LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 13 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 376
  1. #121
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    358
    Quote Originally Posted by Kiqfdj View Post
    -Aí, não pago em tecnologia defasada.

    Falou o Brasileiro que compra Samsung com defeito de fábrica, assiste tutorial para aprender a conviver com o defeito e com câmera quad pixel, ou seja qualidade interpolada, exatamente igual aos MP30 do camelô. Gente sem conhecimento de hardware, que fala merda sem saber é um saco!
    Falando nisso pega os 2 como exemplos: Galaxy A71 e Moto G9 Plus e verá que o da Motorola morrerá com 1 atualização patético essa empresa no Brasil assim como a LG...

  2. #122
    Junior Member Kaylane_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Gente boa tarde, eu comprei o celular moto g9 plus esses dias e fui ver a câmera do Instagram e a câmera parece que está no zoom, fica muito perto. E é somente no Instagram, na câmera do celular do Facebook do whatsapp estão normais é a só do Instagram que está assim. Com alguém aconteceu alguma coisa? Ou somente eu

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Kaylane_Gomes View Post
    Gente boa tarde, eu comprei o celular moto g9 plus esses dias e fui ver a câmera do Instagram e a câmera parece que está no zoom, fica muito perto. E é somente no Instagram, na câmera do celular do Facebook do whatsapp estão normais é a só do Instagram que está assim. Com alguém aconteceu alguma coisa? Ou somente eu
    O meu tbm esta assim, queria saber se teria como tirar.

  4. #124
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by Denx View Post
    Problema não é esse acho que é pelo preço que cobram deveria por obrigação vir com 6 GB de ram assim como o Galaxy A71, que é melhor que ele inclusive custando o mesmo ou até menos.
    Os dois tão praticamente no mesmo preço e o a71 é apenas melhor na tela e na ram

  5. #125
    Junior Member Syllabear's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    24
    Que tamanho de celualr hein.. tá ficando cada vez pior, não quero um trambolho desse nem de graça

  6. #126
    Junior Member Syllabear's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Carol_Ayres View Post
    Boa noite pessoal, alguém pode me ajudar. O meu chegou essa semana mas e um parto pra carregar, não sei se e o celular ou o carregador. Ele fica conectando e eu que não tá carregando fica mas de 4 horas pra carregar 100%, alguém teve esse problema. Pois tô no prazo ainda pra trocar.
    Você tem 7 dias desde que o celular chegou pra devovler sem dar explicação nenhuma; eu faria isso. Todos os Motorolas que você for pesquisar vai ter muita reclamação nos comentários, o controle de qualidade dessa empresa é péssimo. Pega o dinheiro de volta e compra um Galaxy M21s, vai economizar e sair com um produto melhor.

  7. #127
    Quote Originally Posted by Kaylane_Gomes View Post
    Gente boa tarde, eu comprei o celular moto g9 plus esses dias e fui ver a câmera do Instagram e a câmera parece que está no zoom, fica muito perto. E é somente no Instagram, na câmera do celular do Facebook do whatsapp estão normais é a só do Instagram que está assim. Com alguém aconteceu alguma coisa? Ou somente eu
    O meu está assim tbm, vc resolveu seu problema?

  8. #128
    Quote Originally Posted by nieleerica18 View Post
    O meu tbm esta assim, queria saber se teria como tirar.
    Vc conseguiu resolver seu problema?

  9. #129
    Aparelho super pesado, me deu tendinite. Fora isso, camera frontal bem inferior. Ao ser utilizada em apps como instagram cria um zoom impossível de reduzir. Ao entrar em contato com a Motorola a mesma se isenta de responsabilidade sob o app (Tá cheio de relatos no Reclame Aqui).
    Sempre utilizei Motorola mas essa versão foi decepcionante.
    Estou indo tentar a troca na loja em que comprei por outro aparelho.

  10. #130
    Quote Originally Posted by Kaylane_Gomes View Post
    Gente boa tarde, eu comprei o celular moto g9 plus esses dias e fui ver a câmera do Instagram e a câmera parece que está no zoom, fica muito perto. E é somente no Instagram, na câmera do celular do Facebook do whatsapp estão normais é a só do Instagram que está assim. Com alguém aconteceu alguma coisa? Ou somente eu
    Sim, não tem como resolver.

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    tela verde mandou abraços!

  12. #132
    Junior Member Aline_Macedo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Carol_Ayres View Post
    Boa noite pessoal, alguém pode me ajudar. O meu chegou essa semana mas e um parto pra carregar, não sei se e o celular ou o carregador. Ele fica conectando e eu que não tá carregando fica mas de 4 horas pra carregar 100%, alguém teve esse problema. Pois tô no prazo ainda pra trocar.
    Tive o mesmo problema que o seu, fora o zoom no insta e a câmera frontal super inferior, vou devolver o meu amanhã

  13. #133
    Quote Originally Posted by Carol_Ayres View Post
    Boa noite pessoal, alguém pode me ajudar. O meu chegou essa semana mas e um parto pra carregar, não sei se e o celular ou o carregador. Ele fica conectando e eu que não tá carregando fica mas de 4 horas pra carregar 100%, alguém teve esse problema. Pois tô no prazo ainda pra trocar.
    Boa tarde. Acabei de registrar uma reclamação no site reclame aqui sobre isso e vi que é um problema crônico do G9 plus. Já solicitei a troca do meu. Infelizmente os aparelhos moto g9 plus estão vindo com problema no carregador. A Motorola já está ciente a um bom tempo e está falando e andando, segue vendendo como se não soubesse.
    Lamentável!

  14. #134
    Mais alguém teve problema com o carregador do Motorola g9 plus?
    Meu celular não carrega com o carregador que veio. Fica conectando e desconectando e não carrega.
    Lamentável!
    Já solicitei a troca.
    Em uma breve pesquisa vi que é um problema recorrente no Go plus, muitas pessoas estão tendo problema ao recarregar o aparelho.

  15. #135
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    Quote Originally Posted by Fernanda_Garcia View Post
    Aparelho super pesado, me deu tendinite. Fora isso, camera frontal bem inferior. Ao ser utilizada em apps como instagram cria um zoom impossível de reduzir. Ao entrar em contato com a Motorola a mesma se isenta de responsabilidade sob o app (Tá cheio de relatos no Reclame Aqui).
    Sempre utilizei Motorola mas essa versão foi decepcionante.
    Estou indo tentar a troca na loja em que comprei por outro aparelho.
    A questão do peso do aparelho desde do lançamento do moto G8 Plus tenho reclamado do peso e o tamanho esta virando um tablete vou ter que colocar na bolsa isso e muito ruim pra quem não gosta de levar mochilas ou bolsas

  16. #136
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    Quote Originally Posted by marcelopaes View Post
    A questão do peso do aparelho desde do lançamento do moto G8 Plus tenho reclamado do peso e o tamanho esta virando um tablete vou ter que colocar na bolsa isso e muito ruim pra quem não gosta de levar mochilas ou bolsas
    tinha que manter tela de 6 ou 6.3 e deixa 6.7 e 6.8 pra quem gosta de tela grande

  17. #137
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    Passei pra diante o meu moto G8Plus estou de volta com o moto g5s Plus estava esperando mais da Motorola parece que ela esta crescendo e no tamanho do aparelho e no peso também como isso esta ficando padrão de todas as marcas estou ficando sem escolhas a Nokia vai lança aqui no brasil seu primeiro aparelho montado aqui já com a tela enorme 6.55

  18. #138
    Junior Member josGonalves's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Kaylane_Gomes View Post
    Gente boa tarde, eu comprei o celular moto g9 plus esses dias e fui ver a câmera do Instagram e a câmera parece que está no zoom, fica muito perto. E é somente no Instagram, na câmera do celular do Facebook do whatsapp estão normais é a só do Instagram que está assim. Com alguém aconteceu alguma coisa? Ou somente eu
    O meu tbm tem esse problema, alguem conseguiu resolver?

  19. #139
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    5
    Melhor morrer com 1 atualização do que atualizar e causar bug de tela verde que necessita troca de tela e bateria.

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by josGonalves View Post
    O meu tbm tem esse problema, alguem conseguiu resolver?
    Melhor morrer com 1 atualização do que atualizar e causar bug de tela verde que necessita troca de tela e bateria.

  21. #141
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Syllabear View Post
    Você tem 7 dias desde que o celular chegou pra devovler sem dar explicação nenhuma; eu faria isso. Todos os Motorolas que você for pesquisar vai ter muita reclamação nos comentários, o controle de qualidade dessa empresa é péssimo. Pega o dinheiro de volta e compra um Galaxy M21s, vai economizar e sair com um produto melhor.
    Claro, o pos venda sa samsung é otimo né? basta dar um goolge e youtube.

  22. #142
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    29
    Ii

  23. #143
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Diou_Jo_o_Carlos View Post
    Mais alguém teve problema com o carregador do Motorola g9 plus?
    Meu celular não carrega com o carregador que veio. Fica conectando e desconectando e não carrega.
    Lamentável!
    Já solicitei a troca.
    Em uma breve pesquisa vi que é um problema recorrente no Go plus, muitas pessoas estão tendo problema ao recarregar o aparelho.
    Também tive esse problema e devolvi o celular, por mais que funcione com um carregador qualquer

  24. #144
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Fernanda_Garcia View Post
    Aparelho super pesado, me deu tendinite. Fora isso, camera frontal bem inferior. Ao ser utilizada em apps como instagram cria um zoom impossível de reduzir. Ao entrar em contato com a Motorola a mesma se isenta de responsabilidade sob o app (Tá cheio de relatos no Reclame Aqui).
    Sempre utilizei Motorola mas essa versão foi decepcionante.
    Estou indo tentar a troca na loja em que comprei por outro aparelho.
    Com tempo acostuma, achei a telona muito boa, pena que o meu meu veio com problema no carregador e devolvi só por isso.

  25. #145
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Viinii_ View Post
    tela verde mandou abraços!
    Tela verde é nas Amoleds, que sao piores do que LCD em durabilidade.

  26. #146
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Kiqfdj View Post
    Melhor morrer com 1 atualização do que atualizar e causar bug de tela verde que necessita troca de tela e bateria.
    Só nas telas da Samsung tem tela verde

  27. #147
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Denx View Post
    Problema não é esse acho que é pelo preço que cobram deveria por obrigação vir com 6 GB de ram assim como o Galaxy A71, que é melhor que ele inclusive custando o mesmo ou até menos.
    A71 é pior, onde o problema da tela verde pesa muito mais do que 4GB. Maioria usa de fato 3GB.

  28. #148
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Alisson_Sousabb View Post
    Esse celular fosse menos 6 GB de ram e pelo menos tela amoled ia ser top
    Amoled desgasta com o tempo, atualmente tem o problema da tela verde

  29. #149
    Quote Originally Posted by Carol_Ayres View Post
    Boa noite pessoal, alguém pode me ajudar. O meu chegou essa semana mas e um parto pra carregar, não sei se e o celular ou o carregador. Ele fica conectando e eu que não tá carregando fica mas de 4 horas pra carregar 100%, alguém teve esse problema. Pois tô no prazo ainda pra trocar.
    DEVOLVEEEE e pega o power , sei laaa mto bug troca enquanto pode

  30. #150
    Junior Member Aline_Macedo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Diou_Jo_o_Carlos View Post
    Mais alguém teve problema com o carregador do Motorola g9 plus?
    Meu celular não carrega com o carregador que veio. Fica conectando e desconectando e não carrega.
    Lamentável!
    Já solicitei a troca.
    Em uma breve pesquisa vi que é um problema recorrente no Go plus, muitas pessoas estão tendo problema ao recarregar o aparelho.
    Sim e solicitei a devolução!