LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 47 de 47
  1. #31
    Membro Senior Pulguinha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    567
    Quote Originally Posted by rodrigojspinto View Post
    Essa Pulguinha tem muito rancor da Samsung! Nunca vi!
    S10+ / Gear S3 Frontier / Gear Icon X

    Meu setup atualmente.

    Veja o video do Paulo Higa referente ao relógio e fone atual e depois me fala se vale a pena eu trocar? Nao gosto de gastar meu suado dinheiro a toa.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Mas no Note 10 + o Iphone ja perdia...

  3. #33
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,532
    Quote Originally Posted by rodrigojspinto View Post
    Vende com EXYNOS pro mundo todo. Tenho certeza que não esquenta assim... Não a toa, adquiri o Note 20 Ultra dia 03, início da pré venda.
    Pior de tudo é fan boy da marca que defende a empresa mesmo depois de ter feito lançado um projeto de processador mal finalizado. Consumidor tem direito de reclamar sim, caso o contrário a tendência é piorar cada vez mais!

    Quem puder faça o teste para ver a frigideira em ação, basta usar a câmera por 10 minutos, 15 em filmagem de 4k é o limite, após isso fecha o app alegando aquecimento. Se gostar de carregar o telefone sem fio, cuidado pois a qualquer momento pode explodir, dex sem fio, entre outros.. Moro no RJ, estou imaginando quando chegar no verão, temperatura vai subir mais ainda.

    O S20 em si é excelente, bem completo. Porém o que estraga o conjuto é o 990, peguei pra ver e hoje acredito no pessoal que falava a respeito. Cuidado pra não decepcionar quem é fã da marca!




  4. #34
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Quote Originally Posted by Rafael7777777 View Post
    Ué, vc n ia comprar o galaxy z fold 2?
    Desisti... Consegui um ótimo preço no Note 20 Ultra na Claro....

  5. #35
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,666
    Tudo na normalidade.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    845
    Com exynos ele bate o moto g7 e olhe lá, Kkkkk Samsung deveria usar snapdragon em todos os smartphones

  7. #37
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    700
    Quote Originally Posted by Felipenn View Post
    Ué, cadê o iPhone que "não precisa de mais que 4 GB de memória RAM pq o sistema é otimizado para guardar os apps em segundo plano", tá aí a resposta. iPhone deixou de ser bom em segundo plano lá no 8, quanto mais o tempo passa mais os apps ficam pesado na ram e consequentemente será necessária mais, não importa a otimização que tenha, um dia terá que aumentar e nesse teste já vemos essa necessidade.
    Eu acharia mais coerente se o comparativo fosse feito com o chip que vai sair esse ano, o A13 Bionic é do ano passado, o Snap 865 é desse ano.
    Enfim... De toda a forma não sei por que idealizam tanto esse negócio de que iPhone é imbatível. Do jeito que a tecnologia vem andando, nenhum smartphone fica absoluto por mais de 6 meses mais, não.

  8. #38
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    700
    Quote Originally Posted by Mozaah View Post
    Eu acharia mais coerente se o comparativo fosse feito com o chip que vai sair esse ano, o A13 Bionic é do ano passado, o Snap 865 é desse ano.
    Enfim... De toda a forma não sei por que idealizam tanto esse negócio de que iPhone é imbatível. Do jeito que a tecnologia vem andando, nenhum smartphone fica absoluto por mais de 6 meses mais, não.
    Agora a questão da RAM, pois é kkkkkk

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Quando lançou o 11 compararam com o s10 Plus, não o note que já era superior..

  10. #40
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Tudo na normalidade.
    tudo na normalidade para um note com snapdragon

  11. #41
    Quote Originally Posted by Mozaah View Post
    Eu acharia mais coerente se o comparativo fosse feito com o chip que vai sair esse ano, o A13 Bionic é do ano passado, o Snap 865 é desse ano.
    Enfim... De toda a forma não sei por que idealizam tanto esse negócio de que iPhone é imbatível. Do jeito que a tecnologia vem andando, nenhum smartphone fica absoluto por mais de 6 meses mais, não.
    a comparativo sempre vai ser do mais recente contra o anterior mais poderoso

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by Daoma View Post
    Pode ter exynos, snapdragon 865, dimensity 1000+ Kirin 990 ninguém liga, usuário básico e etê em jogo nem vão reparar diferença.... Maioria de críticos de processadores aqui na real nem grana as vezes tem pra comprar o aparelho mas vive reclamando das configurações dos celulares que não podem comprar
    %uD83C%uDF3F%uD83E%uDD2D%uD83C%uDF3F

  13. #43
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by Felipenn View Post
    Ué, cadê o iPhone que "não precisa de mais que 4 GB de memória RAM pq o sistema é otimizado para guardar os apps em segundo plano", tá aí a resposta. iPhone deixou de ser bom em segundo plano lá no 8, quanto mais o tempo passa mais os apps ficam pesado na ram e consequentemente será necessária mais, não importa a otimização que tenha, um dia terá que aumentar e nesse teste já vemos essa necessidade.
    Interessante... alguém roubou a minha frase... Kkkkk

  14. #44
    Junior Member Eduardo_Moura's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by Felipenn View Post
    Ué, cadê o iPhone que "não precisa de mais que 4 GB de memória RAM pq o sistema é otimizado para guardar os apps em segundo plano", tá aí a resposta. iPhone deixou de ser bom em segundo plano lá no 8, quanto mais o tempo passa mais os apps ficam pesado na ram e consequentemente será necessária mais, não importa a otimização que tenha, um dia terá que aumentar e nesse teste já vemos essa necessidade.
    Só porque o Iphone 11 Pro perdeu pro Galaxy Note por questões de segundos não significa que ele é ruim.
    Se com 4gb de ram ele é comparado com celulares com 12, imagina quando ele tiver 12 kk.