LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 3 de 3
  1. #1
    Junior Member tico86's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    6

    Question Qual a melhor escolha??

    Qual a melhor escolha de smartphone entre:

    *Galaxy S5
    *Iphone 5S
    *Nexus 5
    *Moto X
    *Xperia Z1
    *Outros

    Somente aparelhos encontrados no mercado brasileiro facilmente!!

    Gostaria da opinião de todos mesmo que for opinião pessoal, tecnica ou qualquer tipo rsrsrs seria mais uma votação!!
    Agradeço desde já!!

  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    12
    É dificil escolher , entre S5, Nexus 5 e Xperia Z1.

    Vamos la,

    Galaxy S5, é o um dos melhores aparelhos do momento, tem um processador de 2,5 Ghz , camera de 16 mp traseira e frontal 2 mp, é de 5.1 polegadas, 432 ppi que é ótimo full hd tem memoria de 32gb e com possibilidade de aumentar até 100 e poucos gb. Mas o problema da semsung é que é muito caro, e precisa ter MUITO CUIDADO, pois qulquer coisa trinca o vidro, esse é o ponto negativo da sansung.

    Nexus 5, é um ótimo celularr também, processador de 2.3 Ghz, 4.95 polegadas, full hd, 445 ppi , camera de 8 mp traseira e 1.3 frontal (um ponto fraco ) , é barato, e os aparelhos da g costumam ser resistentes, 2gb de RAM, e 32 gb de memoria sem a possibilidade de expansão . É um ótimo celular com o preço dele, mas inferior ao S5.

    Xperia Z1, é um ótimo celular , começando com a camera de 20.7 mp e frontal de 2mp, processador de 2.2 Ghz, tem 5 polegadas, memoria de 16 gb com possibilidade de expansão, 441 ppi, full hd. É um ótimo celular com o preço dele.

    Espero ter te ajudado, os 3 são ótimos, mas cada um ganha com uma coisa, agora basta vc escolher de acordo com oq vc gosta.

  3. #3
    Junior Member tico86's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    6
    Agradeço a opinião edsongmj , porém meu problema está sendo esse... não sei qual gosto... kkkk estou usando um iPhone 5S faz 1 mês gostei da fluidez e da estética do aparelho que não tem o que falar né?!!! Na minha opinião é o aparelho mais bonito e ergonômico (Na minha opinião) Os materiais usados nele são incontestávelmente superior à de qualquer outro aparelho, porém o iOS é muito fechado e não dá opções de personalização! E estou descobrindo a falta de algumas funcionalidades que deveriam ser nativas em qualquer aparelho mas não tem no iOS... caso de editar o número de telefone antes de ligar no caso de se por exemplo vc precise mandar um "me liga" entende??! Isso está me deixando louco pois o Android é muito mais aberto à contraposto vulnerável já o iOS é fechado porém seguro!! sigo no aguardo de mais opiniões, preciso comprar um aparelho e tem que ser logo !!! AJUDEM!!!!!!!