LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 13 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 376
  1. #91
    Junior Member Fi_Mari's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by MegaMiau View Post
    O cara esqueceu que tá em quarentena, ksksksks
    kkkkk

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    Se a Motorola não reparar esse quadro ela vai perder mercado

  3. #93
    Quote Originally Posted by Cassio_Andreatta View Post
    com certeza
    Acabei de comprar o A71 por 1.800 no Submarino.

  4. #94
    Junior Member Jo_o_Luiz_'s Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    1.500 ?? 1.200 no máximo pelo G9 plus. Entendo que o algo valor seja pela falta de componentes no mercado e por consequência o dólar nas alturas. Estava atrás de um bom notebook para comprar mas já desisti, qualquer I3zinho está custando 2.500,00 pra mais tá louco !!! Agora não é hora comprar nada para falar a verdade.
    1200 novo tu vai comprar nos teus sonhos Kk

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    Estou curtindo meu moto G8 Plus a questão de luminância da tela deixou um pouquinho a desejar deveria ter uns 3 porcento a mais de brilho

  6. #96
    Junior Member Marcelo_LReis's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by marcelopaes View Post
    gosto da linha G plus mais deveria ter um estilo fino leve tela ampla igual ao Moto Z5 só que sem o snap do moto z pra ganha mais espaço interno para uma bateria maior ficaria show espero um desses que seja fino e leve com tela ampla e claro com 6G de Ram e 64G de espaço e o de 128G de espaço sem o estilo gota da câmera frontal
    Concordo em tudo

  7. #97
    Junior Member Vitor_fernand's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Vlad_Leda View Post
    Genshin impact manda lembranças
    Montem um PC gamer ou comprem um console ue

  8. #98
    Junior Member Vitor_fernand's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Marcio_Shimit View Post
    Esse iPhone não e ruim não é o corpo do 8 com a máquina do 11
    Não deixa de ser um top de linha amigo, não faz sentido comparar

  9. #99
    Junior Member Vitor_fernand's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    Com certeza, para quem não joga muito e não vive grudado no celular por 2.900,00, tem S10e se eu não me engano e outros semelhantes. Esses valores não se sustentarão por muito tempo.
    2900 é mais q o dobro q o pessoal ganha no Brasil amigo, seja mais empático na próxima

  10. #100
    Junior Member Igor_FC's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by MegaMiau View Post
    S10e parece mais interessante e tá no mesmo preço que esse celular.
    Concordo

  11. #101
    Junior Member ClaudioOliv's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    O pessoal tem reclamado dizendo que 4 GB é pouco. Meu Moto G4 só tem 2 GB e roda bem com diversos apps abertos, tipo whatzap, chrome, teams, Outlook, Facebook, Messenger, entre outros, menos jogos (não uso o aparelho para jogar). Agora tenho que trocar porque a bateria está viciada, mas estou na dúvida entre o Moto G9 plus e o Samsung A71. Nos comentários do A71 tem muitos usuários reclamando de defeitos tipo uma tal de tela verde e que o aparelho não carrega completamente.

  12. #102
    Quote Originally Posted by ClaudioOliv View Post
    O pessoal tem reclamado dizendo que 4 GB é pouco. Meu Moto G4 só tem 2 GB e roda bem com diversos apps abertos, tipo whatzap, chrome, teams, Outlook, Facebook, Messenger, entre outros, menos jogos (não uso o aparelho para jogar). Agora tenho que trocar porque a bateria está viciada, mas estou na dúvida entre o Moto G9 plus e o Samsung A71. Nos comentários do A71 tem muitos usuários reclamando de defeitos tipo uma tal de tela verde e que o aparelho não carrega completamente.
    Aparentemente o Moto Fusion Plus é melhor que o G9 Plus.

  13. #103
    O meu Moto é6 32 GB e um cartão de 64 roda bem

  14. #104
    Telefone 4G não quero nem ver.

  15. #105
    Quote Originally Posted by ClaudioOliv View Post
    O pessoal tem reclamado dizendo que 4 GB é pouco. Meu Moto G4 só tem 2 GB e roda bem com diversos apps abertos, tipo whatzap, chrome, teams, Outlook, Facebook, Messenger, entre outros, menos jogos (não uso o aparelho para jogar). Agora tenho que trocar porque a bateria está viciada, mas estou na dúvida entre o Moto G9 plus e o Samsung A71. Nos comentários do A71 tem muitos usuários reclamando de defeitos tipo uma tal de tela verde e que o aparelho não carrega completamente.
    Cara compre um Motorola one com android puro, esqueça o moyo 9 cheio de limitações e propagandas de fábrica, tenho um one macro, e te digo não me arrependei de ter comprado ele pow.

  16. #106
    Membro Senior MegaMiau's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    Rua da
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by Maurilei_Teodoro View Post
    Aparentemente o Moto Fusion Plus é melhor que o G9 Plus.
    Parece, mesmo. O TC fez um comparativo com eles, o Fusion Plus deu uma surra no G9 Plus, e lá no Fone-se, a galera preferiu o Fusion Plus.

  17. #107
    Membro Senior MegaMiau's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    Rua da
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by Wallace_Emerich View Post
    Poderia explicar o porque das telas LTPS chegam a ser melhores que a Amoled ? são tantas siglas que a gente fica até perdido.
    LTPS é o que pode chegar mais próximo de uma OLED.

  18. #108
    Membro Senior MegaMiau's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    Rua da
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by Lucas_Meira View Post
    Esse celular só vai valer a pena na facha dos 1400/1600 porque ele tem 4gb RAM
    E só vai valer a pena se tiver 400 reais mais barato que o One Fusion Plus.

  19. #109
    Membro Senior MegaMiau's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    Rua da
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by marcelopaes View Post
    espero ter a versão turbinada do Moto G9 Pawer com 6G de ram 64G de memoria com tela 6.5 com furo da câmera na esquerda da tela e a qualidade da tela mais próxima do Moto G9 Plus um intermediário unindo dois pontos básicos de cada um desses modelos e com o preço mais equilibrado
    Não vai ter 6GB de RAM.

  20. #110
    Membro Senior MegaMiau's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    Rua da
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by Will855 View Post
    A Motorola travou nos 4gb de ram desde o moto g6
    Só uma vez que ela vendeu um Moto G com 6GB de RAM, só que era Edição Limitada.

  21. #111
    4G de ram tá de boa pra mim, se fosse 6 gigas ia vim mais caro ainda.

  22. #112
    Junior Member Adrianoebm's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    4
    Câmera bem ruinzinha, você grava um vídeo de 1 minuto e ele tenta focar 500x

  23. #113
    Junior Member Adrianoebm's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    4
    Removeram a Ultra Wide e colocaram a Macro, quem raios usa Macro num celular?
    Odiei.

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Ronildo_Amorim View Post
    4G de ram tá de boa pra mim, se fosse 6 gigas ia vim mais caro ainda.

    São 4G de memória RAM. A memória que você está falando que o seu tem 32GB é a de armazenamento. Nesse são 128GB de armazenamento.
    Last edited by crisadias; 11-30-2020 at 11:44 AM.

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    5
    -Aí, não pago em tecnologia defasada.

    Falou o Brasileiro que compra Samsung com defeito de fábrica, assiste tutorial para aprender a conviver com o defeito e com câmera quad pixel, ou seja qualidade interpolada, exatamente igual aos MP30 do camelô. Gente sem conhecimento de hardware, que fala merda sem saber é um saco!

  26. #116
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    pessoal falando mal so por causa de 4gb de ram, tão achando que isso é um pc ou um console?
    com 4 de ram vai rodar qualquer merda sem problemas, podia ser mais, podia, mas ja mais do que bom 4 de ram

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Mauricio_Antonio View Post
    O meu Moto é6 32 GB e um cartão de 64 roda bem
    Esse ai tem 128GB ARMAZENAMENTO. COM CERTEZA o seu MOTO E6 tem só 2GB de RAM

  28. #118
    Junior Member Carol_Ayres's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Boa noite pessoal, alguém pode me ajudar. O meu chegou essa semana mas e um parto pra carregar, não sei se e o celular ou o carregador. Ele fica conectando e eu que não tá carregando fica mas de 4 horas pra carregar 100%, alguém teve esse problema. Pois tô no prazo ainda pra trocar.

  29. #119
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by Rikelmme View Post
    pessoal falando mal so por causa de 4gb de ram, tão achando que isso é um pc ou um console?
    com 4 de ram vai rodar qualquer merda sem problemas, podia ser mais, podia, mas ja mais do que bom 4 de ram
    Problema não é esse acho que é pelo preço que cobram deveria por obrigação vir com 6 GB de ram assim como o Galaxy A71, que é melhor que ele inclusive custando o mesmo ou até menos.

  30. #120
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by Kiqfdj View Post
    -Aí, não pago em tecnologia defasada.

    Falou o Brasileiro que compra Samsung com defeito de fábrica, assiste tutorial para aprender a conviver com o defeito e com câmera quad pixel, ou seja qualidade interpolada, exatamente igual aos MP30 do camelô. Gente sem conhecimento de hardware, que fala merda sem saber é um saco!
    Jesus tudo isso só pra defender a sua Moto Rola rsrs