LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 13 PrimeiraPrimeira ... 7891011 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 376
  1. #241
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Danielle_Moniz View Post
    o meu moto g9 plus esta com problemas quando eu realizo ligações, escuto o que falam, mas ngm me escuta. Os outros app funcionam normalmente, o meu tem apenas 3 dias de uso.
    Mais alg com esse problema??
    É porque ele tem um microfone em baixo,comigo não deu problema,acho que vc tampa o microfone com a mão,com fone da de resolver.

  2. #242
    Pessoal fala de 4GB de Ram, mas não sabe que o Android puro consome bem menos. O Android cagado da Samsung gasta praticamente um giga e meio de ram só pra rodar aquelas tranqueiras da One UI de background. Meu irmão tem um M31 e gasta 3,7 gb de ram com o celular parado sem rodar nada.

  3. #243
    Quote Originally Posted by HelderFranca View Post
    Celular com 4gb de ram não se sustenta mais não! Pode contar q ele terá poucas atualizações e sera deixado de lado bem cedo
    Pessoal fala de 4GB de Ram, mas não sabe que o Android puro consome bem menos. O Android cagado da Samsung gasta praticamente um giga e meio de ram só pra rodar aquelas tranqueiras da One UI de background. Meu irmão tem um M31 e gasta 3,7 gb de ram com o celular parado sem rodar nada.

  4. #244
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    15
    Onde foi que tu comprou desse preço????

  5. #245
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    Pessoal, a melhor opção no momento é o Xiaomi Poco X3 NFC custa cerca de 1600 na versão 6gb + 128gb.
    Onde foi que tu comprou desse preço????

  6. #246
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    O problema do m31 é o processador,mas a ram não flui nada,ela só possibilita instalar mais apps

  7. #247
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Cassio_Andreatta View Post
    Pessoal fala de 4GB de Ram, mas não sabe que o Android puro consome bem menos. O Android cagado da Samsung gasta praticamente um giga e meio de ram só pra rodar aquelas tranqueiras da One UI de background. Meu irmão tem um M31 e gasta 3,7 gb de ram com o celular parado sem rodar nada.
    Entt,mn,nem precisa ter mais de 4gb de ram quando o Android é muito limpo,não entendo pq o povo daqui quer 6GB de ram num Motorola,o Cell veio quase sem app,quando eu coloquei Net nele que instalou os apps do google(apresentações,documentos e etc)

  8. #248
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by starLD View Post
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK travando, puta merda só se tu comprou na deep web, olha o processador dessa porra
    Eu consigo emular um jogo de quase 4GB Em 1080p Liso,nunca trava,parece top de linha

  9. #249
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by starLD View Post
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK travando, puta merda só se tu comprou na deep web, olha o processador dessa porra
    60 fps sempre,até em pubg ele pegou taxa de quadros alta

  10. #250
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by guyver View Post
    Onde foi que tu comprou desse preço????
    Ele é fanboy da xiaomi,mn,eu paguei no G9 plus 1498

  11. #251
    Quote Originally Posted by Thiago_Golik View Post
    Amigo, não é só isso que importa, tem todo um conjunto de peças que influenciam na desenvoltura do aparelho. Procure entender mais sobre o assunto antes de comentar qualquer coisa
    Celular com 4Gb de ram HOJE se sustenta.. A longo prazo não.
    Last edited by Cassio_Andreatta; 03-11-2021 at 01:32 PM.

  12. #252
    Quote Originally Posted by HelderFranca View Post
    Celular com 4gb de ram não se sustenta mais não! Pode contar q ele terá poucas atualizações e sera deixado de lado bem cedo
    Celular com 4Gb de ram HOJE se sustenta.. A longo prazo não.

  13. #253
    Dei uma olhada no celular e tem ótimas configurações, mas é um tijolo, um tijolo não um bloco de construção. Talvez muita gente vai demorar pra se acostumar.

  14. #254
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Cassio_Andreatta View Post
    Dei uma olhada no celular e tem ótimas configurações, mas é um tijolo, um tijolo não um bloco de construção. Talvez muita gente vai demorar pra se acostumar.
    Eu demorei um pouquinho pra me acostumar,mas já me acostumei e tá de boa,não trava de jeito nenhum,nem rodando Minecraft Java Edition ele trava,1.12.2

  15. #255
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Cassio_Andreatta View Post
    Dei uma olhada no celular e tem ótimas configurações, mas é um tijolo, um tijolo não um bloco de construção. Talvez muita gente vai demorar pra se acostumar.
    Ele só trava se tentar rodar Damon ps2 ou algum jogo muito pesado no dolphin e no citra.Ele esquenta,mas claro,depois de 4 horas de aula online e mais uma hora Emulando,jogando Freefire.

  16. #256
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    186
    Eu comparei ele com o One Fusion+ e eles são aparelhos muito semelhantes, como o G9 Plus está mais barato, vou comprar o G9 Plus, as configurações de ambos são praticamente iguais, o G9 Plus saiu na vantagem por ter NFC, apesar de eu não usar essa função direto, porém vai ser algo usado com mais frequência no futuro.

  17. #257
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    A câmera e espetacular fiquei impressionado

  18. #258
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Cassio_Andreatta View Post
    Celular com 4Gb de ram HOJE se sustenta.. A longo prazo não.
    Sustenta sim,o Android dele é limpo,e o processador dele é monstro,eu tenho um.

  19. #259
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Kenseiden View Post
    O melhor dele é a tela grande de qualidade e a fluidez no processamento. Pena que ta tendo muitos casos de problema no carregamento. Devolvi o meu por isso.
    Eu comprei um na Tim e não tive esse problema

  20. #260
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Simonenara View Post
    Gente, esse zoom na câmera do insta .
    Todos que compraram o moto 9 plus estão com esse problema? Será que dá pra resolver?
    Eu acho que tem como resolver isso,por acaso tem um Limite de tela perto em baixo da câmera frontal?É só ir nas config e escolher quais apps vc quer que sejam exibidos em Tela Cheia

  21. #261
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    140
    Quote Originally Posted by Maah_Nascimento View Post
    Pule fora g9 tá com este problema crônico

    Devolvi devido o zoom fazer perder a qualidade

    Moto one vision e mais barato e superior
    o que vc esperava? é zoom digital, não óptico.

  22. #262
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by DANN00 View Post
    https://amzn.to/2OAm6wB
    Mn,de onde aquele cara viu um lápis??? Kkkkk

  23. #263
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    186
    Excelente aparelho, qualidade da câmera muito boa, desempenho ótimo em jogos, a bateria durou comigo dois dias numa boa.

    Em algumas coisas deixou a desejar como a construção dele, podia ter a traseira de vidro como o G7 Plus e ele não traz som estéreo, coisa que também tinha no G7 Plus e G8 Plus, mas mesmo no mono, o som dele é bom, não deixa de ser um bom aparelho no quesito câmera e desempenho

  24. #264
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by gustfreittas View Post
    Excelente aparelho, qualidade da câmera muito boa, desempenho ótimo em jogos, a bateria durou comigo dois dias numa boa.

    Em algumas coisas deixou a desejar como a construção dele, podia ter a traseira de vidro como o G7 Plus e ele não traz som estéreo, coisa que também tinha no G7 Plus e G8 Plus, mas mesmo no mono, o som dele é bom, não deixa de ser um bom aparelho no quesito câmera e desempenho
    Mn,vc tá copiando e colando comentario?

  25. #265
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Ele tá 999 na Tim no plano de 30GB Tim Black Família,999 + 199 por mês(Com fidelidade de 1 ano eu acho)

  26. #266
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Eu comprei por 1498,pelo menos tava barato

  27. #267
    Junior Member RejanePignoli's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Comprei moto g9 plus a uns quatro meses...na primeira semana apagou a tela...levei pra autorizada...e negociei outro moto g9 plus com a Motorola...passei Natal Ano novo sem celular...e paguei a vista... mandaram outro g9 plus...agora ele está parecendo um robô...troca toque ...troca os meus aplicativos de lugar...troca tela... já nem troco meus toques...pra não me estressar...AFF...outra vez na mesa de negociação com a Motorola...

  28. #268
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by RejanePignoli View Post
    Comprei moto g9 plus a uns quatro meses...na primeira semana apagou a tela...levei pra autorizada...e negociei outro moto g9 plus com a Motorola...passei Natal Ano novo sem celular...e paguei a vista... mandaram outro g9 plus...agora ele está parecendo um robô...troca toque ...troca os meus aplicativos de lugar...troca tela... já nem troco meus toques...pra não me estressar...AFF...outra vez na mesa de negociação com a Motorola...
    Mn,será que era uma unidade defeituosa?

  29. #269
    Junior Member Caique_Lima's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    158
    Quote Originally Posted by marcelopaes View Post
    A motorola tinha que dar uma melhorada na tela tem pouca luminância
    É só usar o miravision melhora a qualidade do brilho 30%no meu celular que é pena eu fiz isso e melhorou bastante mais as empresas não querem que ninguém saiba disso pois o miravision transforma uma tela normal em uma imitação da amoled!!!

  30. #270
    Junior Member Caique_Lima's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    158
    Quote Originally Posted by Bi_Alves View Post
    Comprei o G9 plus celular.muito bom mais não tô estou m adptando com peso e tamanho dele, ainda posso troca estou em dúvida fusion ou A51 qual será que é melhor??
    A51 mais não use sem a película pois se ele quebrar a tela vc pagar pra concertar 600/conto por-causa da digital na tela