LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
  2. #2
    Membro
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    185
    Começou o desespero, das gazelas jornalísticas fanboys da Sony kkkkkkkk, agora sai pesquisa até na beirada do cu kkkkmmm vão chupando ae vocês não vão arrumar nada, seria o mesmo de eu fazer uma pesquisa na página do Windows Club e perguntar aonde vocês jogam dããã

  3. #3
    Junior Member johnfaber's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    8
    também, com a propaganda diária que tinha do play no bom dia e cia uma geração inteira foi influenciada hahuahahua

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    48
    Bem durante os anúncios do Xbox.. kkkkkkkkk q coincidência.. dps falam que jornalista é imparcial.. não tem lado.. só bobo acredita nisso.. as próprias matérias denunciam como esses caras tem lado e tentam influenciar o público a ter o mesmo lado..

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    298
    PS domina...nenhuma novidade

  6. #6
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,272
    Quote Originally Posted by johnfaber View Post
    também, com a propaganda diária que tinha do play no bom dia e cia uma geração inteira foi influenciada hahuahahua
    Pior q isso afeta mesmo, achei ate estranho meu irmão caçula preferir Xbox, como sou da epoca ps2/ps1/N64 eu optei pelo ps4.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    892
    é não será facil pro xbox lutar contra a impressa, não é contra a sony, ela é uma empresa de boa. são esses fanboys de sites\youtuber's que querendo ou não influenciam boa parte do gado.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by blacksh View Post
    é não será facil pro xbox lutar contra a impressa, não é contra a sony, ela é uma empresa de boa. são esses fanboys de sites\youtuber's que querendo ou não influenciam boa parte do gado.
    imprensa*** corrreção

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    554
    Li a materia achando que teria mais de 50% a favor do PS.
    Os dados fornecidos estão dentro da realidade brasileira, nada de novidade.

  10. #10
    Materia tendenciosa kkkkkk

    Pesquisa feita com quem ainda usa play 2 kkkkk

  11. #11
    Membro Senior AdrianoPirata's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    207
    Gosto é que nem C.! Cada um tem o seu! Sou da época em curtia muito jogar Atari, Master sistem, mega drive, super Nintendo, Sega saturno e por aí vai. Meu primeiro vídeo game foi o Super Nintendo, depois comprei o Ps1. E por ser fã de vários jogos que foram lançados na época, fui comprando os demais lançamentos. Onde vim adquirir o Ps2, depois ps3 e hj estou com o ps4. Respeito muito a galera que tem outras marcas de vídeo games. É se eu pudesse comprava o Xbox e Nintendo. Mas, não estou cagando dinheiro pra isso. Kkkkk. E na moral, acho uma frescura de a galera brigar por causa de marca A B ou C. Kkkkk. Faz o seguinte pessoal! Compra o vídeo game que vcs curtem e deixem os demais com suas preferências. O mundo não é melhor pq a intolerância prevalece em nossa sociedade! Respeito é algo que temos que ter pelo próximo! Abraços e fiquem com Deus!

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    4
    Mesmo o texto podendo ser até verdade, mas porque lançar essa matéria logo no dia que a Microsofit anunciou o Xbox Series S?!

  13. #13
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by blacksh View Post
    é não será facil pro xbox lutar contra a impressa, não é contra a sony, ela é uma empresa de boa. são esses fanboys de sites\youtuber's que querendo ou não influenciam boa parte do gado.
    Mano o publico do xbox é menor, mas ai o importante é o console ser bom!

  14. #14
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by johnfaber View Post
    também, com a propaganda diária que tinha do play no bom dia e cia uma geração inteira foi influenciada hahuahahua
    Aquela epoca a sony matou a nintendo com preços competitivos e todo mundo desenvolvendo pra sony

  15. #15
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by P0nT0 View Post
    Mesmo o texto podendo ser até verdade, mas porque lançar essa matéria logo no dia que a Microsofit anunciou o Xbox Series S?!
    Porque a bosta deste site é parcial e se vende fácil pra quem paga mais. Pode notar que é sempre a mesma ladainha, sai 1 notícia da Sony, o site faz 10 matérias. Sai evento completo do Xbox, o lixo do site nem informação dá direito.

  16. #16
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by AdrianoPirata View Post
    Gosto é que nem C.! Cada um tem o seu! Sou da época em curtia muito jogar Atari, Master sistem, mega drive, super Nintendo, Sega saturno e por aí vai. Meu primeiro vídeo game foi o Super Nintendo, depois comprei o Ps1. E por ser fã de vários jogos que foram lançados na época, fui comprando os demais lançamentos. Onde vim adquirir o Ps2, depois ps3 e hj estou com o ps4. Respeito muito a galera que tem outras marcas de vídeo games. É se eu pudesse comprava o Xbox e Nintendo. Mas, não estou cagando dinheiro pra isso. Kkkkk. E na moral, acho uma frescura de a galera brigar por causa de marca A B ou C. Kkkkk. Faz o seguinte pessoal! Compra o vídeo game que vcs curtem e deixem os demais com suas preferências. O mundo não é melhor pq a intolerância prevalece em nossa sociedade! Respeito é algo que temos que ter pelo próximo! Abraços e fiquem com Deus!
    Sou da mesma opinião. Mas quem cria essas tretas são os bloguinhos como o Tudo Celular que são parcialmente vendidos. Se fosse uma empresa séria, saberia repassar a informação correta e nos níveis exatos.

  17. #17
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by LeEndrigo View Post
    Mano o publico do xbox é menor, mas ai o importante é o console ser bom!
    Ser menor não significa ser o pior. O problema é a falta de caráter dos sites.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Porque a bosta deste site é parcial e se vende fácil pra quem paga mais. Pode notar que é sempre a mesma ladainha, sai 1 notícia da Sony, o site faz 10 matérias. Sai evento completo do Xbox, o lixo do site nem informação dá direito.
    Eu já reparei isso mesmo.

  19. #19
    Membro Senior walmirramos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    Recife
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Porque a bosta deste site é parcial e se vende fácil pra quem paga mais. Pode notar que é sempre a mesma ladainha, sai 1 notícia da Sony, o site faz 10 matérias. Sai evento completo do Xbox, o lixo do site nem informação dá direito.
    Pois é, por isso vou comprar meu Series X em Dezembro.. Vendi meu One X

  20. #20
    Membro Senior walmirramos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    Recife
    Posts
    647
    Matéria irrelevante..