LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    PS5 vs Xbox Series X e S: confira as principais diferenças da nova geração de consoles

    Com a revelação dos preços oficiais do Xbox Series X e Series S, chegou a hora de realizar um comparativo preliminar entre os concorrentes da próxima geração

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,559
    Decidi sim..
    Series X

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    583
    Minha decisão estará no preço-Brasil das coisas.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    554
    Fácil demais, Series X sem nem pensar duas vezes.
    Console mais poderoso da geração, melhor serviço, vai entregar o menor custo para o consumidor ao decorrer da vida útil do aparelho (tendo em vista que tem o maior espaço de memoria, não precisando expandir com tanta necessidade como os outros, e pelo gamepass se gasta menos com os jogos)
    Enfim, dessa vez a Microsoft entrou com o pé na porta.
    Parabéns a ela, fez a melhor estrategia para ganhar meu dinheiro.

  5. #5
    Junior Member Joss_Santana's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    330
    Se eu tivesse uma boa grana, sem dúvidas o Series X, a diferença de potência entre ele e o PS5 é bastante notória e com certeza vai fazer diferença mais na frente quando o assunto for mais qualidade gráfica e estabilidade. Mas como o dinheiro tá difícil vai ser o Series S mesmo kk

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,659
    Vou de série S so jogo FIFA ou ou BF praticamente rs

  7. #7
    Membro Senior Arthur_Amatus's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    378
    Como bom brasileiro que opta pelo bolso, vou de Séries S (Meu primeiro Xbox).

  8. #8
    Junior Member LucAndrade's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    112
    Acredito que designer do Xbox series X foi o mais acertado com essa entrada de ar gigante o console não vai esquentar muito enquanto o PS5 continua todo fechado dão prioridade ao designer futurista do que a refrigeração que e muito importante para a vida útil do console.

  9. #9
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Prefiro o Playstation.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by Arthur_Amatus View Post
    Como bom brasileiro que opta pelo bolso, vou de Séries S (Meu primeiro Xbox).
    E se assinar Game Pass Ultimate vc nao5vai se arrepender.

  11. #11
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Xbox na veia, só não sei qual. Pelo visto, com os preços apresentados, XSS por enquanto.

  12. #12
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Olha o TC apagando verdades nos comentários... kkkkkkkkkkkkkkkk

  13. #13
    Membro
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    185
    Vou de xbox é já era

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    155
    Eu iria de PS5, acredito que ha mais jogadores ativos nos jogos online com o passar dos anos.

  15. #15
    Junior Member NoviceTrader's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    367
    9k no ps5. A Sony vendeu essa franquia para a Apple?

  16. #16
    Daqui uns 2 anos esse mais baratinho vai estar em minha sala. Ainda tenho muito o que jogar no Xbox one aqui.

  17. #17
    Junior Member ProtoCido's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by LucAndrade View Post
    Acredito que designer do Xbox series X foi o mais acertado com essa entrada de ar gigante o console não vai esquentar muito enquanto o PS5 continua todo fechado dão prioridade ao designer futurista do que a refrigeração que e muito importante para a vida útil do console.
    Acho que dessa vez a Sony vai conseguir fazer um bom sistema de refrigeração para o PS5. O Mark Cerny disse que o sistema de refrigeração do PS5 é muito eficiente porém extremamente caro, o que fez a Sony ter sérias dificuldades em diminuir o preço do console, ademais, foi dito que o tamanho avantajado do PS5 ajudaria na refrigeração dele. Acho que dessa vez o PlayStation não vai mais levantar voo, mas o jeito é aguardar mesmo.

  18. #18
    Membro Senior brra's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    385
    Quote Originally Posted by LucAndrade View Post
    Acredito que designer do Xbox series X foi o mais acertado com essa entrada de ar gigante o console não vai esquentar muito enquanto o PS5 continua todo fechado dão prioridade ao designer futurista do que a refrigeração que e muito importante para a vida útil do console.
    Até agora não foi mostrado todos os ângulos, ao que tudo indica teremos mais entradas de ar, laterais fundo e costas, vamos ver.

  19. #19
    Membro Senior brra's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    385
    Quote Originally Posted by Joss_Santana View Post
    Se eu tivesse uma boa grana, sem dúvidas o Series X, a diferença de potência entre ele e o PS5 é bastante notória e com certeza vai fazer diferença mais na frente quando o assunto for mais qualidade gráfica e estabilidade. Mas como o dinheiro tá difícil vai ser o Series S mesmo kk
    Diferença menor que a do XoX para o Ps4 Pro em outra arquitetura ou seja temos que ver na prática como vai funcionar, diferença vai ter nas, quanto só ao vivo

  20. #20
    Membro Senior brra's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    385
    Vou comprar no Paraguai msm

  21. #21
    Junior Member JohnS1987's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    30
    Devo ir de Ps5 Digital, porém daqui a 1... 2 anos

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Xbox é só pra geração Nutella