LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 47
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,822

    Com Snapdragon! Galaxy Note 20 Ultra bate iPhone 11 Pro Max em teste de velocidade

    Anunciado no começo de agosto, o Galaxy Note 20 Ultra enfrentou o rival iPhone 11 Pro Max em um teste de velocidade, para saber qual é o celular mais rápido da atualidade.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    É o melhor do mundo disparado! Ansioso pela chegada do meu!

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    realmente,Note 20U com snap é um dos melhores celulares do mundo

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,841
    dois meses depois tem o 12, pior que não adiantou nada

  5. #5
    Membro Senior Daoma's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    394
    Pode ter exynos, snapdragon 865, dimensity 1000+ Kirin 990 ninguém liga, usuário básico e etê em jogo nem vão reparar diferença.... Maioria de críticos de processadores aqui na real nem grana as vezes tem pra comprar o aparelho mas vive reclamando das configurações dos celulares que não podem comprar

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    278
    Faltando um mês pra lançar o 12. Ai ai que pena...

  7. #7
    Membro Senior Pulguinha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    567
    Quote Originally Posted by Daoma View Post
    Pode ter exynos, snapdragon 865, dimensity 1000+ Kirin 990 ninguém liga, usuário básico e etê em jogo nem vão reparar diferença.... Maioria de críticos de processadores aqui na real nem grana as vezes tem pra comprar o aparelho mas vive reclamando das configurações dos celulares que não podem comprar
    Creio q seja difícil alcançar o limitre dos processadores hoje em dia (Tira o Exynos) mas o ponto nao é esse.
    Last edited by Pulguinha; 09-09-2020 at 01:11 PM.

  8. #8
    Membro Senior Pulguinha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    567
    Quote Originally Posted by Daoma View Post
    Pode ter exynos, snapdragon 865, dimensity 1000+ Kirin 990 ninguém liga, usuário básico e etê em jogo nem vão reparar diferença.... Maioria de críticos de processadores aqui na real nem grana as vezes tem pra comprar o aparelho mas vive reclamando das configurações dos celulares que não podem comprar
    Se quiserem fazer um Note20+ com o pior Mediatek q existe não vejo problema algum, só não me venda com valor de Snapdragon.

  9. #9
    Membro Senior Pulguinha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    567
    Quote Originally Posted by Pulguinha View Post
    Concordo, então se tem diferença de um para o outro nem q seja 1% eu quero um valor menor por estar levando um produto ''pior''.
    Se quiserem fazer um Note20+ com o pior Mediatek q existe não vejo problema algum, só não me venda com valor de Snapdragon.
    Last edited by Pulguinha; 09-09-2020 at 01:18 PM.

  10. #10
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,532
    O que mata na Samsung é o 990 da linha top, nem me refiro ao desempenho, mas sim na temperatura.

    Esquenta muito se você usar a câmera, apps pesados, jogos alta qualidade, GPS com brilho alto, uso em 120hz e da pra fritar um hambúrguer em cima de boas. Celular caro desse jamais poderia ter esse problema, quem usa em tarefas básicas quase não vai perceber!

    Exynos é tão bom que nem na Coreia país de origem da Sammy usa ele, somente Snapdragon!

  11. #11
    Membro Senior Ray_Ferreira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    435
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    dois meses depois tem o 12, pior que não adiantou nada
    Não adiantou ? Kkk
    Os tops Android lançados no ano atual competem com os tops da Apple do ano anterior! Nesse caso, o iPhone 12 vai competir com o top Android do ano que vem...

  12. #12
    Membro Senior Daoma's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    394
    Quote Originally Posted by Pulguinha View Post

    Se quiserem fazer um Note20+ com o pior Mediatek q existe não vejo problema algum, só não me venda com valor de Snapdragon.
    Quem fala assim deve ser usuários de um amaparelho com snapdragon 450 melhor ficar calado com seu smartphone e respeitar quem pode comprar

  13. #13
    Membro Senior Daoma's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    394
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    O que mata na Samsung é o 990 da linha top, nem me refiro ao desempenho, mas sim na temperatura.

    Esquenta muito se você usar a câmera, apps pesados, jogos alta qualidade, GPS com brilho alto, uso em 120hz e da pra fritar um hambúrguer em cima de boas. Celular caro desse jamais poderia ter esse problema, quem usa em tarefas básicas quase não vai perceber!

    Exynos é tão bom que nem na Coreia país de origem da Sammy usa ele, somente Snapdragon!
    É chato essa balela de "esquenta e frita um ovo" longe de mim, não sou fan. Boy de Samsung, mas vocês repetem o disco mil vezes, fica chato cara! Deixem quem comprar ter a experiência do uso diário, as vezes vocês tentam influenciar na decisão das pessoas incautas e acabam levando ao erro. Cada um acha algo diferente sobre vários assuntos. Pode ou não pode esquentar, por mais que tenha fatos técnicos, acredito que todos devem saber sobre as características dos aparelhos e as consequências de tê-los, basta agora não querer que todos concordem com vocês sobre tudo. Deixe a vida rola e seja feliz sem se importar com a decisão de compra dos outros.

  14. #14
    Membro Senior Pulguinha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    567
    Quote Originally Posted by Daoma View Post
    Quem fala assim deve ser usuários de um amaparelho com snapdragon 450 melhor ficar calado com seu smartphone e respeitar quem pode comprar
    Promoções relanpagos
    Estao dando S10Ultra para os Youtubers br para fazem videos
    Queda imensa em vendas
    Videos auto demonstrativos no Youtube de super aquecimento
    Foruns no Reddit
    Discusoes no Twitter
    Marques Brownlee soltando o verbo contra a Samsung.

    Mas quem sabe o q fala e o Daoma kkkkkkk

    Sai da bolha meu filho, o citado acima sao fatos e nao seu achismo.

  15. #15
    Membro Senior Daoma's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    394
    Quote Originally Posted by Pulguinha View Post
    Promoções relanpagos
    Estao dando S10Ultra para os Youtubers br para fazem videos
    Queda imensa em vendas
    Videos auto demonstrativos no Youtube de super aquecimento
    Foruns no Reddit
    Discusoes no Twitter
    Marques Brownlee soltando o verbo contra a Samsung.

    Mas quem sabe o q fala e o Daoma kkkkkkk

    Sai da bolha meu filho, o citado acima sao fatos e nao seu achismo.
    Engraçado aqui é que só vejo críticos falando mal da Samsung, porém lisos, sem capacidade nem de comprar e dividir em 24 x%uD83E%uDD23

  16. #16
    Membro Senior Pulguinha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    567
    Quote Originally Posted by Daoma View Post
    É chato essa balela de "esquenta e frita um ovo" longe de mim, não sou fan. Boy de Samsung, mas vocês repetem o disco mil vezes, fica chato cara! Deixem quem comprar ter a experiência do uso diário, as vezes vocês tentam influenciar na decisão das pessoas incautas e acabam levando ao erro. Cada um acha algo diferente sobre vários assuntos. Pode ou não pode esquentar, por mais que tenha fatos técnicos, acredito que todos devem saber sobre as características dos aparelhos e as consequências de tê-los, basta agora não querer que todos concordem com vocês sobre tudo. Deixe a vida rola e seja feliz sem se importar com a decisão de compra dos outros.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    tem vídeo, tem relatos nos grupo do facebook brasileiro de varias pessoas qual a dificuldade de entender isso?



    ''Deixem quem comprar ter a experiência do uso diário, as vezes vocês tentam influenciar na decisão das pessoas incautas e acabam levando ao erro''


    Deixar o cara se fuder?Erro quem fez é a fabricante com essa bomba de celular.



  17. #17
    Membro Senior Daoma's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    394
    Quote Originally Posted by Pulguinha View Post
    Promoções relanpagos
    Estao dando S10Ultra para os Youtubers br para fazem videos
    Queda imensa em vendas
    Videos auto demonstrativos no Youtube de super aquecimento
    Foruns no Reddit
    Discusoes no Twitter
    Marques Brownlee soltando o verbo contra a Samsung.

    Mas quem sabe o q fala e o Daoma kkkkkkk

    Sai da bolha meu filho, o citado acima sao fatos e nao seu achismo.
    Eu não sou fan boy de Samsung não meu querido, eu só não atoleiro exageros sobre algos"meias verdades" Samsung não é lá essas coca toda, mas é chato vim tanta gente sem pilas no bolso pra comprar, mas fica reclamando da configuração do aparelho. Vai dividir o teu por 36x e depois vem aqui dizer se esquenta

  18. #18
    Membro Senior Pulguinha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    567
    Quote Originally Posted by Daoma View Post
    Engraçado aqui é que só vejo críticos falando mal da Samsung, porém lisos, sem capacidade nem de comprar e dividir em 24 x%uD83E%uDD23
    Porra q argumento raso em amigo. Preciso ter algo para pode opinar kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  19. #19
    Membro Senior Daoma's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    394
    Quote Originally Posted by Pulguinha View Post
    Porra q argumento raso em amigo. Preciso ter algo para pode opinar kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    A uma coisa é você viver a ideia e outra é réplica lá.... Ideias replicadas as vezes são meias verdade, o que você acha não é o que todo mundo deve achar.... Você não é dono da verdade.

  20. #20
    Membro Senior Daoma's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    394
    Quote Originally Posted by Pulguinha View Post
    Porra q argumento raso em amigo. Preciso ter algo para pode opinar kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Aprecie se dá sabedoria de saber respeitar opniao contrária a sua, se o chip exynos 990 esquenta mesmo, só você tendo o em sua mão um aparelho para ter tua opnioa embasada no que tu vive, e não repetir falácias dos outros, por mais que havia dados e fatos concretos, a sua palavra só vale quando você vive ela, a realidade dos fatos

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    74
    Ué, cadê o iPhone que "não precisa de mais que 4 GB de memória RAM pq o sistema é otimizado para guardar os apps em segundo plano", tá aí a resposta. iPhone deixou de ser bom em segundo plano lá no 8, quanto mais o tempo passa mais os apps ficam pesado na ram e consequentemente será necessária mais, não importa a otimização que tenha, um dia terá que aumentar e nesse teste já vemos essa necessidade.

  22. #22
    Quote Originally Posted by Daoma View Post
    Engraçado aqui é que só vejo críticos falando mal da Samsung, porém lisos, sem capacidade nem de comprar e dividir em 24 x%uD83E%uDD23
    Qual é o seu celular?

  23. #23
    Quote Originally Posted by rodrigojspinto View Post
    É o melhor do mundo disparado! Ansioso pela chegada do meu!
    Ué, vc n ia comprar o galaxy z fold 2?

  24. #24
    Membro Senior Pulguinha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    567
    Quote Originally Posted by Daoma View Post
    Aprecie se dá sabedoria de saber respeitar opniao contrária a sua, se o chip exynos 990 esquenta mesmo, só você tendo o em sua mão um aparelho para ter tua opnioa embasada no que tu vive, e não repetir falácias dos outros, por mais que havia dados e fatos concretos, a sua palavra só vale quando você vive ela, a realidade dos fatos
    Sim Daoma, preciso comer merda pra saber q é algo ruim.

    Faz total sentido isso q você diz, pq ler jornais se nao estou vivenciando o fato, pra q estudar se nao estou vivendo nele


    kkkkkkkkk

  25. #25
    Membro Senior Pulguinha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    567
    Quote Originally Posted by Daoma View Post
    A uma coisa é você viver a ideia e outra é réplica lá.... Ideias replicadas as vezes são meias verdade, o que você acha não é o que todo mundo deve achar.... Você não é dono da verdade.
    Fatos amigos, isso se chama fatos.

    Mundo inteiro critico a Samsung

  26. #26
    Junior Member Glenio_Santos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    76
    Fala sério a sansug apanha feio pra todas as chinesas em velocidade como é q bate no iPhone q tem como diferencial ser rápido etc..

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    487

    "aplicativos mais importantes, como Word, Adobe Rush e metade dos jogos"
    Você ja abriu o World hj?

  28. #28
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Quote Originally Posted by Vitor_Fernandes View Post
    Só fala merda , o chip esquenta, tem menor desempenho e o preço é similar ao snapdragon. O consumidor tem que reclamar dessa merda msm Já que eles só vendem com esses chips para certos mercados, o que a empresa quer dizer em relação à isso ? Como ela ver o mercado brasileiro se só vende celular com chip mais fracos à preço alto ? É um desrespeito com o brasileiro e vc é um gado safado passador de pano.
    Vende com EXYNOS pro mundo todo. Tenho certeza que não esquenta assim... Não a toa, adquiri o Note 20 Ultra dia 03, início da pré venda.

  29. #29
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Quote Originally Posted by Daoma View Post
    Pode ter exynos, snapdragon 865, dimensity 1000+ Kirin 990 ninguém liga, usuário básico e etê em jogo nem vão reparar diferença.... Maioria de críticos de processadores aqui na real nem grana as vezes tem pra comprar o aparelho mas vive reclamando das configurações dos celulares que não podem comprar
    Pura verdade!

  30. #30
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Quote Originally Posted by Vitor_Fernandes View Post
    Como pode falar tanta merda assim
    Essa Pulguinha tem muito rancor da Samsung! Nunca vi!