LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 12 of 13 PrimeiraPrimeira ... 210111213 ÚltimaÚltima
Resultados de 331 a 360 de 376
  1. #331
    Junior Member Zepa's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    No YouTube tem um canal muito bom que testa um monte de Cell,Oficina da Net,eles faz uma playlist Roda Liso
    Tbm recomendo. Aquele cara é muito bom. E o G9 Plus pra ele ficou no rol dos 5 melhores da Motorola pra compra em 2021. Tem uma postagem dele sobre isso.

  2. #332
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Zepa View Post
    Tbm recomendo. Aquele cara é muito bom. E o G9 Plus pra ele ficou no rol dos 5 melhores da Motorola pra compra em 2021. Tem uma postagem dele sobre isso.
    Entt,mesmo com o G60 no mercado,o G9 Plus ainda é uma boa opção,pq ele não trava,mas tô pensando:Final do ano eu vou trocar de Cell,qual eu compro de acordo com o preço:G 5G,G 5G Plus ou G60?

  3. #333
    Junior Member Thayn_Anjos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Eu estou vendo todo mundo falando bem dele, infelizmente a câmera do meu g9 plus não é boa ( parece que a foto fica granulada, se der zoom fica horrorosa, o foco não foca ( fica indo e vindo e não encontra o foco) o triste é que comprei ele exatamente pela câmera.. Estou decepcionada. No restante parece funcionar bem, não uso muito para jogos...

  4. #334
    Junior Member D3Lord's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Thayn_Anjos View Post
    Eu estou vendo todo mundo falando bem dele, infelizmente a câmera do meu g9 plus não é boa ( parece que a foto fica granulada, se der zoom fica horrorosa, o foco não foca ( fica indo e vindo e não encontra o foco) o triste é que comprei ele exatamente pela câmera.. Estou decepcionada. No restante parece funcionar bem, não uso muito para jogos...
    O problema foi comprar ele pensando nas câmeras :/
    Se bem q pode ser um problema com o seu, tenta tirar isso a limpo, de repente pode ser defeito de fabricação.

  5. #335
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by D3Lord View Post
    O problema foi comprar ele pensando nas câmeras :/
    Se bem q pode ser um problema com o seu, tenta tirar isso a limpo, de repente pode ser defeito de fabricação.
    Mn,eu foco de boa nas fotos com ele,é só clicar onde vc quer focar e tirar a foto,pelo menos é assim que eu faço em todo cell

  6. #336
    Junior Member Paulo_Ce's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Thayn_Anjos View Post
    Eu estou vendo todo mundo falando bem dele, infelizmente a câmera do meu g9 plus não é boa ( parece que a foto fica granulada, se der zoom fica horrorosa, o foco não foca ( fica indo e vindo e não encontra o foco) o triste é que comprei ele exatamente pela câmera.. Estou decepcionada. No restante parece funcionar bem, não uso muito para jogos...
    O meu funciona super bem, tiro fotos incriveis dele. As vezes é problema de Bios.

  7. #337
    Junior Member Paulo_Ce's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Juuhhsouzaah View Post
    O meu moto g9 plus é perfeito, única defeito é que não aceita película, eu rolo a tela pra baixo e ele vai clicando nas coisas, fui na loja fazer a troca, e troquei pelo mesmo modelo, todos na loja viu que o problema era o touch, troquei e coloquei película dnv pela 4° vez, e continua o mesmo problema, não sei mais oq fazer.
    O meu ta com pelicula 9D, super bem protegido.

  8. #338
    Junior Member Gabriel_Barth's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    10
    Celular excelente em tudo! Nada a reclamar;

  9. #339
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    18
    Estou entre ele, Redmi Note 10 e Galaxy M21.
    Procuro celular pra boas selfies, boa bateria e não quero pra jogar, não jogo absolutamente nada!

  10. #340
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Negativo amigo continua 8.2

  11. #341
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    76
    https://amzn.to/3A8hPmV

  12. #342
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    comprei o g Moto 9 Plus, paguei 1.900, esse é o meu primeiro Moto g,mas não me agradou nem um pouco, principalmente as câmeras, preferia ter pego o Galaxy a71,... Sobre as câmeras, quando eu coloco para tirar foto com 64 megapixel, se tiver em ambiente muito claro tipo no sol o sensor trava, e tenho que sair da câmera... Sem falar que o acabamento é péssimo já ficou todo arranhado sem ao menos ser tirado da capinha... O xiaomi Note 8 que eu tinha ganhava de 10 a 0.

  13. #343
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Diegogarllar View Post
    comprei o g Moto 9 Plus, paguei 1.900, esse é o meu primeiro Moto g,mas não me agradou nem um pouco, principalmente as câmeras, preferia ter pego o Galaxy a71,... Sobre as câmeras, quando eu coloco para tirar foto com 64 megapixel, se tiver em ambiente muito claro tipo no sol o sensor trava, e tenho que sair da câmera... Sem falar que o acabamento é péssimo já ficou todo arranhado sem ao menos ser tirado da capinha... O xiaomi Note 8 que eu tinha ganhava de 10 a 0.
    Acho que o seu veio com problema,o meu não acontece isso

  14. #344
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Diegogarllar View Post
    comprei o g Moto 9 Plus, paguei 1.900, esse é o meu primeiro Moto g,mas não me agradou nem um pouco, principalmente as câmeras, preferia ter pego o Galaxy a71,... Sobre as câmeras, quando eu coloco para tirar foto com 64 megapixel, se tiver em ambiente muito claro tipo no sol o sensor trava, e tenho que sair da câmera... Sem falar que o acabamento é péssimo já ficou todo arranhado sem ao menos ser tirado da capinha... O xiaomi Note 8 que eu tinha ganhava de 10 a 0.
    Aciona a garantia ou a loja mn,isso n é normal, até testei no meu e não travou o sensor

  15. #345
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Hoje, esse celular está por R$ 1.477,52 à vista ou 1x cartão nas Casas Bahia. Comprei semana passada o meu por R$ 1.520,00 tb lá. Esperando ele chegar para ver se procede às críticas a ele que li nos Comentários.
    Last edited by sandratf; 07-05-2021 at 01:03 PM. Reason: faltou colocar crase.

  16. #346
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Depois de 4 anos com o iPhone 6s Plus, comprei o moto g9 Plus%u2026 espero que seja tão bom quanto os comentários%u2026 mas confesso, nem tudo que li foram coisas boas e isso dá um certo receio kkkkk

  17. #347
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    O meu g9 plus está com um problema de mudar de tela sempre que estou em ligação, seja normal ou pelo Whatsapp. Outras vezes a ligação cai ou diz que a ligação está sendo gravada, entra no viva voz. Abre "mil" telas enquanto estou numa ligação só não fica na tela do telefone.

  18. #348
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Ubiratan
    Meu moto g9 plus, apresentou problema como Wi-Fi não reconhece e o sinal da rede també, a mesma coisa defeito apresentou com um ano e seis meses de comprado, não aconselho este aparelho da motorola.

  19. #349
    Junior Member Marck_Anten's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    238
    Bom aparelho, CONTUDO NUNCA POR ESTE PREÇO. Quando estiver por uns 1000 reais, ai sim valerá a pena.

  20. #350
    Junior Member Janders99's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Marck_Anten View Post
    Bom aparelho, CONTUDO NUNCA POR ESTE PREÇO. Quando estiver por uns 1000 reais, ai sim valerá a pena.
    Em que país kkkkkkkk? ... por que Motorola de 128gb por 1000 reais aqui é impossível .... nem se for aparelho de mostruário com marcas de uso. Já trabalhei em comercio e sei bem como funciona

  21. #351
    Quote Originally Posted by Diegogarllar View Post
    comprei o g Moto 9 Plus, paguei 1.900, esse é o meu primeiro Moto g,mas não me agradou nem um pouco, principalmente as câmeras, preferia ter pego o Galaxy a71,... Sobre as câmeras, quando eu coloco para tirar foto com 64 megapixel, se tiver em ambiente muito claro tipo no sol o sensor trava, e tenho que sair da câmera... Sem falar que o acabamento é péssimo já ficou todo arranhado sem ao menos ser tirado da capinha... O xiaomi Note 8 que eu tinha ganhava de 10 a 0.
    Olhar o arranhar e normal ainda mais com capa transparente colocar uma capa aveludada e fica normal nunca mais aranhar o xialmy nunca ganharia desse celular pois o processador dele e uma máquina e a bateria e ótima

  22. #352
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Ariibonilha View Post
    Depois de 4 anos com o iPhone 6s Plus, comprei o moto g9 Plus%u2026 espero que seja tão bom quanto os comentários%u2026 mas confesso, nem tudo que li foram coisas boas e isso dá um certo receio kkkkk
    Como tem sido a experiência com ele??

  23. #353
    Quote Originally Posted by Ubratan View Post
    Ubiratan
    Meu moto g9 plus, apresentou problema como Wi-Fi não reconhece e o sinal da rede també, a mesma coisa defeito apresentou com um ano e seis meses de comprado, não aconselho este aparelho da motorola.
    Tbm estou com o mesmo problema , tu conseguiu resolver ?

  24. #354
    Junior Member darknegrolv's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Ubratan View Post
    Ubiratan
    Meu moto g9 plus, apresentou problema como Wi-Fi não reconhece e o sinal da rede també, a mesma coisa defeito apresentou com um ano e seis meses de comprado, não aconselho este aparelho da motorola.
    isso é normal em vários aparelhos é quando conecta em wifi dêsconfigurado acaba dêsconfigurando teu receptor, isso se resolve rezetando o receptor do seu celular, com tudo apaga todas as redes com a qual se conectou anteriormente.

  25. #355
    Junior Member Tico_Pinheiro's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Felipe_Deus_Andre View Post
    Olhar o arranhar e normal ainda mais com capa transparente colocar uma capa aveludada e fica normal nunca mais aranhar o xialmy nunca ganharia desse celular pois o processador dele e uma máquina e a bateria e ótima
    Verdade amigo , esse pessoal viaja , impossível um xiaomi redimi note 8 ser melhor que o moto G9 plus ... Leva de goleada ... Snapdragon 730G que roda tudo com fluidez , bateria excelente para o tamanho da tela , cameras boas sim ,bem dentro da média , só a construção que me decepcionei um pouco , fora isso , excelente aparelho ...

  26. #356
    Junior Member Tico_Pinheiro's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    6
    Um Ótimo aparelho sim , tem um excelente processador o Snapdragon 730G que roda tudo com fluidez, tela boa , dentro da média , bateria boa tb em relação ao tamanhoo da tela 6.81 polegadas , câmeras são boas ,bem dentro da média ... Só faltam falar aqui que o G8 plus é melhor que ele só pq tem o som estéreo, pelo amor de Deus né ... Pra finalizar a construção dele tb é boa , de resto tudo certo .

  27. #357
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    31
    Pessoal, estou querendo pegar esse celular, li coisas boas e coisas ruins sobre ele, como sempre tudo tem os prós e contras né?
    Ele está saindo hoje na Magalu por R$: 1.439.
    Vale a pena pelo preço?
    Ele recebeu atualização para o Android 11?

  28. #358
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    31
    Resolução Full HD+ e taxa de quantos Hz é a tela dele?
    Alguém sabe?

  29. #359
    Quote Originally Posted by DaniloMiranda88 View Post
    Resolução Full HD+ e taxa de quantos Hz é a tela dele?
    Alguém sabe?
    60 Hz.

  30. #360
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    12
    vou comprar e se der problema no carregador eu carrego com o carregador do meu tablet tô nem aí