LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 6 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 177
  1. #1

    Motorola Moto E7 Plus [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Motorola Moto E7 Plus, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Membro Senior MegaMiau's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    Rua da
    Posts
    510
    Espero que a bateria dure pelo menos 2 dias, pelo o que ele oferece...

  3. #3
    Junior Member Jaime_Lopes's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    6
    Processador muot fraco

  4. #4
    Quote Originally Posted by Jaime_Lopes View Post
    Processador muot fraco
    Meu amigo, é a primeira vez que vemos o SnapDragon 460 em ação, provavelmente deve dar uma surra na maioria dos telefones de entrada!

  5. #5
    Quote Originally Posted by MegaMiau View Post
    Espero que a bateria dure pelo menos 2 dias, pelo o que ele oferece...
    Ou deve durar pelo menos 1 dia e meio.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by Kkkkgustavo View Post
    Meu amigo, é a primeira vez que vemos o SnapDragon 460 em ação, provavelmente deve dar uma surra na maioria dos telefones de entrada!
    Deveria ter pelo menos um Snapdragon 712

  7. #7
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    segundo o site da Qualcomm,ele tem Adreno 610,os núcleos do processador são os mesmos dos snapdragon 632 e alguns outros,a velocidade é a mesma de 1.8 GHz a 2 GHz,e também disse que ele tem uma melhoria significativa no desempenho em multitarefas,jogos e etc em relação aos outros snapdragon da linha 400.

  8. #8
    Junior Member Jaime_Lopes's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Kkkkgustavo View Post
    Meu amigo, é a primeira vez que vemos o SnapDragon 460 em ação, provavelmente deve dar uma surra na maioria dos telefones de entrada!
    Meu amigo um celular que foi lancçado com 5000 de bateria, camera 48 mp, 64 gb, 4 de ram vim com processador snapdargon 460 e bricadeira, pesquisa ai esse processador contra o 665, 660 ele perde para todos esses

  9. #9
    Junior Member Jaime_Lopes's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Kkkkgustavo View Post
    Meu amigo, é a primeira vez que vemos o SnapDragon 460 em ação, provavelmente deve dar uma surra na maioria dos telefones de entrada!
    Esse celular e bom para quem não pretende jogar nada, mais mesmo assim o g8 que esta por 1300, um preço caro tem processador melhor, oque esse ganha do g8 so é em camera e bateria

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Mano snapdragon 460 e inferior de fato mais o sistema que estão utilizando está otimizado fazendo com que ele seja superior ao 665

  11. #11
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    alguém ja comprou ele?Se comprou me fala o desempenho dele e se ele é 64 bits,tenta instalar Dolphin e Citra nele e emula uns de GameCube e 3DS

  12. #12
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Kkkkgustavo View Post
    Meu amigo, é a primeira vez que vemos o SnapDragon 460 em ação, provavelmente deve dar uma surra na maioria dos telefones de entrada!
    Exatamente

  13. #13
    Quote Originally Posted by Huatech View Post
    Deveria ter pelo menos um Snapdragon 712
    Vocês precisam entender o que significa celular de entrada, vocês tão querendo processador intermediário num celular básico. O moto E7 plus tá incrível para o que se propõe. Quer processador melhor? Vá de G9 power ou Plus.

  14. #14
    Quote Originally Posted by Ninjaff View Post
    Mano snapdragon 460 e inferior de fato mais o sistema que estão utilizando está otimizado fazendo com que ele seja superior ao 665
    Ele não precisa ser potente, ele foi feito para pessoas que não querem jogar jogos pesados e sim usar redes sociais, acessar email e jogar alguns joguinhos casuais.

    Pra quem precisa de processamento maior pra jogos vá de G9 Plus ou alguns da linha One.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Ele vem com o aplicativo da Mototela?

  16. #16
    Disse que esse celular não falta nada sério, cadê o banda 5g ele não roda na minha internet 100gb totalmente

  17. #17
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Mauricio_Antonio View Post
    Disse que esse celular não falta nada sério, cadê o banda 5g ele não roda na minha internet 100gb totalmente
    vc tem ele? Se tem tenta instalar Dolphin emulator e Citra pfvr

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    289
    Quote Originally Posted by Ninjaff View Post
    Mano snapdragon 460 e inferior de fato mais o sistema que estão utilizando está otimizado fazendo com que ele seja superior ao 665
    kkkkkkkkkkkk n fale merda, esse Moto E7 Plus é pior qe o G9 Play, qe o G8 Power, qe o G8 Plus, qe o G8 normal, E7 Plus faz miseros 138 mil pontos no antutu, é um celular caro pelo que traz, tinha qe valer uns 800 reais no maximo.

  19. #19
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    segundo o site da Qualcomm,ele tem Adreno 610,os núcleos do processador são os mesmos dos snapdragon 632 e alguns outros,a velocidade é a mesma de 1.8 GHz a 2 GHz,e também disse que ele tem uma melhoria significativa no desempenho em multitarefas,jogos e etc em relação aos outros snapdragon da linha 400.
    Então ele deve ter um processador equiparado a o do snapdragon 636 também tô procurando ele por causas de emulador

  20. #20
    Quote Originally Posted by Jaime_Lopes View Post
    Meu amigo um celular que foi lancçado com 5000 de bateria, camera 48 mp, 64 gb, 4 de ram vim com processador snapdargon 460 e bricadeira, pesquisa ai esse processador contra o 665, 660 ele perde para todos esses
    Simples ele não e tão requisitado o versus mostra os q os outros tem e ele não tem e também oq eles não tem e oq eles tem e a mesma coisa com o processador 662 igualzinho a o 665 mas dizem q tem 40 pontos mas e a mesma coisa porque não usaram o processador ele ainda tá em testes

  21. #21
    Quote Originally Posted by Kkkkgustavo View Post
    Meu amigo, é a primeira vez que vemos o SnapDragon 460 em ação, provavelmente deve dar uma surra na maioria dos telefones de entrada!
    Isso mesmo ele e novo não sabemos sua capacidade

  22. #22
    Quote Originally Posted by Jaime_Lopes View Post
    Processador muot fraco
    Teu ânus q e fraco snapdragon 460 e quase um 636

  23. #23
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    segundo o site da Qualcomm,ele tem Adreno 610,os núcleos do processador são os mesmos dos snapdragon 632 e alguns outros,a velocidade é a mesma de 1.8 GHz a 2 GHz,e também disse que ele tem uma melhoria significativa no desempenho em multitarefas,jogos e etc em relação aos outros snapdragon da linha 400.
    Isso deixa ele mais forte q o 660

  24. #24
    Junior Member Diogo_Fernando's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by EduardoS77 View Post
    Vocês precisam entender o que significa celular de entrada, vocês tão querendo processador intermediário num celular básico. O moto E7 plus tá incrível para o que se propõe. Quer processador melhor? Vá de G9 power ou Plus.
    Nem lançou o Power ainda. Ou lançou e eu não tô sabendo?

  25. #25
    Junior Member Ana_Lice's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Matteus_Almeida View Post
    Teu ânus q e fraco snapdragon 460 e quase um 636
    Tomou droga o processador dele é da linha 400 não 600 então não chega nem perto do de 600 oxi ces burro é

  26. #26
    Junior Member Ana_Lice's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Kkkkgustavo View Post
    Meu amigo, é a primeira vez que vemos o SnapDragon 460 em ação, provavelmente deve dar uma surra na maioria dos telefones de entrada!
    Eu tenho um aqui não é nada disso tudo não viu o meu chora pra jogar cod mobile pubg nem fala no mínimo roda de boa no médio da umas travadas monstro no alta não tem porque diz assim; seu aparelho na é suportado a essa configuração agora vem me dizer que um 450 vai roda cu de vcs olha eu tenho ele aqui eu uso o meu ê uma bosta tô 7 nesses de uso já vou trocar vou pegar o redimi note 8 porque esse aqui chora nos jogos , se vc for casual se que só redes sociais pode compra!!!

  27. #27
    Junior Member Ana_Lice's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by EduardoS77 View Post
    Vocês precisam entender o que significa celular de entrada, vocês tão querendo processador intermediário num celular básico. O moto E7 plus tá incrível para o que se propõe. Quer processador melhor? Vá de G9 power ou Plus.
    Nem precisa disso tudo pega um moto 8 normal que ganha desse aqui em desempenho ou um redimi note 8 , ou o m20 ou m30 tem várias opções que vc acha até por 999 vai por mim não compra esse da qui uns anos esse celula vai chora pra roda os jogos no padrão como eu jogo de costume

  28. #28
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Matteus_Almeida View Post
    Então ele deve ter um processador equiparado a o do snapdragon 636 também tô procurando ele por causas de emulador
    MANO,ESSE PROCESSADPR É MELHOR QUE O SNAPDRAGON 636,EU VI vou colocar o link da print que eu tirei: https://photos.app.*******/fcjSpR8BQeD3sGgV7

  29. #29
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Matteus_Almeida View Post
    Teu ânus q e fraco snapdragon 460 e quase um 636
    Ele é um Snapdragon 636

  30. #30
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Ana_Lice View Post
    Tomou droga o processador dele é da linha 400 não 600 então não chega nem perto do de 600 oxi ces burro é
    O 460 é melhor que o 636,eu vi num site chamado nanoreview,tudo nele é melhor que o snap 636