LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,594

    Motorola Razr 5G é oficializado com visual conhecido, hardware atualizado e preço caro

    A Motorola finalmente anunciou o seu novo celular dobrável, Razr 5G. Ele chega com um design que lembra o antecessor, Razr 2019, mas agora possui um hardware atualizado e mais potente que o anterior. Mas o preço continua caro, por US$ 1.399.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    541
    Que zerda

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    191
    Não tivemos muitas mudanças mais as que tiveram foram bem importantes

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    554
    Diferente? É!
    Mas quando comparado com os dobráveis da Samsung, já fica ultrapassado por causa do custo x benefício.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    574
    E para que serve a tela dobrável? Não vi utilidade nenhuma, é apenas um celular flip com touch, não vale nem metade desse preço...

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,052
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    E para que serve a tela dobrável? Não vi utilidade nenhuma, é apenas um celular flip com touch, não vale nem metade desse preço...
    O preço é alto mesmo, espero que diminua com a popularização, mas a maioria dos smartphones hoje em dia têm quase 7 polegadas, seria ótimo dobrar para colocar no bolso e não ser tão desconfortável e nem chamar atenção.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by Ash7 View Post
    Diferente? É!
    Mas quando comparado com os dobráveis da Samsung, já fica ultrapassado por causa do custo x benefício.
    Pra mim ele é um Razr Plus mas não tanto,ele poderia vir com duas cameras de 48 MP+16 MP e uma selfie de 20 MP poderia ter 3.500 mah pelo menos pra bater com o Z Flip 5G,espero que no Razr 2 melhore e seja mais barato lá pros 1,100 dolares e fosse equipado com o Snapdragon 775G e tivesse a tela de 6,85 só que tirassem esse queixo,e tivesse um Razr 2 Plus com o Snapdragon 875G por uns 1,500 dolares,e um Razr 2 Lite com um Dimensity 730 por uns 800 dolares e seja anunciado na MWC 2021.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    12
    Acho que quem paga $1400 em um celular que dobra, é muito trouxa. A tela é de plástico e risca fácil, vai com um SnapDragon que nem é top de linha por preço de top de linha, se cair alguma sujeira atrás do display, mata o display.

  9. #9
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Huatech View Post
    Pra mim ele é um Razr Plus mas não tanto,ele poderia vir com duas cameras de 48 MP+16 MP e uma selfie de 20 MP poderia ter 3.500 mah pelo menos pra bater com o Z Flip 5G,espero que no Razr 2 melhore e seja mais barato lá pros 1,100 dolares e fosse equipado com o Snapdragon 775G e tivesse a tela de 6,85 só que tirassem esse queixo,e tivesse um Razr 2 Plus com o Snapdragon 875G por uns 1,500 dolares,e um Razr 2 Lite com um Dimensity 730 por uns 800 dolares e seja anunciado na MWC 2021.
    Vc quer um deste ai com Snap 875 por $1500?

    Este vai ser o preço dos com tela não flexível ano em 2021.
    Telas flex custam horrores.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Vc quer um deste ai com Snap 875 por $1500?

    Este vai ser o preço dos com tela não flexível ano em 2021.
    Telas flex custam horrores.
    Um Razr 2 Plus custaria então uns 2,399 $

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    7
    E a Motorola continua a mesma bosta de sempre, não?
    Tipo: evolução? Pra que?
    Fui ver um Motorola Edge + no final de semana, e me perguntei: será que ainda alguém acha que está fazendo bom negócio? Eu fui fã da marca por anos, mas a Lenovo teve o dom de acabar com ela...

  12. #12
    Membro TadeuVianna's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Localização
    Brasília/DF
    Posts
    118
    Quote Originally Posted by Msapo View Post
    E a Motorola continua a mesma bosta de sempre, não?
    Tipo: evolução? Pra que?
    Fui ver um Motorola Edge + no final de semana, e me perguntei: será que ainda alguém acha que está fazendo bom negócio? Eu fui fã da marca por anos, mas a Lenovo teve o dom de acabar com ela...
    Disse tudo

  13. #13
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    E para que serve a tela dobrável? Não vi utilidade nenhuma, é apenas um celular flip com touch, não vale nem metade desse preço...
    Nesse caso concordo, porém tela dobrável é interessante no estilo do galaxy z fold 2, pois assim você tem uma tela grande (de tablet) em um celular de tamanho normal. Esse modelo pode ser útil pra quem anda em lugares perigosos, por ser mais fácil de esconder

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by Lipenlipe View Post
    Acho que quem paga $1400 em um celular que dobra, é muito trouxa. A tela é de plástico e risca fácil, vai com um SnapDragon que nem é top de linha por preço de top de linha, se cair alguma sujeira atrás do display, mata o display.
    o Snapdragon 765G é igual ao 845