LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 79 de 79
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by tssilveira View Post
    instalei aqui, a instalação funcionou, porém não encontra meu relógio, diz que não há nenhum relógio compatível, porém eu uso o Galaxy active 2 já com a nova atualização.
    É desparear e parear denovo nas configurações do seu celular ¬¬

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by xxspookyxx View Post
    É desparear e parear denovo nas configurações do seu celular ¬¬
    infelizmente não deu certo, mas muito obrigado pela ajuda. vou continuar pesquisando, pq comprar um galaxy só para isso, sem chance

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by tssilveira View Post
    infelizmente não deu certo, mas muito obrigado pela ajuda. vou continuar pesquisando, pq comprar um galaxy só para isso, sem chance
    Faz um backup do seu relógio, depois desinstala o Galaxy Wearable, e o Samsung Health Monitor, e exclui dos dispositivo bluetooth e refaz

  4. #64
    Quote Originally Posted by xxspookyxx View Post
    Meu aplicativo não funciona, fala no Samsung Health Monitor avisa que não está disponível na sua localização atual
    É só desligar o bluetooth e parear novamente que irá resolver!

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    4
    Baixei hoje.
    Agora sim valeu a compra.

  6. #66

    Atualizei porém não consegui achar nem o VO² nem o medidor de pressão só apareceu o ECG.

  7. #67
    atualizei ontem meu watch 2, mas tive que desinstalar quase tudo pois dava memória insuficiente, essa atualização é pesada, mas deu certo tanto o ECG como o medidor de pressão, agora estou instalando tudo novamente, para quem baixou o monitor health e aparece que não localizou um relógio compatível desliga e liga o relógio que atualiza, em relação a visualizar foto no whats ontem fiz o teste e apareceu a foto, já hoje não mais, e também não sei onde localizar o VO2 max, mas adorei a nova atualização.

  8. #68
    Junior Member CarlosMarcelo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by guilhermemanso View Post
    Cara, o Active 1 recebeu praticamente todos os recursos possíveis do Active 2 logo depois do lançamento desse último. A Samsung sempre tem essa política, que é melhor que a grande maioria das fabricantes.
    Atualizei o meu relógio Galaxy watch active 2, mas não veio a função ecg, tenho um moto g8 plus, será que é pq não é Samsung?

  9. #69
    Não consegui, baixei a última atualização , mas não veio qualquer opção diferente, somente ciclo menstrual kkkkkkk fala sério

  10. #70
    Junior Member C_os_Estudos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2
    Eu desinstalei o galaxy wearable e o health monitor, desemparelhei o relógio e nada! O Monitor continua dizendo que nenhum relógio compatível foi encontrado. Será se é pq eu tenho um motorola?

  11. #71
    Junior Member C_os_Estudos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2
    Esse procedimento é para celulares de outras marcas? Não consegui remover a atualização do wearable

  12. #72
    Só no Brasil certo? Para Europa (Portugal), talvez daqui a mais um ano lol

  13. #73
    Junior Member Alex_Moreno's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by daniel.casillo88 View Post
    É só desligar o bluetooth e parear novamente que irá resolver!
    Estou com o mesmo problema e fiz isso que vc falou e não resolveu, tem mais alguma dica

  14. #74
    A bateria de vocês estão durando quanto tempo?
    Antes da atualização a minha durava 2d 10 hrs
    Com tudo ligado.
    Agora só dura pouco mais de 24 hrs

  15. #75
    Galaxy Watch (SM-R800) nada de atualização???

  16. #76
    Quote Originally Posted by Jivago_Schmidt View Post
    Não consegui, baixei a última atualização , mas não veio qualquer opção diferente, somente ciclo menstrual kkkkkkk fala sério
    Acho que tá sendo liberado aos poucos. Liberou só hj pra mim.

  17. #77
    Quote Originally Posted by guizanf View Post
    Entrei em contato com a Samsung através do CHAT

    ele pediu para que eu restaurasse o Watch Active 2

    Fiz isso, mas não resolveu nada.

    Ele me disse que a Samsung está liberando aos poucos a função (mentira, mas está valendo).

    Falei que era errado ter esse "casamento", uma vez que o recurso é do relógio e não próprio da Samsung.

    Ele falou que a Samsung irá me retornar, e que "provavelmente" ele irão disponibilizar isso para todos.

    Falou ainda que registrou minha reclamação.

    Vamos aguardar né...
    Está liberando aos poucos sim. O meu do liberou hoje

  18. #78
    Junior Member hgoraieb's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    34
    A Samsung atualizou o firmware mas NÃO DISPONIBILIZOU O ACESSO AOS TKPs (2 no firmware antigo e 1 no ultimo) para utilizar os sensores embarcados, cerceando usuários Android e IOS (não entendo por que um usuário de IOS compraria um werable da Samsung, mas...) do serviço prometido (só habilita o tkp para usuários de smartphones da empresa), contradizendo o que está no descritivo dos produtos no site da empresa (PROCON isso seria ESTELIONATO?). Para estes usuários o Galaxy Watch 3 é apenas um Galaxy Watch original (2018) com um pouco mais armazenamento e memoria se comparado ao modelo sem LTE (mas levando-se em conta que a versão LTE tinha 1.5Gb teria na realidade 2/3 da memoria do modelo antigo) com uma bateria SOFRIVEL, sem dock (substituído por um cabo copiado do Apple Watch), sem carregador (e ela goza a Apple pela mesma pratica) e com o LTE que não funciona exatamente como diz a publicidade (depende muito da operadora) e que deve drenar ainda mais a parca bateria sendo pra mim apenas um placebo.
    Seria apenas mais uma sacangem que empresa faz (já não permite a instalação de aplicativos ou faces pagas a usuários de outras marcas em seus gagets, mesmo que voce tenha o Sansung Pay instalado e ativo).
    Quem não fez a bobagem de atualizar o firmware consegue instalar via sideload 2 aplicativos disponíveis na internet que habilitam as funções pra quem não é refém da empresa (se vc atualizou o firmware, o aplicativo que afere pressão arterial acusa erro na instalação). Nenhuma surpresa vindo de uma empresa que busca qualquer subterfugio para NEGAER| PRESTAR MANUTENÇÃO PAGA a produtos da marca adiquiridos fora de sua rede local autorizada, mesmo que tenham sido comprados no Brasil com Nota Fiscal legal.

  19. #79
    Junior Member hgoraieb's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by guilhermemanso View Post
    Sobre o Samsung Health Monitor: não sabia que era baixado pela Galaxy Store. Ou seja, ao menos por enquanto fica restrito a aparelhos da Samsung. Espero que a Samsung consiga contornar isso, porque na hora de vender isso não é mencionado.

    Estou baixando aqui (tenho um Galaxy) e vou fazer um teste assim que puder.Agora, se vc tem um Galaxy e mesmo assim não está conseguindo fazer o download, precisa ver como está a configuração do local na conta (normalmente tem que tá tudo na região certa, Brasil, para habilitar).
    O problema não é o APK (android pelo menos) que pode ser encontrado na internet FORA da Galaxy Store, o problema é que a Samsung deliberadamente desinstala o aplicativo SamsungHealth.tkp (tizen) quando o relógio é pareado em um smartphone compatível (IOS/Android). Se você ainda não fez a bobagem de atualizar o firmware e ele se encontra no Tizen 4 (ACT2) você conseguirá instalar via PC/Windows por sideload 2 aplicativos para fazer as tais funções de saude (BP.tpk e ECG.tpk tambem encontrados na internet) que disponibilizarão a leitura de pressão arterial e eletrocardiograma, porém se voce atualizou para o tizen5 (nativo do GW3) somente o ECG é instalável (afinal foram substituídos pelo aplicativo que a Samsung apaga deliberadamente).