LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 177
  1. #61
    Junior Member Snapdragon 888's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Gabrielfort View Post
    Tu ta é viajando na maionese ? Snap 460 é fuinto inferior ao 665
    Moto e7 plus tem a GPU DO 665. E o Snapdragon 460 se compara ao 636. Snapdragon 460 e 665 tem diferenças poucas, o único que viaja na maionese e vc, por querer ter preconceito só pelo Snapdragon ser da série 400

  2. #62
    Junior Member Snapdragon 888's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by EduardoS77 View Post
    Ele não precisa ser potente, ele foi feito para pessoas que não querem jogar jogos pesados e sim usar redes sociais, acessar email e jogar alguns joguinhos casuais.

    Pra quem precisa de processamento maior pra jogos vá de G9 Plus ou alguns da linha One.
    Quem disse que eu faço isso no meu moto e7 plus?! Jogo meus jogos no médio de boa

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    186
    Eu tô pensando em comprar esse celular pra dar pra minha mãe, como ela não joga e não usa apps pesados, deve estar de bom tamanho esse E7 Plus, dizem que é um bom aparelho de entrada

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by gustfreittas View Post
    Eu tô pensando em comprar esse celular pra dar pra minha mãe, como ela não joga e não usa apps pesados, deve estar de bom tamanho esse E7 Plus, dizem que é um bom aparelho de entrada
    vá sem medo amigo,ele é bom sim pela faixa de preço além de ter garantia

  5. #65
    Junior Member Luiza_'s Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    estou na dúvida se compro o Moto E7 Plus ou o LG K62. Qual me sugerem?

  6. #66
    Quote Originally Posted by Luiza_ View Post
    estou na dúvida se compro o Moto E7 Plus ou o LG K62. Qual me sugerem?
    O E7 Plus tem um chipset e bateria melhores. A câmera dos dois são de 48MP, mas a do E7 Plus tem a visão noturna. O K62 só ganha dele por ser USB-C.
    Last edited by RWQFSFASXC; 03-19-2021 at 11:58 AM.

  7. #67
    Junior Member Fabio_Meireles's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Luiza_ View Post
    estou na dúvida se compro o Moto E7 Plus ou o LG K62. Qual me sugerem?
    Se eu fosse vc iria de LG k62, estou achando esses celulares da Motorola muito bugados, até o moto g8 plus tá estranho.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    mano numero nao importa
    vc ver pelo numero nao pelo hardwers va no antutu seu besta e veja que o seu 665 e 660 é
    os cara falando do que nem sabe mdssssss

  9. #69
    Brasileiro é doido demais acha que um telefone de 1000 reais roda pugb mobile ou cod mobile no máximo sem travar eu tenho e nem me arrependo de ter comprado trabalho e jogo nele e ele nem chora

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Luiza_ View Post
    estou na dúvida se compro o Moto E7 Plus ou o LG K62. Qual me sugerem?
    Se desempenho não for importante pra vc, ao invés de levar o K62, leva o K61. Se tiver mais dúvida, comenta aí dizendo o q é importante pra vc em um smartphone que te dou outras sugestões de alguns aparelhos

  11. #71
    Junior Member Vini_Medeiros's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Localização
    Imbé, RS
    Posts
    12
    Olá! Estou há dois meses com esse celular e vim pra dar meu veredito para quem quiser comprar. No geral não tenho reclamação nenhuma com ele já recebi duas atualizações de segurança e o software não deu nenhum bug até então (bem diferente do lenovo k10 note q eu tinha...).
    ---Bateria dele dura MUITO, comprei ele sem pensar em jogos então de vez em quando jogo algo bem casual e nunca acabou a bateria antes de 9h de uso, quando uso apenas apps leves como GPS, youtube e redes sociais ele vai quase 11 HORAS de tela. No carregador sim demora 3h mas se tu colocar à noite quando vai dormir não tem problema nenhum.
    ---Desempenho dele é ótimo, não sofri nenhuma vez e quando começava a travar era porque tinham 10 apps ou mais abertos, era só fechar e seguir perfeitamente
    ---A qualidade da tela sim é baixa, não vou mentir para vocês no início me incomodou bastante tu poder ver os pixels se olhasse de perto coisa que em outros celulares eu nunca percebia, mas com o tempo eu acabei esquecendo disso e nem ligo mais até porque nunca tive nenhum celular com tela Amoled então não senti tanta diferença.
    ---Qualidade de som e áudio é boa, nunca coloco o som do speaker no máximo porque aí estoura mesmo e fica distorcido mas caso contrário, abaixa dois pontos que volta normal
    ---Essas parada de qualidade do celular, construção e blablabla não importa pois eu comprei junto com o celular uma capinha e película e por mais que tenha caído 3 vezes, o Motorola segue intacto.
    ---CÂMERAS sim CÂMERAS, eu sempre fui adepto de usar Gcam pra aumentar qualidade das fotos mas nesse celular não tem app melhor de câmera traseira que o original, as fotos são muito boas nunca me senti defasado por elas, o night mode é infinitamente melhor que o da Gcam e funciona sem nunca travar. Mas no quesito câmera frontal o Gcam dá um baile e tira fotos MUITO melhores que nem parece que são o mesmo celular quando compara, então façam isso: app normal de câmera pra todas as fotos e Gcam pra fotos frontais.
    ---Eu comprei ele tendo em vista o rival Galaxy A21S e quando vi que o mesmo tem problema de superaquecimento constante optei pelo E7 Plus e estou muito feliz com minha escolha até então.
    ---É isso e obrigado a quem leu até aqui que foi bastante KKKKKKKKK
    Last edited by Vini_Medeiros; 04-08-2021 at 03:39 PM. Reason: Não deixou o parágrafo que coloquei

  12. #72
    Quote Originally Posted by Vini_Medeiros View Post
    Olá! Estou há dois meses com esse celular e vim pra dar meu veredito para quem quiser comprar. No geral não tenho reclamação nenhuma com ele já recebi duas atualizações de segurança e o software não deu nenhum bug até então (bem diferente do lenovo k10 note q eu tinha...).
    ---Bateria dele dura MUITO, comprei ele sem pensar em jogos então de vez em quando jogo algo bem casual e nunca acabou a bateria antes de 9h de uso, quando uso apenas apps leves como GPS, youtube e redes sociais ele vai quase 11 HORAS de tela. No carregador sim demora 3h mas se tu colocar à noite quando vai dormir não tem problema nenhum.
    ---Desempenho dele é ótimo, não sofri nenhuma vez e quando começava a travar era porque tinham 10 apps ou mais abertos, era só fechar e seguir perfeitamente
    ---A qualidade da tela sim é baixa, não vou mentir para vocês no início me incomodou bastante tu poder ver os pixels se olhasse de perto coisa que em outros celulares eu nunca percebia, mas com o tempo eu acabei esquecendo disso e nem ligo mais até porque nunca tive nenhum celular com tela Amoled então não senti tanta diferença.
    ---Qualidade de som e áudio é boa, nunca coloco o som do speaker no máximo porque aí estoura mesmo e fica distorcido mas caso contrário, abaixa dois pontos que volta normal
    ---Essas parada de qualidade do celular, construção e blablabla não importa pois eu comprei junto com o celular uma capinha e película e por mais que tenha caído 3 vezes, o Motorola segue intacto.
    ---CÂMERAS sim CÂMERAS, eu sempre fui adepto de usar Gcam pra aumentar qualidade das fotos mas nesse celular não tem app melhor de câmera traseira que o original, as fotos são muito boas nunca me senti defasado por elas, o night mode é infinitamente melhor que o da Gcam e funciona sem nunca travar. Mas no quesito câmera frontal o Gcam dá um baile e tira fotos MUITO melhores que nem parece que são o mesmo celular quando compara, então façam isso: app normal de câmera pra todas as fotos e Gcam pra fotos frontais.
    ---Eu comprei ele tendo em vista o rival Galaxy A21S e quando vi que o mesmo tem problema de superaquecimento constante optei pelo E7 Plus e estou muito feliz com minha escolha até então.
    ---É isso e obrigado a quem leu até aqui que foi bastante KKKKKKKKK
    Oxe tu escreveu a bíblia foi??%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uD E02

  13. #73
    Quote Originally Posted by Gabrielfort View Post
    Posso fazer um site e falar que o e7 plus é melhor que o iphone 11
    Mas o snap 460 e melhor que o snap 636;-;

  14. #74
    Junior Member Nadia_Santos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Gente qm tiver esse aparelho me ajuda pfvr qndo vou ouvir um áudio do whatsapp a tela apaga qm souber como configura me ajuda pfv

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by Nadia_Santos View Post
    Gente qm tiver esse aparelho me ajuda pfvr qndo vou ouvir um áudio do whatsapp a tela apaga qm souber como configura me ajuda pfv
    Mesmo problema aqui, com menos de 2 meses de uso o celular vão de mal a pior. No nosso caso, vamos acionar a garantia !

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    2
    Atualizei o software do meu moto e7 plus agora ele tá descarregando muito rapido alguém tem uma sujestão de como melhora gente?

  17. #77
    Quote Originally Posted by Nadia_Santos View Post
    Gente qm tiver esse aparelho me ajuda pfvr qndo vou ouvir um áudio do whatsapp a tela apaga qm souber como configura me ajuda pfv
    Acho que foi uma função do próprio whatsaap porque meu telefone é um A71 e quando eu faço uma chamada de voz ele apaga isso é pra pessoa não acabar saindo ou apertar outro botão das configurações de chamada devem ter botado também nas mensagens de voz minha mãe tem um A20 e esse problema acontece de vez em quando deve ser o própio whatsaap mas meu telefone não tem isso

  18. #78
    Junior Member Vini_Medeiros's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Localização
    Imbé, RS
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Matheuferreira View Post
    Atualizei o software do meu moto e7 plus agora ele tá descarregando muito rapido alguém tem uma sujestão de como melhora gente?
    O meu tá cm a ultima att de 1º de março e ainda tá funcionando bem

  19. #79
    Junior Member Vini_Medeiros's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Localização
    Imbé, RS
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    Mesmo problema aqui, com menos de 2 meses de uso o celular vão de mal a pior. No nosso caso, vamos acionar a garantia !
    tu já limpou a parte onde fica o sensor de proximidade? se tiver alguma sujeira ele pode ativar sozinho

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Obrigada pelo comentário esclareceu muito minhas dúvidas sobre esse aparelho !

  21. #81
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Glr, o processador unisoc do Moto G20 é melhor que o Snap 460 no Geekbench

  22. #82
    Moto g 9 plus ou moto E7 plus

  23. #83
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Jessica_camila View Post
    Moto g 9 plus ou moto E7 plus
    G9 sem dúvidas

  24. #84
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    G9 sem dúvidas
    Escrevi errado qual melhor moto g9 play ou o E7 plus

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Jessica_camila View Post
    Escrevi errado qual melhor moto g9 play ou o E7 plus
    G9 Play, sem dúvidas.

  26. #86
    Junior Member Robson_Ferraz's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Algum relato de defeitos? Tô com medo de comprar e ele dar defeito rápido, pois já passei por isso com celulares da Samsung e Asus. Na época eram celulares de boa configuração, mas deram defeitos na tela e nos botões...

  27. #87
    Junior Member Gustag7's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    310
    Quote Originally Posted by Robson_Ferraz View Post
    Algum relato de defeitos? Tô com medo de comprar e ele dar defeito rápido, pois já passei por isso com celulares da Samsung e Asus. Na época eram celulares de boa configuração, mas deram defeitos na tela e nos botões...
    ele é bom mas não espere jogar jogos na configuração pesada, unico ponto negativo é que ele tem micro usb em vez do usb-c, a camera é boa , super excelente o aparelho, não deu defeito mas depois de um tempo como todo celular da motorola tem toque fantasma mas isso só ocorre depois de mto tempo

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    1 mes com ele e ele parou de carregar, nunca caiu nunca molhou. Se pesquisar no google outras pessoas tiveram esse mesmo problema. A camera é bem ruim tbm.

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by Vini_Medeiros View Post
    tu já limpou a parte onde fica o sensor de proximidade? se tiver alguma sujeira ele pode ativar sozinho
    Resolvi o problema galera e vocês não vão acreditar!! PELÍCULA MAL COLOCADA !!!! Simplesmente cobriu o sensor de proximidade, testem isso antes !!

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,072
    O Basicão que cumpre o que promete !! Só não esperem muito em jogos pesados claro.