LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 13 PrimeiraPrimeira ... 678910 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 376
  1. #211
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    158
    Quote Originally Posted by Bi_Alves View Post
    Comprei o G9 plus celular.muito bom mais não tô estou m adptando com peso e tamanho dele, ainda posso troca estou em dúvida fusion ou A51 qual será que é melhor??
    Eu ia de Fusion por causa do processador.

  2. #212
    Junior Member Gustag7's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    310
    Quote Originally Posted by HelderFranca View Post
    Celular com 4gb de ram não se sustenta mais não! Pode contar q ele terá poucas atualizações e sera deixado de lado bem cedo
    g9 play vale mais a pena pelo preço

  3. #213
    Eu e minha família utilizo Motorola a anos o meu primeiro foi o motor G1. Comprei um motor G7 Plus para minha filha e tive problemas com o carregador, após três trocas do carregador a Motorola decidiu trocar o kit completo e me enviou um motor G9 Plus. Chegou ontem veio com problema na câmera frontal. Quando abre a câmera pelo aplicativo Instagram ela já abre com zoom e não consegue tirar e ao verificar no reclame aqui varias pessoas estão com mesmo problema, porem a Motorola esta colocando a culpa no aplicativo. Mais o problema só acontece no aparelho motor G9 Plus.
    Alguem sabe o que fazer ?

  4. #214
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Já faz uma semana que tenho o G9 plus e não me arrependo em nada na compra, 4gb de ram se sustentam muito bem e olha que ainda jogo no celular, achei as câmeras ótimas, bateria e carregador tbm ótimos, ou seja, celular atendeu todas as minhas expectativas, claro a ressalvas, a câmera macro que só tá pra cumprir cota, o tamanho do Cell que pode incomodar alguns, o botão que eu acho inútil da Google assistente

  5. #215
    Junior Member Ariel_Sartor's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Comprei o moto g9 plus em novembro, e me arrependi muito, o aparelho simplesmente nao reconhece o carregador turbo que veio com ele, fica aparecendo mensagem que esta conectado e nao pode carregar, toda vez que preciso é uma tristeza, de resto qualquer aparelho motorola cumpre as mesmas funções. É frustrante pagar 2 mil reais de um aparelho com carregador turbo que nao carrega, entrei em contato com a motorola e ninguém me da uma solução, vi que muitas pessoas tbm tem o mesmo problema e nenhum lugar apresenta uma ajuda efetiva. Triste com a compra.

  6. #216
    Membro Senior Eudes_Marins's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by Bi_Alves View Post
    Comprei o G9 plus celular.muito bom mais não tô estou m adptando com peso e tamanho dele, ainda posso troca estou em dúvida fusion ou A51 qual será que é melhor??
    Apesar do A51 ter mais recursos, o Fusion tem melhor processador, tem versão com 128 GB de armazenamento e a bateria rende mais de um dia de uso facilmente.

  7. #217
    Membro Senior Eudes_Marins's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by Ludimila_Lima View Post
    4gb RAM do G9 plus é bom ou o melhor mesmo é o de 6gb RAM do M31?
    Li alguns comentários que não compensa comprar celular 6 ou 8gb RAM, pois depois o aparelho fica estranho e não tem um bom desempenho. Isso é real?
    Quanto mais RAM, maior a fluidez geral do aparelho. Para aparelhos intermediários mais avançados, hoje, é recomendável 6GB.

  8. #218
    Junior Member Allessandraa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by SilvaMoto View Post
    Já testou sua câmera frontal em ambientes escuros? Alguns aparelhos apresentam uma borda/vulto na câmera frontal, onde o problema só é solucionado com a troca da tela... Em nossa assistência ocorreu e foi complexo até mesmo de detectar a falha.
    Comprei hj um na pernambucanas e está com esse mesmo problema. A borda fica esfumaçada . Estou tirando a foto em ambiente escuro . O que eu faço volto na loja para trocar?

  9. #219
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    64
    Quote Originally Posted by Janaina_Moraes View Post
    Eu e minha família utilizo Motorola a anos o meu primeiro foi o motor G1. Comprei um motor G7 Plus para minha filha e tive problemas com o carregador, após três trocas do carregador a Motorola decidiu trocar o kit completo e me enviou um motor G9 Plus. Chegou ontem veio com problema na câmera frontal. Quando abre a câmera pelo aplicativo Instagram ela já abre com zoom e não consegue tirar e ao verificar no reclame aqui varias pessoas estão com mesmo problema, porem a Motorola esta colocando a culpa no aplicativo. Mais o problema só acontece no aparelho motor G9 Plus.
    Alguem sabe o que fazer ?
    acontece isso pq no Instagram a imagem ocupa toda a tela do celular diferente da câmera normal que a imagem não fica no tamanho todo, então sim é um problema do Instagram, meu M51 também tinha esse zoom assim como outros aparelhos mas após atualização do aplicativo o zoom diminuiu.

  10. #220
    Junior Member Bianca_Ferraz's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Danielle_Moniz View Post
    o meu moto g9 plus esta com problemas quando eu realizo ligações, escuto o que falam, mas ngm me escuta. Os outros app funcionam normalmente, o meu tem apenas 3 dias de uso.
    Mais alg com esse problema??
    O do meu primo estava assim, ele foi na loja tinha 3 dias de uso e fez a troca por outro aparelho.

  11. #221
    Junior Member Bianca_Ferraz's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by NathaliaBartholo View Post
    Gostei bastante do celular. Mesmo tendo tido problemas com o cabo que veio com ele. Quando coloque ele para carrega usando o cabo dele, não carrega e fica desconectando e conectando, embora carregue com qualquer outro cabo. solicitei a troca do cabo e vamos ver como vai ser.
    Aonde solicitou outro cabo?

  12. #222
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Celular horroroso! 2000 reais por uma câmera imprestável, som com problemas e travando toda hora. Não recomendo nem pro meu pior inimigo! NÃO COMPREM

  13. #223
    Me arrependi tbm câmera não chega aos pés do moto one vision que me roubaram, devolvi pra loja a frontal péssima mas péssima mesmo

  14. #224
    Quote Originally Posted by Janaina_Moraes View Post
    Eu e minha família utilizo Motorola a anos o meu primeiro foi o motor G1. Comprei um motor G7 Plus para minha filha e tive problemas com o carregador, após três trocas do carregador a Motorola decidiu trocar o kit completo e me enviou um motor G9 Plus. Chegou ontem veio com problema na câmera frontal. Quando abre a câmera pelo aplicativo Instagram ela já abre com zoom e não consegue tirar e ao verificar no reclame aqui varias pessoas estão com mesmo problema, porem a Motorola esta colocando a culpa no aplicativo. Mais o problema só acontece no aparelho motor G9 Plus.
    Alguem sabe o que fazer ?
    Pule fora g9 tá com este problema crônico

    Devolvi devido o zoom fazer perder a qualidade

    Moto one vision e mais barato e superior

  15. #225
    Quote Originally Posted by Jos_Correia View Post
    Não gostei da câmera frontal do Moto G9 Plus, parece estar com defeito, dependendo do ambiente onde a foto for tirada eu fico vermelho como um camarão.
    Eu também kkkkk devolvi o meu esperando estorno

  16. #226
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    A motorola tinha que dar uma melhorada na tela tem pouca luminância

  17. #227
    Uma semana que comprei o moto g9 plus e na câmera frontal aparecer em definitivo. O que é isso?

  18. #228
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by gui556 View Post
    Celular horroroso! 2000 reais por uma câmera imprestável, som com problemas e travando toda hora. Não recomendo nem pro meu pior inimigo! NÃO COMPREM
    Travando?? Como assim mds,,eu tenho um e tô muito feliz,ele não trava de jeito nenhum (e eu achei isso incrível pq eu jogo e uso citra e dolphin e mesmo assim roda liso tudo) e eu paguei um preço MT bom nele

  19. #229
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Ariel_Sartor View Post
    Comprei o moto g9 plus em novembro, e me arrependi muito, o aparelho simplesmente nao reconhece o carregador turbo que veio com ele, fica aparecendo mensagem que esta conectado e nao pode carregar, toda vez que preciso é uma tristeza, de resto qualquer aparelho motorola cumpre as mesmas funções. É frustrante pagar 2 mil reais de um aparelho com carregador turbo que nao carrega, entrei em contato com a motorola e ninguém me da uma solução, vi que muitas pessoas tbm tem o mesmo problema e nenhum lugar apresenta uma ajuda efetiva. Triste com a compra.
    Mano,eu tô com um e não deu nenhum problema

  20. #230
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Maah_Nascimento View Post
    Pule fora g9 tá com este problema crônico

    Devolvi devido o zoom fazer perder a qualidade

    Moto one vision e mais barato e superior
    Mano,devolver por causa de zoom kkkkkk,eu tô com um e rodo tudo liso,carregador funciona o turbo Power e carrega muito rápido, câmeras excelentes

  21. #231
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by will84512 View Post
    Peguei o Poco X3, celular insano
    Mano,quanto vc pagou nele? Eu paguei 1498 no G9 Plus

  22. #232
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Huatech View Post
    Esse aparelho foi horrivel e desnecessario vou mostrar o porque:
    - 4GB RAM uma bosta para os dias de hoje se eu fosse a motorola iria colocar 6GB pelo menos.
    -As cameras exagerou muito eu colocaria 48 MP pelo menos.
    -5.000 mAh de bateria é a mesmo do modelo Play, colocaria uns 4.700 mAh nesse modelo, e no Play seria 4.500 mAh.
    -Aumento de tela desnecessario de 6.3 pra 6.8,deveria ter umas 6.5 polegadas.
    -O Snapdragon 730G é um defasado,o Moto G8 Plus era novidade por causa de seu processador o Snapdragon 665,agora esse processador não é mais novidade,deveria ter um um Snapdragon 750G.
    -O Lançamento foi zoado,lançamento do Moto G7 foi em fevereiro,o Moto G8 em outubro,e o Moto G9 em setembro,se eu fosse a Motorola iria colocar o lançamento para Janeiro do ano que vem.
    730G defasado??? 665 que é defasado

  23. #233
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK travando, puta merda só se tu comprou na deep web, olha o processador dessa porra

  24. #234
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by starLD View Post
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK travando, puta merda só se tu comprou na deep web, olha o processador dessa porra
    Mano,será que ele confundiu com o G8 plus?

  25. #235
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by starLD View Post
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK travando, puta merda só se tu comprou na deep web, olha o processador dessa porra
    Mano,eu vou aqui e fico muito puto véi,eu não acredito que tem gente que devolve porque de zoom em Instagram,e mano,eu descobri a solução do problema do carregador,é só encaixar bem e mano,os cara só devolve por problemas besta

  26. #236
    Junior Member Thiago_Golik's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by HelderFranca View Post
    Celular com 4gb de ram não se sustenta mais não! Pode contar q ele terá poucas atualizações e sera deixado de lado bem cedo
    Amigo, não é só isso que importa, tem todo um conjunto de peças que influenciam na desenvoltura do aparelho. Procure entender mais sobre o assunto antes de comentar qualquer coisa

  27. #237
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,117
    Pessoal, a melhor opção no momento é o Xiaomi Poco X3 NFC custa cerca de 1600 na versão 6gb + 128gb.

  28. #238
    Junior Member Mari82828's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by marcelopaes View Post
    A motorola tinha que dar uma melhorada na tela tem pouca luminância
    É só aumentar o brilho ;-;

  29. #239
    Junior Member Mari82828's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    4
    vale a pena

  30. #240
    Quote Originally Posted by SilvaMoto View Post
    Já testou sua câmera frontal em ambientes escuros? Alguns aparelhos apresentam uma borda/vulto na câmera frontal, onde o problema só é solucionado com a troca da tela... Em nossa assistência ocorreu e foi complexo até mesmo de detectar a falha.
    O meu fica assim quando uso flash frontal no escuro, e a câmera do Instagram com zoom definitivo, muito arrependida pela compra