LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    721
    Que bom que estão trazendo os recursos do Edge descontinuado. Ainda sinto falta de várias coisas, como a confirmação de encerramento ao clicar no X (já cliquei várias vezes sem querer e fechei todas as abas, isso é irritante), salvar grupos de abas, visualização das abas em miniaturas...

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    87
    Estou usando esse navegador faz pouco tempo e estou gostando. Meu PC é fraco mas ele se adaptou perfeitamente a ele se mostrando leve, ágil e com poucos travamentos.

  4. #4
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by Carlos581 View Post
    Que bom que estão trazendo os recursos do Edge descontinuado. Ainda sinto falta de várias coisas, como a confirmação de encerramento ao clicar no X (já cliquei várias vezes sem querer e fechei todas as abas, isso é irritante), salvar grupos de abas, visualização das abas em miniaturas...
    Deixa o "continuar de onde parou" é a melhor coisa heheh

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    370
    Quote Originally Posted by Carlos581 View Post
    Que bom que estão trazendo os recursos do Edge descontinuado. Ainda sinto falta de várias coisas, como a confirmação de encerramento ao clicar no X (já cliquei várias vezes sem querer e fechei todas as abas, isso é irritante), salvar grupos de abas, visualização das abas em miniaturas...
    Isso é fácil de resolver. Quando abrir o navegador vai em Histórico que tem a opção de reabrir de uma vez só todas as guias fechadas.

  6. #6
    Membro Senior givanildofidelis's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    999
    Na verdade nas configurações do Edge dá pra vc selecionar aonde vai querer salvar o que foi baixado.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    721
    Quote Originally Posted by rafflima View Post
    Isso é fácil de resolver. Quando abrir o navegador vai em Histórico que tem a opção de reabrir de uma vez só todas as guias fechadas.
    Eu sei, eu faço isso quando fecho por acidente. Queria mesmo era a confirmação antes de fechar tudo, como o antigo Edge.