LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior walquirialemberg's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    237
    Acredito que antes de confirmar a transação usando e-mail ou número de celular para identificar o usuário, a pessoa terá que conferir o CPF ou CNPJ vinculado ao usuário, pro pessoal das rachadinhas não tentarem driblar a fiscalização das movimentações financeiras.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    154
    Perdroe-me, mas o Pix nao faz exatamente o que a Nubank faz, ou o PicPay? Entao porque cobrar por isso? Nao entendi ainda...

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by TecnoD View Post
    Perdroe-me, mas o Pix nao faz exatamente o que a Nubank faz, ou o PicPay? Entao porque cobrar por isso? Nao entendi ainda...
    Esses bancos desgraçados como Bradesco, Santander ou Itau, eu até entendo que para usuários desses bancos, é uma boa o Pix. Mas pra usuários do Nubank? Nao vi vantagens ainda...ou entao eu não entendi a proposta do PIX

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,100
    ué.. acabei de receber a notificação do NuBank pra se cadastrar... e ele falou q é de graça.. %uD83E%uDD14

  6. #6
    Junior Member romodoro's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by TecnoD View Post
    Esses bancos desgraçados como Bradesco, Santander ou Itau, eu até entendo que para usuários desses bancos, é uma boa o Pix. Mas pra usuários do Nubank? Nao vi vantagens ainda...ou entao eu não entendi a proposta do PIX
    PIX, novo sistema de Pagamento instantâneo do Banco Central. Disponibilidade 24h, 7dias por semana, 365 dias no ano. Vc faz pagamento/transferência entre contas (ID) não importando a instituição bancária ou de pagamento entre origem destino. A um custo de R$0,01 a cada 10 transações...
    As transações são acompanhadas do valor e uma msg sobre o motivo da ocorrência... tipo: R$10,00 TecnoD receba este valor como entrada da nossa negociação.
    Desta forma, torna-se mais fácil as conciliações dos valores creditados ou debitados de sua conta.
    Além de outras facilidades, como escolher um ID como o número do seu telefone, por exemplo. Sendo assim, qualquer pessoa que quiser transferir dinheiro para vc, basta digitar o número do seu telefone que o dinheiro irá instantaneamente para a sua conta.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    527
    Acho que não explicaram direito isso, ou é só uma jogada de Marketing pro pessoal ir ver se é verdade. Porque o banco Inter e o Neon vai ser de graça

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    311
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    ué.. acabei de receber a notificação do NuBank pra se cadastrar... e ele falou q é de graça.. %uD83E%uDD14
    é de graça para Pessoa física. Pessoa Jurídica R$ 0,01 a cada 10 transações...

  9. #9
    Junior Member Junkyardoog's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    11
    Não sei da onde o site tá tirando que vai ser pago as transferências pelo pix, é a segunda notícia que postam isso, no aplicativo diz que tanto para pessoa física e jurídica é gratuita, e que outras instituições podem querer cobrar, da uma revisada aí pessoal....