LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 13 PrimeiraPrimeira ... 89101112 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 271 a 300 de 376
  1. #271
    Junior Member Caique_Lima's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    158
    Quote Originally Posted by Caique_Lima View Post
    A51 mais não use sem a película pois se ele quebrar a tela vc pagar pra concertar 600/conto por-causa da digital na tela
    Eu pesquisei bem e realmente a melhor solução é ir de fusion

  2. #272
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    2
    Comprei essa semana. A câmera é horrível, as selfs ficam com tom avermelhado e a self noturna aparece um círculo redondo em torno da foto ( pelo que pude ver existem outras reclamações acerca deste problema ) simplesmente horroroso, até meu LG G2 de 2012 fazia fotos melhores. A bateria não aguenta um dia de uso constante. Com certeza não vale o preço investido. Simplesmente arrependido. Não comprem!

  3. #273
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by A_lis View Post
    Comprei essa semana. A câmera é horrível, as selfs ficam com tom avermelhado e a self noturna aparece um círculo redondo em torno da foto ( pelo que pude ver existem outras reclamações acerca deste problema ) simplesmente horroroso, até meu LG G2 de 2012 fazia fotos melhores. A bateria não aguenta um dia de uso constante. Com certeza não vale o preço investido. Simplesmente arrependido. Não comprem!
    Não aguenta qualquer uso,é lógico,tipo,querer abrir 50 app e jogar 30 jogos sem parar,é claro que vai acabar a bateria

  4. #274
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Mano,eu vou aqui e fico muito puto véi,eu não acredito que tem gente que devolve porque de zoom em Instagram,e mano,eu descobri a solução do problema do carregador,é só encaixar bem e mano,os cara só devolve por problemas besta
    O problema do meu não é encaixe, ele esquenta muito e por isso desconecta a cada 5min, preciso deixar um ventilador ao redor dele.

  5. #275
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Josilene_Santos View Post
    O problema do meu não é encaixe, ele esquenta muito e por isso desconecta a cada 5min, preciso deixar um ventilador ao redor dele.
    É só parar de usar por um tempinho,ele fica quente de tanto usar,e fica pior no calor,onde eu moro faz uns 30 graus direto e 40 graus todo mes.

  6. #276
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    186
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Mn,vc tá copiando e colando comentario?
    É claro que não

  7. #277
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    186
    Quote Originally Posted by A_lis View Post
    Comprei essa semana. A câmera é horrível, as selfs ficam com tom avermelhado e a self noturna aparece um círculo redondo em torno da foto ( pelo que pude ver existem outras reclamações acerca deste problema ) simplesmente horroroso, até meu LG G2 de 2012 fazia fotos melhores. A bateria não aguenta um dia de uso constante. Com certeza não vale o preço investido. Simplesmente arrependido. Não comprem!
    Eu comprei o meu na semana passada e não tô me arrependendo, se o seu aparelho está com problema, leve numa assistência técnica.

  8. #278
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    186
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Não aguenta qualquer uso,é lógico,tipo,querer abrir 50 app e jogar 30 jogos sem parar,é claro que vai acabar a bateria
    É isso que me deixa pistola, a galera vê um celular gigante, pensa que ele vai ter desempenho de celular gamer com câmera da Apple, eu saí super satisfeito do G7 Power, que foi o melhor celular que eu já usei depois de pegar tanta porcaria por não saber escolher

  9. #279
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    186
    Pessoal que comprou o celular e acha que ele é ruim só porque veio com defeito de fabricação, tem que ir primeiro numa assistência técnica pra resolver o problema, abusar do aparelho também vai fazer com que ele tenha defeito mais depressa, como por exemplo entupir a memória de jogos, músicas, fotos e apps como se ele tivesse 1 petabyte de memória interna, ficar o dia inteiro jogando jogos pesados também vai fazer com que a bateria vá pelo ralo, não é porque tem 5000 mAh que significa que ele vai passar 4 dias fora da tomada.

  10. #280
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    11
    Verdade, os smartphones da Apple por exemplo, usam apenas 4GB de RAM e são praticamente perfeitos, basta ter um sistema puro, que não gasta tanta RAM, aí o processador não fica sobrecarregado e seus apps e jogos flui muito melhor!

  11. #281
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Umidigi View Post
    "aimn, mais só tem 4 de ram" gente,deixa eu explicar esse negócio da ram. A motorola usa android puro, ou seja simples, ele não gasta muito ram com o próprio sistema. E o que faz o celular bom bom não é só ram. É o processador, gpu, cpu. Nisso ele bota alguns pra mamarem. Mano Olga as especificações do celular. O moto g9 plus tem SDM730g! 4 gb de ram é suficiente nos proximos 2-3 anos
    Verdade, os smartphones da Apple por exemplo, usam apenas 4GB de RAM e são praticamente perfeitos, basta ter um sistema puro, que não gasta tanta RAM, aí o processador (que por sinal o desse smartphone é muito bom) não fica sobrecarregado e seus apps e jogos flui muito bem!

  12. #282
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by gustfreittas View Post
    Eu comprei o meu na semana passada e não tô me arrependendo, se o seu aparelho está com problema, leve numa assistência técnica.
    Eu comprei o meu mês passado,e vou dizer uma coisa:

    Desempenho:É excelente,não tenho nada a reclamar,ele rodou até pubg e os emuladores de boa.

    Câmeras:servem para meu uso,eu tiro poucas fotos mas a qualidade da imagem é excelente.

    Sistema:Flui bem,nada a reclamar

    Bateria:dura muito bem,eu jogo muito e pra vc ter uma idéia,eu liguei ele no final das 9hrs com 100% e agr já é 11:15 e ta 88%,a bateria dele é excelente,e o carregamento também.

  13. #283
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Eu comprei o meu mês passado,e vou dizer uma coisa:

    Desempenho:É excelente,não tenho nada a reclamar,ele rodou até pubg e os emuladores de boa.

    Câmeras:servem para meu uso,eu tiro poucas fotos mas a qualidade da imagem é excelente.

    Sistema:Flui bem,nada a reclamar

    Bateria:dura muito bem,eu jogo muito e pra vc ter uma idéia,eu liguei ele no final das 9hrs com 100% e agr já é 11:15 e ta 88%,a bateria dele é excelente,e o carregamento também.
    No meu canal eu tô fazendo testes de desempenho com ele,quem quiser dar uma olhada,aqui o link:

  14. #284
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    No meu canal eu tô fazendo testes de desempenho com ele,quem quiser dar uma olhada,aqui o link:
    Este é o link https://youtu.be/6XDPZrk3A-s

  15. #285
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Ele é fanboy da xiaomi,mn,eu paguei no G9 plus 1498
    Qual loja ?

  16. #286
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Na Tim,mas tem como em outras operadoras.

  17. #287
    Junior Member Monika_Costa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Comprei o celular dia 26/03 e chegou dia 30/03 e já de cara constatei defeito para carregar, celular fica oscilando a carga parando e voltado como se tivesse desconectando sozinho, testei o carregador em outro aparelho e funcionou normalmente, então o problema está no aparelho em si.
    Já vou devolver ele amanhã, pq pagar quase 2 mil para receber um celular com defeito é inadmissível.

  18. #288
    Junior Member Dandim_Silva's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Monika_Costa View Post
    Comprei o celular dia 26/03 e chegou dia 30/03 e já de cara constatei defeito para carregar, celular fica oscilando a carga parando e voltado como se tivesse desconectando sozinho, testei o carregador em outro aparelho e funcionou normalmente, então o problema está no aparelho em si.
    Já vou devolver ele amanhã, pq pagar quase 2 mil para receber um celular com defeito é inadmissível.
    O meu as vezes tbm faz isso ja vou trocar amanhã

  19. #289
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Esse problema da foto no tom meio sépia é na frontal, né? Comigo acontece o mesmo. E o círculo redondo fiquei sabendo que é porque o flash de luz em volta da câmera reflete na película. Dizem que sem a película não aparece esse círculo. Mas quem vai usar sem né ...

  20. #290
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    1628?? O preço do meu Cell caiu bastante,mas não está ainda no preço que eu paguei,que é muito mais barato

  21. #291
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Esqueçeram de colocar no review que a capinha vem nele,eu comprei e veio uma capinha já nele,de dentro da caixa,e ainda colocaram menos uma estrela pra ele,o TC tá fazendo injustiças com a Motorola,parece que eles estão recebendo uns dinheiros da Samsung e da Apple.

  22. #292
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Só falaram da capinha no vídeo

  23. #293
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    2
    O meu audio está ruim, se eu tirar o áudio qdo coloco novamente no volume normal ele bulga, ninguém me ouve faz chiado, aí reinício pra voltar ao normal... Chamada de vídeo não me escutam, a bateria não dura MT, e isso pq não jogo e uso somente o basico, carrega MT rápido, mais tem dias q fica conectando e desconectando...

  24. #294
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Lukuzk View Post
    Esse problema da foto no tom meio sépia é na frontal, né? Comigo acontece o mesmo. E o círculo redondo fiquei sabendo que é porque o flash de luz em volta da câmera reflete na película. Dizem que sem a película não aparece esse círculo. Mas quem vai usar sem né ...
    o meu fica em chamada de video no whats.

  25. #295
    Junior Member Joyce_Souza's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Comprei o Moto G9 no inicio de abril pela AMERICANAS, usei por 5 dias e o celular bloqueou, na tela aparecia "celular bloqueado entre em contato com o email" tal, tentei de varias formas desbloquear e não consegui, fiz o Hard Reset e ele voltou a mesma tela, em resumo depois de tentar contato com a motorola voltei a amaericanas e solicitei a devolução do aparelho, estou há uma semana sem celular e o processo em analise. DECEPCIONADA, sem celular e sem meu dinheiro!

  26. #296
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Lukuzk View Post
    Esse problema da foto no tom meio sépia é na frontal, né? Comigo acontece o mesmo. E o círculo redondo fiquei sabendo que é porque o flash de luz em volta da câmera reflete na película. Dizem que sem a película não aparece esse círculo. Mas quem vai usar sem né ...
    Cmg aconteceu

  27. #297
    Junior Member Lanne_Santos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    7
    Já li sobre vários celulares mas até agora não achei nenhum bom para jogar FF, com 128g e 4 de ram alguém mim dá uma dica ???

  28. #298
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Lanne_Santos View Post
    Já li sobre vários celulares mas até agora não achei nenhum bom para jogar FF, com 128g e 4 de ram alguém mim dá uma dica ???
    G9 Plus é bom,eu tenho e recomendo,ele não tem Toque fantasma

  29. #299
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Lanne_Santos View Post
    Já li sobre vários celulares mas até agora não achei nenhum bom para jogar FF, com 128g e 4 de ram alguém mim dá uma dica ???
    Mn,vou te dizer um Cell bom de acordo com o q vc quer:Vc gosta de tela grande?

  30. #300
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Lanne_Santos View Post
    Já li sobre vários celulares mas até agora não achei nenhum bom para jogar FF, com 128g e 4 de ram alguém mim dá uma dica ???
    A tela do G9 Plus é muito boa,no YouTube ele pega até 2140P HDR,e na Netflix tbm,FF ele roda liso,o processador dele é muito forte(Snapdragon 730G)