LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 48 de 48
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    163
    Quote Originally Posted by Huatech View Post
    poderia vir com o sd 732,ou o 690 que porcaria!
    Se forçar mais caga, 730 ta bom, bem melhor que o 665 da geração anterior.

  2. #32
    Junior Member Pedro1234567's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    367
    Quote Originally Posted by Gabriellode View Post
    90% das notícias desse site são de smartphones que nem sequer virão para o Brasil, criem um site chamado tudocelularbrasil para notícias que chegarão ao Brasil seria bem melhor
    Mas esse g9 plus vira sim pro Brasil.

  3. #33
    Junior Member Pedro1234567's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    367
    Quote Originally Posted by Eudes_Marins View Post
    A Motorola não tem lançado aparelhos exatamente ruins. Mas se a concorrência dos intermediários tá começando a alcançar os 6GB de memória RAM... E conhecendo a otimização da Moto Ux... 2GB extras de RAM ajudariam. Fora a questão do carregador defasado...
    Defasado nada, ele irá vim com um carregador de 30W.

  4. #34
    Junior Member Pedro1234567's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    367
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    Não entendi o título da matéria se a linha G da Motorola sempre foi composta por intermédiarios
    Verdade

  5. #35
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    916
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Acorda Alice! Estamos em 2020. 4 giga de ram são aparelhos de 2018.
    4GB já é suficiente.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by Pedro1234567 View Post
    Verdade, o povo nunca tá satisfeito com nada
    %uD83C%uDF3F%uD83E%uDD2D%uD83C%uDF3F

  7. #37
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,609
    Quote Originally Posted by SamuelYNWA View Post
    4GB já é suficiente.
    Não é o suficiente para um aparelho que vai custar R$2.499...

  8. #38
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by XperiaLover View Post
    Poderia ser pelo menos 6 GB de RAM e por 2.5K já dá pra colocar uma tela Amoled, por favor né?! E tbm poderia colocar o 732 ou mesmo o 720G se o intuito for não deixar caro.
    Isso se 2,5k fosse o preço real de mercado dele. Esse preço de 2499 é só de lançamento, o real preço de mercado é muito mais abaixo. Querer coisa de S10 lite em Moto G é ser mto burro, msm

  9. #39
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Agora vão reclamar que não tem o 765 , aposto ..
    Se fosse o 710 já tava era bom... Ou o 720

  10. #40
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,609
    por R$2.499 sem duvidas eu compro o A71 e ainda me sobra um dinheiro...

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    163
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    Se fosse o 710 já tava era bom... Ou o 720
    Tem gente aqui reclamando que não é o 732.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    270
    Nunca mais compro celular com pouca RAM. Em 2017 quando eu não sabia quase nada de celular eu peguei o Moto G5 Plus com só 2GB de RAM e é horrível. Eu estou usando ele até agora e vou comprar meu próximo quando os preços normalizarem mais. Não só os apps no plano de fundo fecham mas muitas vezes até apps essenciais fecham como o teclado que quando tem que reabrir demora 5-7 segundos e até mesmo apps de música fecham se eu abrir qualquer coisinha mais pesada. Por mais que 4GB de RAM hoje em dia seja o suficiente, daqui um ou dois anos não vai ser mais, e é aí que vai estar o problema: ter que trocar um celular que funciona perfeitamente simplesmente pela péssima experiência de usuário devido a falta de RAM. Se você troca de celular todo ano 4GB realmente não vai dar problema, agora se você é como eu que não troca vai querer passar longe.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,093
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    por R$2.499 sem duvidas eu compro o A71 e ainda me sobra um dinheiro...
    Galaxy S20 Lite vai chegar e o preço provavelmente não vai ser muito mais do 2500 e será melhor que o A71.

  14. #44
    Junior Member Joadson_Alves's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by raploz View Post
    Nunca mais compro celular com pouca RAM. Em 2017 quando eu não sabia quase nada de celular eu peguei o Moto G5 Plus com só 2GB de RAM e é horrível. Eu estou usando ele até agora e vou comprar meu próximo quando os preços normalizarem mais. Não só os apps no plano de fundo fecham mas muitas vezes até apps essenciais fecham como o teclado que quando tem que reabrir demora 5-7 segundos e até mesmo apps de música fecham se eu abrir qualquer coisinha mais pesada. Por mais que 4GB de RAM hoje em dia seja o suficiente, daqui um ou dois anos não vai ser mais, e é aí que vai estar o problema: ter que trocar um celular que funciona perfeitamente simplesmente pela péssima experiência de usuário devido a falta de RAM. Se você troca de celular todo ano 4GB realmente não vai dar problema, agora se você é como eu que não troca vai querer passar longe.
    Cara A maioria dos celulares da apple são com 2/3 gb de RAM e não vemos frequência de reclamações... o problema não é a RAM, é um grande ecossistema de variáveis que fazem o celular ser bom e rodar liso por mais de 2/3 até 4 anos.
    Não existe celular perfeito e que dure mais de 6 anos hoje.
    - Processador
    - Gpu
    - núcleos do processador
    - gerenciamento do usuário (principal ponto)
    Esses pontos aí que citei, influenciam muito...fora o fato da bateria, que dentro de 2/3 anos é normal que sua vida útil já esteja depravada.

  15. #45
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,584
    Quote Originally Posted by Gabriellode View Post
    90% das notícias desse site são de smartphones que nem sequer virão para o Brasil, criem um site chamado tudocelularbrasil para notícias que chegarão ao Brasil seria bem melhor
    Uai e Moto G não vem pro Brasil não?

  16. #46
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,584
    Título mais óbvio que esse só poderia ser:
    "iPhone 12 poderá chegar com chipset topo de linha."

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by raploz View Post
    Nunca mais compro celular com pouca RAM. Em 2017 quando eu não sabia quase nada de celular eu peguei o Moto G5 Plus com só 2GB de RAM e é horrível. Eu estou usando ele até agora e vou comprar meu próximo quando os preços normalizarem mais. Não só os apps no plano de fundo fecham mas muitas vezes até apps essenciais fecham como o teclado que quando tem que reabrir demora 5-7 segundos e até mesmo apps de música fecham se eu abrir qualquer coisinha mais pesada. Por mais que 4GB de RAM hoje em dia seja o suficiente, daqui um ou dois anos não vai ser mais, e é aí que vai estar o problema: ter que trocar um celular que funciona perfeitamente simplesmente pela péssima experiência de usuário devido a falta de RAM. Se você troca de celular todo ano 4GB realmente não vai dar problema, agora se você é como eu que não troca vai querer passar longe.
    Mano tô pensando em pegar um com 6 de RAW aí fica mais tranquilo

  18. #48
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    916
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    Não é o suficiente para um aparelho que vai custar R$2.499...
    Vai cair pra 1500-1800 como sempre. Só em lançamento é esse preço. Vide G6 Plus, G8 Plus e agora G9 Plus.