LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 4 de 4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Até que enfim! Android 11 corrige falha irritante ao abrir links utilizando aplicativos

Uma das falhas mais irritantes do Android acaba de ser corrigida nesta nova atualização.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Nao e uma falha, era intencional, apenas foi revertido. Nao deveriam colocar isso no titulo sendo que no proprio conteudo esclarecem isso ne

Junior Member Rodrigo_Freire's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Por mim ele sempre vai me pergunta qual app eu usa para abrir links. Foi besta uma uma de deixa app como padrão acho foi 8 nunca encontrei com reverte. Limpei app que tava como padrão e nunca voltou, tive formata pode ter acesso as opções de qual app ele vai abri com link desde dia não deixo app nenhum como padrão abri por links

Junior Member Erick_Vilhena's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Freire View Post
    Por mim ele sempre vai me pergunta qual app eu usa para abrir links. Foi besta uma uma de deixa app como padrão acho foi 8 nunca encontrei com reverte. Limpei app que tava como padrão e nunca voltou, tive formata pode ter acesso as opções de qual app ele vai abri com link desde dia não deixo app nenhum como padrão abri por links
    Eu me lembro que eu fiz algo do tipo e pelas configurações eu desativei isso. O problema tá no usuário, e não no Android