LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 13 PrimeiraPrimeira 123412 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 376
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    43
    A proposta do celular é interessante, bateria boa, design bonito, câmeras dão pro gasto, processador ta ok tb, mas esses 4 GB de Ram ai desanimam um pouco, pra atualidade até da pra passar, mas daqui a 2 anos? o celular vai engasgar até para usuários básicos que só usam whatsapp,facebook , instagram etc, enfim 2.500 é preço de lançamento a estrategia sempre foi jogar o preço nas alturas. Quando ele chegar a 1.500 ou no maximo até 1600 ai sim vai valer muito a pena

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    4
    A Motorola travou nos 4gb de ram desde o moto g6

  3. #33
    Junior Member Alan_Wieczorek's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    Para um usuário mediano esse valor absurdo quase esbarra no iPhone SE que é um espetáculo com o atual chip A13. Creio eu que não irá se sustentar por muito tempo esses valores, pois que manda no mercado somos nós os consumidores.
    Mano como que vc quer comparar um iphone com um com um intermediário mano kkkkk o cel já esta a 2.200 kkkk e esse iphone deve ser ruim pra caralho por esse preço kkkkk

  4. #34
    Junior Member Alan_Wieczorek's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Eliezer_Carneiro View Post
    A Motorola pegou um fusion plus e tá vendendo por quase 800 reais mais caro?

    Por 2500 tem muita coisa melhor no mercado.
    S10 lite é um deles

  5. #35
    Junior Member Alan_Wieczorek's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Alan_Wieczorek View Post
    S10 lite é um deles
    Galaxy no caso

  6. #36
    Junior Member Alan_Wieczorek's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    Com certeza, para quem não joga muito e não vive grudado no celular por 2.900,00, tem S10e se eu não me engano e outros semelhantes. Esses valores não se sustentarão por muito tempo.
    caralho mano n esta achando um pouco caro demais esse preço pra quem n vive grudado no cel não kkkk S10 lite é melhor e custa 2,500 em media kkkkk

  7. #37
    Junior Member Alan_Wieczorek's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Alan_Wieczorek View Post
    caralho mano n esta achando um pouco caro demais esse preço pra quem n vive grudado no cel não kkkk S10 lite é melhor e custa 2,500 em media kkkkk
    Galaxy no caso

  8. #38
    Junior Member Alan_Wieczorek's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Allan_Garcia View Post
    sempre usei motorola, porém com esse preço não cola fico com o meu g8 power mesmo
    mais acredito que esse valor despenque.
    Em 2 semanas já esta a baixo dos 2.000 reais fácil fácil kkkkk

  9. #39
    Junior Member Alan_Wieczorek's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Wallace_Emerich View Post
    Por esse preço deveria pelo menos ter vindo com uma tela super amoled e talvez um pouco mais de RAM ainda mais considerando que as versões mais atuais dos aparelhos da Motorola parecem estar tropeçando neste quesito.

    No restante dos itens, nada de muito novo, embora a proposta do novo processador SD 730G parece interessante.

    Ele vai concorrer diretamente com o Motorola One Fusion +, Motorola One Zoom do ano passado, o Samsung A71 e o M51.

    Vejamos se o preço cai consideravelmente até o fim do ano, caso contrário o custo beneficio ficará muito baixo.
    Se vc estiver falando da desvalorização do motorola pode ficar tranquilo até fim de ano já esta beirando a faixa dos 1.350.





  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Will855 View Post
    A Motorola travou nos 4gb de ram desde o moto g6
    trava na beleza, trava no 4gb kkkkkkkkkk

  11. #41
    Membro Senior Theus_Royale's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    672
    2,500? Melhor esperar o Poço X3,e comprar nos varejos

  12. #42
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Eu tenho o g7 play e quando descobri que era 32 bits eu fiquei pistola demais,aí eu pesquisei e achei usuários do moto g8 play e G6 play e vi comentários deles,e percebi que todos reclamaram a mesma coisa,o Android é 32 bits.
    Qual a diferença entre os dois tipos ? 64bits e 32 bits ? Não intendi isso

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    espero ter a versão turbinada do Moto G9 Pawer com 6G de ram 64G de memoria com tela 6.5 com furo da câmera na esquerda da tela e a qualidade da tela mais próxima do Moto G9 Plus um intermediário unindo dois pontos básicos de cada um desses modelos e com o preço mais equilibrado

  14. #44
    Junior Member Regys_Azevedo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Alguém sabe informar se ele tem espelhamento de tela

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by guyver View Post
    Melhor segurar o dinheiro.
    Melhor estocar comida que vai faltar futuramente....

  16. #46
    Junior Member Jo_o_Luiz_'s Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    1.500 ?? 1.200 no máximo pelo G9 plus. Entendo que o algo valor seja pela falta de componentes no mercado e por consequência o dólar nas alturas. Estava atrás de um bom notebook para comprar mas já desisti, qualquer I3zinho está custando 2.500,00 pra mais tá louco !!! Agora não é hora comprar nada para falar a verdade.
    1200 tu vai comprar um novo desse só nos teus sonhos kkk

  17. #47
    Junior Member Carlos_Lazaro's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2
    O G8 Plus pesa 188g e eu já acho pesado o g9 plus pesa 220g aja braço

  18. #48
    Junior Member Carlos_Lazaro's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2
    *223g

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    Gostaria que a linha Moto Z estivesse de volta ele e mais fino mais leve e atela e ótima em qualidade de cores e nitidez Tenho um Moto G8 Plus mais se tivesse a linha Z com um preço na media

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    12

    boa tarde
    Pra quem quiser comprar no site da loja Eletrozema , eu tenho um cupom de desconto de 70,00 R$ no aparelho .
    Lembrando que pode dividir em ate 12 x no cartao sem juros

  21. #51
    Junior Member Marcio_Shimit's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Alan_Wieczorek View Post
    Mano como que vc quer comparar um iphone com um com um intermediário mano kkkkk o cel já esta a 2.200 kkkk e esse iphone deve ser ruim pra caralho por esse preço kkkkk
    Esse iPhone não e ruim não é o corpo do 8 com a máquina do 11

  22. #52
    O preço justo seria entre 1650 por ai.
    Na minha opiniao eles nao eram pra ter melhorado a camera. era pra ter aumentando a ram, porquê quem busca uma boa bateria geralmente quer jogar ! Quem precisa de boa bateria pra tirar fotos ?? Hercules

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Hercules_Almeida View Post
    O preço justo seria entre 1650 por ai.
    Na minha opiniao eles nao eram pra ter melhorado a camera. era pra ter aumentando a ram, porquê quem busca uma boa bateria geralmente quer jogar ! Quem precisa de boa bateria pra tirar fotos ?? Hercules
    realmente

  24. #54
    Junior Member Felipe_Bica's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Regys_Azevedo View Post
    Alguém sabe informar se ele tem espelhamento de tela
    Provavelmente não... Não sei se algum motorola espelha para televisão...

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    79
    Em pleno 2020, lançado esse lixo com 4GB de RAM, com um preço absurdo desse. Pode ter 5 câmeras, NÃO PAGO em tecnologia desfasada.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    79
    Quote Originally Posted by Hercules_Almeida View Post
    O preço justo seria entre 1650 por ai.
    Na minha opiniao eles nao eram pra ter melhorado a camera. era pra ter aumentando a ram, porquê quem busca uma boa bateria geralmente quer jogar ! Quem precisa de boa bateria pra tirar fotos ?? Hercules
    Nem com bateria alta, 4GB é pouco pra jogar.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    1.500 ?? 1.200 no máximo pelo G9 plus. Entendo que o algo valor seja pela falta de componentes no mercado e por consequência o dólar nas alturas. Estava atrás de um bom notebook para comprar mas já desisti, qualquer I3zinho está custando 2.500,00 pra mais tá louco !!! Agora não é hora comprar nada para falar a verdade.
    Em novembro do ano passado (mês da Black Friday) tinha notebook i5 sendo vendido por 2000.Por conta da pandemia, acho praticamente impossível isso se repetir esse ano. Como você mesmo disse, agora não é época de comprar nada, a não ser que realmente seja necessário.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Kleber3311 View Post
    Novamente motorola com essa ideia de 4GB de RAM
    O problema não é a memória, pois com 4 GB ainda dá pra fazer muita coisa nos dias de hoje. O problema é o preço cobrado pelo aparelho. Lembro que no início de 2014 paguei apenas 700 reais no primeiro Moto G que tinha 1 GB de RAM e processador quad-core, algo que revolucionou o segmento dos intermediários (até então dominado pela Samsung). Mas infelizmente a Motorola percebeu que o brasileiro paga qualquer valor pelo que ele quiser, então em 2020 temos celulares com 2 GB de RAM (apenas o dobro do Moto G de 2013) sendo vendidos por mais de 1000 reais, e celulares com 4 GB sendo vendidos por mais de 2000.Mesmo com a inflação, um celular com as especificações do Moto G9 Plus não deveria custar mais de 1500 reais.

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    128
    Quote Originally Posted by Felipe_Bica View Post
    Provavelmente não... Não sei se algum motorola espelha para televisão...
    O meu é o moto G5 e espelha

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    gosto da linha G plus mais deveria ter um estilo fino leve tela ampla igual ao Moto Z5 só que sem o snap do moto z pra ganha mais espaço interno para uma bateria maior ficaria show espero um desses que seja fino e leve com tela ampla e claro com 6G de Ram e 64G de espaço e o de 128G de espaço sem o estilo gota da câmera frontal