LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 54 de 54
  1. #31
    Junior Member Bicalhojf67's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    3
    Porque vc se incomoda comigo. A opinião é minha. Responda sobre celulares e tal. Nenhuma satisfação a te dar.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by Bicalhojf67 View Post
    Pra variar eles vacilam, nos comentários do TudoCelular. Eu uso um mi note 10 lite e o armazenamento do meu é 128gb. Aqui eles só mencionam 64gb. Fraco demais estes sites. Prefiram as comparações dos de fora do país. Já usei o galaxy note 10 lite, ele perde feio para mi note 10 lite. Para mim isso parece propaganda paga.
    kkkkklklll acorda, note 10 muito melhor q esse xing note 10 aí

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    Samsung em smarphones, nem de graça, pode ser o melhor, mas dão problemas logo.
    kkkkkk acordaaaaa

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    Samsung em smarphones, nem de graça, pode ser o melhor, mas dão problemas logo.
    E X A T A M E N T E.
    Fazem HW pra durar 18 meses para forçar a começar com as visitas à assistência, e dá-lhe $$$.

    SAMSUNG só em TV e Monitor.

    Minha opinião, que fique claro.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Note, para mim significa celular com a caneta para fazer anotações na tela. Então esse nome do Xiaomi e essa comparação não fazem sentido.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Canaã dos Carajás-PA
    Posts
    429
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Como dono de note 10 lite fico no galaxy pois só do fato de que eu tenho 3 anos de atualização nele agora...e outra acabamento do aparelho igual de top de linha só tela que não é edge e as câmeras ótimas com estabilidade óptica que xiaomi não tem...e outra são 3 câmeras de 12 megapixels....e performance melhor contra 259.000 pontos de antutu do mi note 10 lite e 339.000 do galaxy....e de quebra função da câmera s pen....
    kkkkkk esse acabamento de plástico que vc quis dizer ne? o Xiaomi tambem recebe 3 anos de atualização. Sem contar a estabilização otica e eletronica do xiaomi que e otima que vc falou que nao tinha. Na vdd o seu note 10 lite que nao tem kkkkkkk. Vc ate tentou mas não apontou nenhuma vantagem kkkkkk

  7. #37
    Junior Member Jojen's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Daoma View Post
    Painel a Samsung leva sempre

    Sensor principal da xiaomi mi 10 lite e melhor slow motion 960 fps
    Xiaomi bateria maior


    Galaxy estabilização ótica
    Carga 45w
    O Samsung N10L também tem slow de 960 fps...

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by maxdoido36 View Post
    O iphone se coloca os dois no chinelo...
    Será que isso acontece pq Iphone é top de linha?

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    427
    Quote Originally Posted by maxdoido36 View Post
    O iphone se coloca os dois no chinelo...
    UmA HiLuX bOtA uMa FiAt StRaDa nO ChIneLo. HUR DUR

  10. #40
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Quote Originally Posted by maxdoido36 View Post
    O iphone se coloca os dois no chinelo...
    Com esse seu comentário, deu pra atender o significado do seu nome de usuario

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by cesar_ufsm View Post
    Note, para mim significa celular com a caneta para fazer anotações na tela. Então esse nome do Xiaomi e essa comparação não fazem sentido.
    Pois é, também sempre achei "estranho" essa nomeclatura dos modelos da Xiaomi e suas empresas. Na verdade, o "NOTE" da Xiaomi significa que é um modelo mais completo e premium, do que o outro sem "NOTE".

  12. #42
    Junior Member Cabral_PJ's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    46
    Parei no empate em desempenho pelo Galaxy pontuar mais em testes sintéticos, isso pouco importa, o que vale são as aberturas de app e rapidez na utilização.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    62
    Samsung é Samsung peças de primeira qualidade, eu estou feliz com o meu Galaxy note 10 lite, paguei menos de 2000 reais melhor custo benefício

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    62
    Quanto em tempo de abertura de aps e carregar mais rápido os aps pra mim isso não importa dia dia pra mim faz a mínima diferença não vou ficar todo os dias fazendo o teste no meu celular vou abrir um apricativo e vou ficar no geral note 10 lite tem mais qualidade eu penso assim

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,753
    Quote Originally Posted by Ricardo77 View Post
    Samsung é Samsung peças de primeira qualidade, eu estou feliz com o meu Galaxy note 10 lite, paguei menos de 2000 reais melhor custo benefício
    O plástico não é nem policarbonato pra ser de "primeira".

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    389
    Quote Originally Posted by Bicalhojf67 View Post
    Pra variar eles vacilam, nos comentários do TudoCelular. Eu uso um mi note 10 lite e o armazenamento do meu é 128gb. Aqui eles só mencionam 64gb. Fraco demais estes sites. Prefiram as comparações dos de fora do país. Já usei o galaxy note 10 lite, ele perde feio para mi note 10 lite. Para mim isso parece propaganda paga.
    Chora bebe

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    389
    Quote Originally Posted by MarceloPlay97 View Post
    kkkkkk esse acabamento de plástico que vc quis dizer ne? o Xiaomi tambem recebe 3 anos de atualização. Sem contar a estabilização otica e eletronica do xiaomi que e otima que vc falou que nao tinha. Na vdd o seu note 10 lite que nao tem kkkkkkk. Vc ate tentou mas não apontou nenhuma vantagem kkkkkk
    Chora bebe

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    389
    Sai dessa xiaomi e voltei para Samsung essa porcaria de Mi ui é cheia de bug cada atualização bateria vai bora tô fora e muito contente em voltar para Samsung tá muito boa a one ui

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    62
    Tá ótimo quê a traseira é de plástico já peguei o Galaxy note 10 lite por isso mesmo pôr ser de prastico mesmo, assim não quebra, vidro só na frente mesmo está bom

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    62
    Coloquei película 3D no vidro e capinha anti shock assim aguenta um pouco a mais nas quedas

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    62
    Xiaomi é um celular bom, maís estamos no Brasil sendo assim é Samsung produzido na zona França de Manaus ,mais emprego para o Brasil

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    62
    Todas as marcas de celular dão problema, até hoje não conheci celular que não quebretiver é o triplo do preço do Samsung Galaxy note 10 lite

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2
    Qual o aparelho da Samsung que você atualmente possui?

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    62
    Estou muito contente com o meu Samsung Galaxy note 10 lite,a Samsung atualizou ele por esses dias e teve muitas melhorias, a Samsung vai dar 3 anos de atualização para o meu aparelho eu liguei na central da Samsung perguntando se meu aparelho tem estabilizacão óptica de imagem sim eles falaram que tem ele tira fotos muito boas, todas as principais marcas de smartphones são boas cada um escolhe a marca que quer