LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 6 PrimeiraPrimeira ... 456
Resultados de 151 a 177 de 177
  1. #151
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by Marck_Anten View Post
    NENHUM
    Ambos esculacham o a11 kkk

  2. #152
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    279
    Quote Originally Posted by Matheuferreira View Post
    Depois que o meu atualizou o software tá descarregando muito rápido oq eu devo fazer alguém min dê uma dica,?
    Mas ele n atualiza pro Android 11

  3. #153
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    13
    celular bom, mais acho que abaixo dos 1000, talvez um Redmi 9 ou um M12 sejam melhor em alguns aspectos

  4. #154
    Junior Member WillaneViegas's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by jage View Post
    olá galera comprei o meu por 815 reias e digo que vale a pena sim tem uma tela grande e uma boa camera pelo preço vale sim a pena comprar!!
    como ele esta agora?

  5. #155
    Junior Member Felipeedx's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    9
    gente esse aparelho vai receber android 11?

  6. #156
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Ambra_Serrau View Post
    pessimo aparelho, nunca me decepcionei tanto com uma motorola igual esse, 5 meses de uso, sempre com capa e pelicula,sem grandes tombos, queimou a placa, to sem celular e pagando parcelas ainda !!
    caramba, serio? isso acabou de acontecer comigo, mas o meu é um Poco M3. E ai tava pensando em pegar bem esse e7 plus. Agora to com medo :/

  7. #157
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    Pois é não passa aplicativo pra cartão de memória

  8. #158
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Marck_Anten View Post
    KKKKKKKK O A11 É IGUAL E ATÉ SUPERIOR A ESTE.
    olha o antutu brother kk tu so fala merda, comparou o k41s com a11 smartphones com uns 400 Reais de diferença de preço kk, não cara não entendo vc. o moto e7 plus fez mais ou menos 50 mil pontos a mais, como ele é melhor? kkk

  9. #159
    Junior Member david_mect's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    ganhei o celular a +ou- 6 meses, não vejo mt oq reclamar, até pq já sabia de algumas das suas limitações.
    eu acho que o processador, por mais que de entrada, estando nesse celular pertencente da linha E ta até bom, sem contar a cam de 48mp e a bateria.

  10. #160
    Junior Member wesleyrocio's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    4
    Celular, muito rápido, espertinho mesmo, camera ok... Só tem um problema, o botão de liga/desliga também aciona a câmera se der um duplo clique. SÓ QUE ISSO NÃO FUNCIONA ASSIM! As vezes só quero desligar a tela e a porcaria da câmera é acionada (com um clique só)...e isso irrita muuuuuuuuuuito! Outra coisa, tem um botão, UM BOTÃO GENTE! Só pra chamar o assistente do Google... que achei completamente inútil, pq basta falar "ok Google pra fazer a mesma coisa!"... Se desse pra mudar a função desse botão pra fazer outra coisa seria ótimo.

  11. #161
    Junior Member wesleyrocio's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by wesleyrocio View Post
    Celular, muito rápido, espertinho mesmo, camera ok... Só tem um problema, o botão de liga/desliga também aciona a câmera se der um duplo clique. SÓ QUE ISSO NÃO FUNCIONA ASSIM! As vezes só quero desligar a tela e a porcaria da câmera é acionada (com um clique só)...e isso irrita muuuuuuuuuuito! Outra coisa, tem um botão, UM BOTÃO GENTE! Só pra chamar o assistente do Google... que achei completamente inútil, pq basta falar "ok Google pra fazer a mesma coisa!"... Se desse pra mudar a função desse botão pra fazer outra coisa seria ótimo.
    ahhh... e a capinha de trás com essas cores degradê é feio que doi! No mais estou satisfeito... (tirando o que é ruim ele é muito bom... rsrsrsrsrsrsrsrs...)

  12. #162
    Junior Member wesleyrocio's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by paugrande20 View Post
    Ainda está muito caro esse aparelho e ainda por cima não tem o sensor de giroscópio
    uai... tem giroscópio sim... pode não estar na ficha, mas tem...

  13. #163
    Junior Member wesleyrocio's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by paugrande20 View Post
    Ainda está muito caro esse aparelho e ainda por cima não tem o sensor de giroscópio
    tem giroscópio sim... a ficha tecnica do TudoCelular está errada. Estou com ele na minha mão e o giroscópio funfa direitinho...

  14. #164
    Junior Member Mrocha013's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by wesleyrocio View Post
    Celular, muito rápido, espertinho mesmo, camera ok... Só tem um problema, o botão de liga/desliga também aciona a câmera se der um duplo clique. SÓ QUE ISSO NÃO FUNCIONA ASSIM! As vezes só quero desligar a tela e a porcaria da câmera é acionada (com um clique só)...e isso irrita muuuuuuuuuuito! Outra coisa, tem um botão, UM BOTÃO GENTE! Só pra chamar o assistente do Google... que achei completamente inútil, pq basta falar "ok Google pra fazer a mesma coisa!"... Se desse pra mudar a função desse botão pra fazer outra coisa seria ótimo.
    Minha mãe não sabe ler, ela usa o leitor de tela Moto Z play para usar normalmente, você pode me dizer se esse tem essa mesma opção? Fica em acessibilidade.

  15. #165
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    2
    O aparelho em si tem uma configuração aceitável pra tarefas do dia a dia. Eu recomendaria a compra se não fosse pelo principal problema dele que faz você querer joga-lo na parede e destruí-la por completo.
    Digite no Google: CONECTADO. NAO É POSSIVEL CARREGAR NO MOMENTO.
    O celular simplesmente carrega quando quer, da carga falsa a todo momento. As últimas atualizações não resolveram o problema, troca de conector de carregamento não resolveu, troca de carregador também não, reinstalação do sistema pelo próprio programa da Motorola também não. Se você quer jogar seu dinheiro no lixo como eu e muitas outras pessoas jogaram, comprem essa porcaria. Isso não ocorreu somente comigo, façam uma breve pesquisa no Google.

  16. #166
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by wesleyrocio View Post
    Celular, muito rápido, espertinho mesmo, camera ok... Só tem um problema, o botão de liga/desliga também aciona a câmera se der um duplo clique. SÓ QUE ISSO NÃO FUNCIONA ASSIM! As vezes só quero desligar a tela e a porcaria da câmera é acionada (com um clique só)...e isso irrita muuuuuuuuuuito! Outra coisa, tem um botão, UM BOTÃO GENTE! Só pra chamar o assistente do Google... que achei completamente inútil, pq basta falar "ok Google pra fazer a mesma coisa!"... Se desse pra mudar a função desse botão pra fazer outra coisa seria ótimo.
    Tem como desativar essa função da câmera, eu tenho um Xiaomi mi 9 se que tem essa função é da para tirar

  17. #167
    Tem um ano que tenho esse aparelho e não vejo a hora de poder trocar, o celular em si não é ruim, mas não sei se é só o meu, ele as vezes simplesmente para de aceitar qualquer carregador inclusive o seu original aí é uma grande peleja pra conseguir que ele carregue, outra coisa é que quando vc está em um ligação ele destrava sozinho e acaba apertando um monte de teclas até aperta o mudo. Agora pra variar percebi que a bateria está acabando mais rápido. Assim que eu puder vou trocar, e nunca mais vou passar perto da marca Motorola.

  18. #168
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    24
    Qual vcs me sugerem esse E7 plus ou g9 play ? Qual o melhor por gentileza? Obgd

  19. #169
    Junior Member Hatsone_Kami's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Ambra_Serrau View Post
    pessimo aparelho, nunca me decepcionei tanto com uma motorola igual esse, 5 meses de uso, sempre com capa e pelicula,sem grandes tombos, queimou a placa, to sem celular e pagando parcelas ainda !!
    Já aconteceu com meu Samsung J7 Pro, ele queimou por inteiro, fui abrir para ver oque aconteceu, foi a assistência que embaralhou metade dos fios, isso acontece se o celular for recondicionado ou de 2° mal e tenha mal usos

  20. #170
    Junior Member Hatsone_Kami's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Marck_Anten View Post
    O A11 É SUPERIOR AOS 2.
    O a11 perde fácil, até seu superior a03 é melhor, quer um celular de vdd? Compra um a13 já que é baba ovo

  21. #171
    Junior Member Hatsone_Kami's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Victor_John View Post
    Testei em outro moto e7 plus ( do meu pai ) o dele mostra snap 460 e o da minha mãe mesma coisa
    Cpu-z alega um 665 e a pasta bootloader também mostra um 665 , tô tentando entender ainda já que não diz nada a respeito no site da Motorola...
    Foi a mesma coisa com meu moto G6 plus que mostrava 6 gb RAM e que depois descobri que havia outras versões do dispositivo
    A cpu e bugada nessa parte, recomendo instalar o cpu-x eu uso ele faz um tempo e ele tem até ficha técnica completa

  22. #172
    Junior Member Hatsone_Kami's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    O Basicão que cumpre o que promete !! Só não esperem muito em jogos pesados claro.
    Eu jogo, Free Fire, Pubg mobile e New States, as vezes outros jogos como brawl stars ou parecidos e não travou deste então, ainda sobra 6gb de ram, com minhas 900 fotos!!!
    Uso faz uns 2 meses, supero minhas expectativas

  23. #173
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Marck_Anten View Post
    A 11 DESEMPENHO 6.5 - E7 PLUS 6.4 .. RETARDADOS FANBOYS E COM RAIVA DA LÍDER SAMSUNG COMENTANDO BOSTA. AIN E7 PLUS É MUITO MELHOR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Marck_Anten, parece que você está nos comentários de todos os aparelhos que não são da "líder" Samsung "hateando"... Minha esposa tem um Galaxy A11 que você tanto elogia e vou lhe dizer: não passa de um aparelho "OK". O processador (Snap 450) dá conta do recado para tarefas básicas (nota 5/10 em termos de desempenho prático, no máximo) mas é beberrão de bateria (se usar muito não aguenta o dia todo), áudio de má qualidade (sobra agudo e falta grave), sensor de digitais para de funcionar vez por outra (sendo necessária a reinicialização do aparelho) e por aí vai... Ainda assim, o considero um aparelho bem honesto, mas está longe de ser um "modelo" de custo x benefício, inclusive desde o ano de lançamento. Entenda que todo aparelho nesse nicho básico vai pecar em algumas coisas, e nem os aparelhos da Samsung estão livres disso. Abraços!

  24. #174
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    27

    Moto E7 é o celular corporativo da empresa onde eu trabalho.A cor é o azul navy.
    Como já foi relatado aqui nos comentários, alguns funcionários de lá realmente relatam problemas com o carregador.

  25. #175
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by wesleyrocio View Post
    Celular, muito rápido, espertinho mesmo, camera ok... Só tem um problema, o botão de liga/desliga também aciona a câmera se der um duplo clique. SÓ QUE ISSO NÃO FUNCIONA ASSIM! As vezes só quero desligar a tela e a porcaria da câmera é acionada (com um clique só)...e isso irrita muuuuuuuuuuito! Outra coisa, tem um botão, UM BOTÃO GENTE! Só pra chamar o assistente do Google... que achei completamente inútil, pq basta falar "ok Google pra fazer a mesma coisa!"... Se desse pra mudar a função desse botão pra fazer outra coisa seria ótimo.
    Isso realmente é algo inútil, ainda mais que é para acionar algo extremamente irritante.
    Eu odeio esse Google Assistente. O motivo é aquela voz alta que diz "bom dia fulano de tal. São tantas horas e tantos minutos. A previsão é de um dia irritante" daí quando vc pensa que terminou, a moça diz "Tenha um ótimo(?) dia!".

    O acionamento da câmera no botão de liga e desliga tb irrita.

  26. #176
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    27
    Outra coisa, diz que a tela é apenas LCD (não é IPS). Porém, não percebo distorções nas cores ao mudar de ângulo e, além disso, a tela desligada não fica com aquela tonalidade grafite (igual ocorria com aqueles aparelhos mais antigos que eram apenas TFT ou ainda nem isso).