LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 6 PrimeiraPrimeira ... 23456 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 177
  1. #91
    Junior Member Victor_John's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    7
    Alguém sabe me dizer porque meu e7 plus tem snapdragon 665 ao invés do 460?

  2. #92
    Junior Member MegaMiau1's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Localização
    Rua Flavio do Pneu 239023, Peikk - MU - Brasil
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Victor_John View Post
    Alguém sabe me dizer porque meu e7 plus tem snapdragon 665 ao invés do 460?
    O E7 Plus tem o Snapdragon 460 mesmo, o CPU-Z que achou que era outro chipset.. Aconteceu o mesmo com o Poco M3 se eu não me engano, dava o Snap 665 ao invés do 662...

  3. #93
    Junior Member Victor_John's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by MegaMiau1 View Post
    O E7 Plus tem o Snapdragon 460 mesmo, o CPU-Z que achou que era outro chipset.. Aconteceu o mesmo com o Poco M3 se eu não me engano, dava o Snap 665 ao invés do 662...
    Testei em outro moto e7 plus ( do meu pai ) o dele mostra snap 460 e o da minha mãe mesma coisa
    Cpu-z alega um 665 e a pasta bootloader também mostra um 665 , tô tentando entender ainda já que não diz nada a respeito no site da Motorola...
    Foi a mesma coisa com meu moto G6 plus que mostrava 6 gb RAM e que depois descobri que havia outras versões do dispositivo

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Osso View Post
    1 mes com ele e ele parou de carregar, nunca caiu nunca molhou. Se pesquisar no google outras pessoas tiveram esse mesmo problema. A camera é bem ruim tbm.
    o meu reinstalei a rom pelo lenovo smart assistance, só carregava quando reiniciava, tirei minha conta e refiz o software, ja faz uns 3 meses que nao deu mais problema

  5. #95
    Junior Member Nando_Leal's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Entao estou na duvida de comprar um k52 da Lg ou Moto E7 muita duvida. No momento nao estou podendo gastar muito, uso atualmente o moto e4 e nao gostei muito e voltei pra mru k10 e gosto mais agora quero ver um desses dois q citei , quero um q dure mais a bateria e Boa resolução de fotos e memoria, alguem q entenda pode me ajudar com dicas?????
    Desde ja agradeço

  6. #96
    Junior Member Jack_Kiga's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Nando_Leal View Post
    Entao estou na duvida de comprar um k52 da Lg ou Moto E7 muita duvida. No momento nao estou podendo gastar muito, uso atualmente o moto e4 e nao gostei muito e voltei pra mru k10 e gosto mais agora quero ver um desses dois q citei , quero um q dure mais a bateria e Boa resolução de fotos e memoria, alguem q entenda pode me ajudar com dicas?????
    Desde ja agradeço
    Moto e7 plus muito bom mano

  7. #97
    Junior Member Jack_Kiga's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    2
    Comprei o moto e7 plus e ele é ótimo.
    Vantagens: boas câmera, ótimo desempenho, boa duração de bateria, ótimo som e sua tela.
    Desvantagem: entrada de carregar micro- USB, ele só aceita ou o cartão de memória ou um chip ou dois Chips E arranha na capa.

    Mais recomendo esse celular um ótimo aparelho pra quem quer pagar barato.

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    20
    chegou atualizaçao de segurança d maio intem

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    G9 sem nem pensar

  10. #100
    Junior Member Ambra_Serrau's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    pessimo aparelho, nunca me decepcionei tanto com uma motorola igual esse, 5 meses de uso, sempre com capa e pelicula,sem grandes tombos, queimou a placa, to sem celular e pagando parcelas ainda !!

  11. #101
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Ambra_Serrau View Post
    pessimo aparelho, nunca me decepcionei tanto com uma motorola igual esse, 5 meses de uso, sempre com capa e pelicula,sem grandes tombos, queimou a placa, to sem celular e pagando parcelas ainda !!
    Placa queimar não tem haver com queda não, tem haver com a péssima qualidade dos circuitos, altas temperaturas e power manager péssimo, bem comum num aparelho de entrada

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    8
    Excelente, a bateria dura muito no meu uso fico revesando entre navegador, YouTube, redes sociais, emuladores do arcade ao psp, música e podcast. Com uma carga cheia sempre faço umas 17 até 19 horas de tela isso me surpreendeu muito. Câmeras boas para seu preço com modo noturno que funciona, o snap poderia ser da série 600 mas o 460 dá conta rodando até o psp liso ja zerei os God of War nele finalmente kkk. O brilho poderia ser melhor mas debaixo do sol é só colocar no máximo e pronto. No mais não tenho o que reclamar. Até mil reais quando fui comprar era a melhor opção não me arrependo.

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    185
    Eu comprei esse celular pra minha mãe, ela adorou, eu também percebi que é um aparelho de entrada competente, cumpre aquilo que é prometido de acordo com o hardware, a Motorola realmente tá fazendo celular de qualidade, coisa que a Samsung não consegue fazer.

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Péssimo que exagero kkkk esse celular é ótimo excelente

  15. #105
    Junior Member M_rcia_Costa's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Vini_Medeiros View Post
    Olá! Estou há dois meses com esse celular e vim pra dar meu veredito para quem quiser comprar. No geral não tenho reclamação nenhuma com ele já recebi duas atualizações de segurança e o software não deu nenhum bug até então (bem diferente do lenovo k10 note q eu tinha...).
    ---Bateria dele dura MUITO, comprei ele sem pensar em jogos então de vez em quando jogo algo bem casual e nunca acabou a bateria antes de 9h de uso, quando uso apenas apps leves como GPS, youtube e redes sociais ele vai quase 11 HORAS de tela. No carregador sim demora 3h mas se tu colocar à noite quando vai dormir não tem problema nenhum.
    ---Desempenho dele é ótimo, não sofri nenhuma vez e quando começava a travar era porque tinham 10 apps ou mais abertos, era só fechar e seguir perfeitamente
    ---A qualidade da tela sim é baixa, não vou mentir para vocês no início me incomodou bastante tu poder ver os pixels se olhasse de perto coisa que em outros celulares eu nunca percebia, mas com o tempo eu acabei esquecendo disso e nem ligo mais até porque nunca tive nenhum celular com tela Amoled então não senti tanta diferença.
    ---Qualidade de som e áudio é boa, nunca coloco o som do speaker no máximo porque aí estoura mesmo e fica distorcido mas caso contrário, abaixa dois pontos que volta normal
    ---Essas parada de qualidade do celular, construção e blablabla não importa pois eu comprei junto com o celular uma capinha e película e por mais que tenha caído 3 vezes, o Motorola segue intacto.
    ---CÂMERAS sim CÂMERAS, eu sempre fui adepto de usar Gcam pra aumentar qualidade das fotos mas nesse celular não tem app melhor de câmera traseira que o original, as fotos são muito boas nunca me senti defasado por elas, o night mode é infinitamente melhor que o da Gcam e funciona sem nunca travar. Mas no quesito câmera frontal o Gcam dá um baile e tira fotos MUITO melhores que nem parece que são o mesmo celular quando compara, então façam isso: app normal de câmera pra todas as fotos e Gcam pra fotos frontais.
    ---Eu comprei ele tendo em vista o rival Galaxy A21S e quando vi que o mesmo tem problema de superaquecimento constante optei pelo E7 Plus e estou muito feliz com minha escolha até então.
    ---É isso e obrigado a quem leu até aqui que foi bastante KKKKKKKKK
    Obrigada por suas informaçoes, foram bem relevantes para mim. Grata.

  16. #106
    Junior Member Marck_Anten's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    238
    BOM CELULAR, TEM DESEMPENHO SIMILAR AO A11 QUE TAMBÉM É MUITO BOM PRA APARELHOS DE ENTRADA.

  17. #107
    Junior Member Marck_Anten's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by gustfreittas View Post
    Eu comprei esse celular pra minha mãe, ela adorou, eu também percebi que é um aparelho de entrada competente, cumpre aquilo que é prometido de acordo com o hardware, a Motorola realmente tá fazendo celular de qualidade, coisa que a Samsung não consegue fazer.
    KKKKKKKK O A11 É IGUAL E ATÉ SUPERIOR A ESTE.

  18. #108
    Junior Member Marck_Anten's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by Nando_Leal View Post
    Entao estou na duvida de comprar um k52 da Lg ou Moto E7 muita duvida. No momento nao estou podendo gastar muito, uso atualmente o moto e4 e nao gostei muito e voltei pra mru k10 e gosto mais agora quero ver um desses dois q citei , quero um q dure mais a bateria e Boa resolução de fotos e memoria, alguem q entenda pode me ajudar com dicas?????
    Desde ja agradeço
    O A11 É SUPERIOR AOS 2.

  19. #109
    Junior Member Marck_Anten's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by Snapdragon 888 View Post
    Moto e7 plus tem a GPU DO 665. E o Snapdragon 460 se compara ao 636. Snapdragon 460 e 665 tem diferenças poucas, o único que viaja na maionese e vc, por querer ter preconceito só pelo Snapdragon ser da série 400
    EXATAMENTE E UM OUTRO DE ENTRADA QUE USA ESTE MESMO 460 É O A11 QUE É UM APARELHO MUITO BOM PRA O QUE DESTINA.

  20. #110
    Junior Member Marck_Anten's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by Snapdragon 888 View Post
    Quem disse que eu faço isso no meu moto e7 plus?! Jogo meus jogos no médio de boa
    QUALQUER CELULAR INTERMEDIÁRIO/BASICO QUE SE PREZE RODA UMA BOA GAMA DE JOGOS. O A11 POR EXEMPLO RODA DE BOAS

  21. #111
    Junior Member Marck_Anten's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by Matteus_Almeida View Post
    Teu ânus q e fraco snapdragon 460 e quase um 636
    QUEM USA UM 460 É O A11 DA SAMSUNG, MAS ELE AINDA É UM BOM PROCESSADOR PRA APARELHOS INTERMEDIARIOS BASICÃO

  22. #112
    Junior Member Marck_Anten's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by Kkkkgustavo View Post
    Meu amigo, é a primeira vez que vemos o SnapDragon 460 em ação, provavelmente deve dar uma surra na maioria dos telefones de entrada!
    TENHO O A11 E ELE TAMBÉM UTILIZA O SNAP 460. E DE FATO É AINDA UM BOM PROCESSADOR, RODA A MAIORIA DOS JOGOS, É CLARO DENTRO DO ACEITÁVEL PRA APARELHOS MAIS DE ENTRADA, COMO É O E7 PLUS, O A11

  23. #113
    Junior Member Marck_Anten's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by EduardoS77 View Post
    Vocês precisam entender o que significa celular de entrada, vocês tão querendo processador intermediário num celular básico. O moto E7 plus tá incrível para o que se propõe. Quer processador melhor? Vá de G9 power ou Plus.
    O POCO TEM DEMENCIA CARA. APARELHOS COMO E7, A11, A20, DENTRE OUTROS SÃO DE ENTRADA E SÃO BONS PRA ESTE FIM

  24. #114
    Junior Member Marck_Anten's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by Marck_Anten View Post
    O POCO TEM DEMENCIA CARA. APARELHOS COMO E7, A11, A20, DENTRE OUTROS SÃO DE ENTRADA E SÃO BONS PRA ESTE FIM
    POVO

  25. #115
    Junior Member Snapdragon 888's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Marck_Anten View Post
    KKKKKKKK O A11 É IGUAL E ATÉ SUPERIOR A ESTE.
    Não.

  26. #116
    Junior Member Snapdragon 888's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Marck_Anten View Post
    BOM CELULAR, TEM DESEMPENHO SIMILAR AO A11 QUE TAMBÉM É MUITO BOM PRA APARELHOS DE ENTRADA.
    Tem desempenho superior*

  27. #117
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Marck_Anten View Post
    BOM CELULAR, TEM DESEMPENHO SIMILAR AO A11 QUE TAMBÉM É MUITO BOM PRA APARELHOS DE ENTRADA.
    A11 perde, faz metade dos pontos em benchmarks, sd 450 é bem modesto...

  28. #118
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Marck_Anten View Post
    KKKKKKKK O A11 É IGUAL E ATÉ SUPERIOR A ESTE.
    A11 perde, faz metade dos pontos em benchmarks, sd 450 é bem modesto...

  29. #119
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Marck_Anten View Post
    O A11 É SUPERIOR AOS 2.
    A11 perde, faz metade dos pontos em benchmarks, sd 450 é bem modesto...

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    2
    Depois que o meu atualizou o software tá descarregando muito rápido oq eu devo fazer alguém min dê uma dica,?