LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 13 of 13 PrimeiraPrimeira ... 3111213
Resultados de 361 a 376 de 376
  1. #361
    Junior Member Alexlokao's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by DaniloMiranda88 View Post
    Pessoal, estou querendo pegar esse celular, li coisas boas e coisas ruins sobre ele, como sempre tudo tem os prós e contras né?
    Ele está saindo hoje na Magalu por R$: 1.439.
    Vale a pena pelo preço?
    Ele recebeu atualização para o Android 11?
    sim atualização liberada em 08/2021

  2. #362
    Quote Originally Posted by Alan_Wieczorek View Post
    Se vc estiver falando da desvalorização do motorola pode ficar tranquilo até fim de ano já esta beirando a faixa dos 1.350.
    É meu amigo já se passou um ano e ele não está nesse valor 1660 promoção na casas Bahia e 2220 na magazine Luiza

  3. #363
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    Para um usuário mediano esse valor absurdo quase esbarra no iPhone SE que é um espetáculo com o atual chip A13. Creio eu que não irá se sustentar por muito tempo esses valores, pois que manda no mercado somos nós os consumidores.
    Triste dos iPhones e a bateria e um lixo até no melhor deles, comprei o moto g9 plus em 12/2021 por 950 reais usado e claro mas está perfeito, e a bateria e oque mais pega pq passa o dia todo com 4g+ fazendo tarefas comuns e depois das 18h jogo nele bastante e ele ainda chega a 00h da noite sem entrar na tomada, isso nenhum iPhone nem beira.

  4. #364
    Quote Originally Posted by Orlando.Tosta View Post
    Realmente não vejo com bons olhos partir para essa linha G9, acredito que se o povo não correr para as lojas, esses preços vão cair bastante.
    Comprei esse celular em 2021/12 não decepciona em nada, câmera melhor que a média dos intermediários, sistema fluido demais até lotado de apps, jogos no máximo até mesmo COD bateria não deixa na mão, único defeito dele é o peso, mas pra uma tela 6.81 quer oque né kkk

  5. #365
    Quote Originally Posted by DaniloMiranda88 View Post
    Pessoal, estou querendo pegar esse celular, li coisas boas e coisas ruins sobre ele, como sempre tudo tem os prós e contras né?
    Ele está saindo hoje na Magalu por R$: 1.439.
    Vale a pena pelo preço?
    Ele recebeu atualização para o Android 11?
    Olá boa noite sim recebeu e receberá até a 12

  6. #366
    Quote Originally Posted by Thayn_Anjos View Post
    Eu estou vendo todo mundo falando bem dele, infelizmente a câmera do meu g9 plus não é boa ( parece que a foto fica granulada, se der zoom fica horrorosa, o foco não foca ( fica indo e vindo e não encontra o foco) o triste é que comprei ele exatamente pela câmera.. Estou decepcionada. No restante parece funcionar bem, não uso muito para jogos...
    Uma dica deixe a câmera do modo HDR sempre ativado, nunca automático trabalho com eventos e sou cliente desde o moto G1 nada a reclamar atualização rápida Android que bera 100% original

  7. #367
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    a Motorola esta uma porcaria os aparelhos apaga do nada revoltante isso

  8. #368
    Pelo seu preço é um ótimo smartphone
    Não tenho o que reclamar
    Tenho a mais de 1 ano e só tive problema de tela fantasma que levei na garantia e foi corrigido
    Melhor celular que tive até o momento...

  9. #369
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Ótimo aparelho, pena que a Motorola não atualiza para o Android 12 %uD83D%uDE1E%uD83D%uDC94

  10. #370
    Junior Member luana626's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    5
    Eu vou compra esse moto g9 plus eu gostei muito que ele pega jogos pesados amei só espero que ele não trava mais como a Motorola é muiitooooo boa eu vou comprar

  11. #371
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Rapaziada, alguém que tenha esse celular e um adaptador OTG,poderia me dizer se encaixa completamente nele? Pq oq eu tenho da marca MD.9 não encaixa nele completamente,mas nos outros celulares da família G9(como o Power) ele encaixa normalmente.
    Enfim,o problema é do adaptador ou da entrada do cell? (Ou eu msm,pq n apertei muito com medo de dar defeito na minha entrada)

  12. #372
    Junior Member
    Membro desde
    May 2023
    Posts
    1
    tenho um moto g9 plus a uns 3 anos, gosto muito dele, nunca deu trabalho com jogos, bateria incrível pra aguentar qualquer game player. Só sinto que ele é muito sensível, não sei se é só o meu, mas ele liga a tela sozinho quando tá carregando, mesmo sem notificação, mas a identificação digital é muito rápida, nunca falhou, e tem um som imersivo. Ele é um pouco pesado, nos primeiros meses de uso, eu ficava com câimbra nas mãos de segurar ele deitada, mas depois me costumei com o peso. Super recomendo, comprei ele por 2k, mas mesmo com a baixa do preço dele, acho que ele vale sim 2k.

  13. #373
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    103
    Vai fazer 3 anos q eu tenho esse cell (inclusive sou aquela conta q perguntou se funciona OTG) e seguinte:
    A bateria dura muito, a câmera é boa, carrega rápido (só o carregador q fica trocando entre turbopower e carregamento normal durante a carga quando o cell ta quente demais), ele quase não trava, o som é f0da, quase não tem bugs, mas ele esquenta fácil com jogos e até youtube.