveria acontece, pois que manda nos smartphones é os consumidores e não a Apple, pois a empresa não deu ou emprestou iPhone a ninguém e sim vendeu, todos devem ter direito na sua posse e liberdade pra fazer o que quiser.
    e de fato tem, só fazer um Jailbreak e ser livre da Apple, agora como vem de fabrica nenhuma fabricante é obrigada, até a Samsung se der na telha de bloquear a opção de 'Fontes desconhecidas" no Android ela vai lá e bloqueia, Vocês tem que parar de achar que smartphone é um PC, não é.

  28. #118
    Membro
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    165
    Gente vocês tem que acordar, Smartfone não é um PC, A Apple tem todo direito de fazer o que ela bem entender com a plataforma dela, eles constroem o hardware, o software e vendem o eco sistema como um todo, sempre foi assim, os Apple 1, 2, IMac's, IBook's IPod's, IPhone's, IPads, Apple Watch, Apple TV e demais, a única exceção a essa regra foi quando ela própria se viu numa furada com os PowerPC e foi obrigada a adotar o padrão IBM PC, que rege os padrões de uso dos X86, nos seus MacBook's e IMac's e demais da linha. nesse caso como ela optou por adotar X86 ela teve que suportar software de terceiros mesmo como Sistema Operacional de base. de resto os produtos são delas, não ta feliz com as regras, não compre. existem alternativas.

  29. #119
    Junior Member WASDA's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by guigabr_ View Post
    Gente vocês tem que acordar, Smartfone não é um PC, A Apple tem todo direito de fazer o que ela bem entender com a plataforma dela, eles constroem o hardware, o software e vendem o eco sistema como um todo, sempre foi assim, os Apple 1, 2, IMac's, IBook's IPod's, IPhone's, IPads, Apple Watch, Apple TV e demais, a única exceção a essa regra foi quando ela própria se viu numa furada com os PowerPC e foi obrigada a adotar o padrão IBM PC, que rege os padrões de uso dos X86, nos seus MacBook's e IMac's e demais da linha. nesse caso como ela optou por adotar X86 ela teve que suportar software de terceiros mesmo como Sistema Operacional de base. de resto os produtos são delas, não ta feliz com as regras, não compre. existem alternativas.
    Gado da Apple

  30. #120
    Junior Member WASDA's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by jeffpinheiro View Post
    Meu Deus eles ainda continuam nisso, mermão não concorda com termos, sai de lá, pronto
    E assim foram resolvidos todos os conflitos do planeta Terra.